Anúncio

Collapse
No announcement yet.

52 crossovistas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Slaughter
    Postado originalmente por Hargen
    Postado originalmente por CANIBAL!!!
    O Adão Negro é um ser de MAGIA...ele ARREBENTA o Superman se lutar direito.

O Adão Negro ao meu ver só poderá ser derrotado se de alguma forma conseguirem CORTAR sua ligação com seus poderes MÍSTIKOS.

Beijokas

Canibal
    Ajax LOUKU E AZZAZZINO pega o Adão e faz farinha, FARINHA!

Mais claro, Adão Negro LOUKU E AZZAZZINO faz MUITO mis gente vira farinha, FARINHA!
    Hargen e Canibal

SUPER LOUKU E AZZAZZINO pega tanto o Adão quanto o Ajax e faz farinha, e farinha DAS BOAS!!!

Mais claro, Adão Negro e Ajax LOUKU E AZZAZZINO juntos fariam FARINHA com o Super, FARINHA!!!
    Não existe esse Super, pra isso existe o Ultraman, esse sim faz TODOS de farofa, FAROFA!!!!

Comment

Postado originalmente por Slaughter

O Adão Negro ao meu ver só poderá ser derrotado se de alguma forma conseguirem CORTAR sua ligação com seus poderes MÍSTIKOS.

Beijokas

Canibal
      Ajax LOUKU E AZZAZZINO pega o Adão e faz farinha, FARINHA!

Mais claro, Adão Negro LOUKU E AZZAZZINO faz MUITO mis gente vira farinha, FARINHA!
      Hargen e Canibal

SUPER LOUKU E AZZAZZINO pega tanto o Adão quanto o Ajax e faz farinha, e farinha DAS BOAS!!!

Mais claro, Adão Negro e Ajax LOUKU E AZZAZZINO juntos fariam FARINHA com o Super, FARINHA!!!
      Não existe esse Super, pra isso existe o Ultraman, esse sim faz TODOS de farofa, FAROFA!!!!
      Eu to doido pra 52 acabar... no momento em que eu ler 'FIM', vocês verão o topico 'CROSS 52'
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O batman faz farinha do adão, farinha.

É só usar aquela gravação que ele tem do Marvel falando: SHAZAM
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
          Mas o Nuclear não tem super força, se ele tomasse um socão seria nocaute na certa. Os demais sim, E o Ajax.
          Mas o Nuclear pode ficar intangível...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
            Mas o Nuclear não tem super força, se ele tomasse um socão seria nocaute na certa. Os demais sim, E o Ajax.
            Se a DC quisesse teria o personagem mais apelão de todos.

Mais nunca vi o Nuclear sempre tem que ser um melequento.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.

Mais nunca vi o Nuclear sempre tem que ser um melequento.
              Esse novo Nuclear então... o cara tem que brigar com gente Nivel Superman e talz, porque é nesse nivel que ele está.
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Monkey_King con carnage!

Beijokas

Canibal
                CROSSCANIBAL!!!

Comment

Sempre pensei isso!!!

Em termos de força/poderes, o Adão é igual ao Batson?
                  Sendo que ele dá uma sova no fraldinha por ser mais esperto e saber utilizar melhor seu poder???

Sobre 52/WWIII, tô muito ansioso pra ler isso...

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
                    Em termos de força/poderes, o Adão é igual ao Batson?
                    Sendo que ele dá uma sova no fraldinha por ser mais esperto e saber utilizar melhor seu poder???
                    Se eu não me engano o Adão Negro é mais forte que o Batson... Pouca coisa mas é...
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

Acho que não, HEUL. ele leva vantagme por ser mais violento, não se conter, ser mais experiente e agressivo. Mas em pdoer eles se equivalem totalmente
                      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Logan
                        Acho que não, HEUL. ele leva vantagme por ser mais violento, não se conter, ser mais experiente e agressivo. Mas em pdoer eles se equivalem totalmente
                        Não é bem assim... Se fosse assim o CM3 seria tão forte quanto o Batson mas não é... Há uma escada de poder nos Marvels... O mais antigo é o mais forte... Por isso o Batson é mais forte que a Mary e essa mais forte que o CM3... Pelo menos eu sempre entendi dessa forma...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

O Fraldinha pode tirar os poderes do adao negro.

O Ajax pode vencer com facilidade qualquer um dos superoides se usar todo seu poder.

E o nuclear sabendo lutar e = ao homem molecular (porem abaixo do quasar).

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                            O Fraldinha pode tirar os poderes do adao negro.
                            Mas isso qualquer Marvel pode fazer com qualquer Marvel... Tanto que quando mais de um se transforma todos os transformados tem perda de poder...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Não é só isso não... Vale lembrar que o Capitão Marvel compartilhava os poderes com o CM3 e a Mary Marvel. O Adão negro compartilhava com o Osiris também, mas o poder dele retornou pro Adão depois da morte dele.

Portanto, o Capitão já era mais fraco antes de compartilhar, e ficou mais fraco que o Adão depois disso. Fora que o Adão é muito mais violento que ele, então ele não se segura e vai pra porrada pra MATAR mesmo.

Mas eu to com uma sensação de que o Adão Negro não vai lutar essa guerra sozinho...

Comment

O SUper jah n venceu o adao e teve que se conter pra n matar????????

Dos superoides, depois do gladiador da marvel, o superman e sem duvidas o mais forte.

Comment

Working...
                                X