Anúncio

Collapse
No announcement yet.

52 crossovistas

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 52 crossovistas

Adam porra todo esse grupo aeh sem preparação.

E o melhor é da edição é o Will Magnus LOKO e AZASSINO!!!
    AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Olha, o Adão encara... Pode levar uma baita sova, mas encara e dá porrada em toda a Liga do Meltzer!!!
    CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
    http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
      Olha, o Adão encara... Pode levar uma baita sova, mas encara e dá porrada em toda a Liga do Meltzer!!!

Em 52 não ainda nem tinha Liga.
      Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por RENARD

Em 52 não ainda nem tinha Liga.
        Mas se tivesse, iam todos levar de forma medieval na bunda!

BLACK ADAM ÜBBER ALLES!!!

Comment

Sem querer insistir no cross, Adão é nível Super-Homem. Poderosíssimo, mas basta o próprio Super (ou ag do mesmo nivel) para encarar ele de igual para igual
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Dick Grayson Petrelli
            QUE GIBI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! QUE GIBI!!!!!!!!!!

FODAÇO o Will Magnus LOUKO E AZAÇINU fazendo a galera da vingança dos Nerdyz chuparem. E porra, uma coisa foi enfrentar um Adão Negro acabado depois de derrotar os 4 cavaleiros e destruir UM PAÍS INTEIRO. Outra bem diferente é encarar a SJA com Sentinela, Poderosa, Esmaga Átomo... Tava na cara que os Nerdyz iam peidar na farofa e tentar fugir pro mais longe q desse.

E 52 é realmente a história de "Adão Negro e os outros". O personagem melhor trabalhado da série toda.

Postado originalmente por Andy Logan
            Sem querer insistir no cross, Adão é nível Super-Homem. Poderosíssimo, mas basta o próprio Super (ou ag do mesmo nivel) para encarar ele de igual para igual
            Só que nesse caso tem uma diferença: Motivação. Imagine um Super com sangue nozoio porquê mataram a Lois e o Jimmy. ESSE é o cara que o UDC vai ter que enfrentar.
            Fora que 52 é um mundo sem trindade. Então os unicos que ainda podem encarar ele pra igual são a Kara, a Karen e alguns poucos outros. Só que o Adão, ele é diferente. Ele tem SANGUE NOS ZOIO!!! O unico, na minha opinião, que poderia deter o Adão Negro seria o Super, mas iria ser MUUUUIIIITOOO dificil. Eu não acho forçado essa galera enfrentando o Adão. Até porque, 90% são bucha de canhão. Só alguns poucos ali, como Allan Scott e Poderosa se garantem com o Adão Negro. O resto, pfff...
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Slaughter
              Postado originalmente por Dick Grayson Petrelli
              QUE GIBI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! QUE GIBI!!!!!!!!!!

FODAÇO o Will Magnus LOUKO E AZAÇINU fazendo a galera da vingança dos Nerdyz chuparem. E porra, uma coisa foi enfrentar um Adão Negro acabado depois de derrotar os 4 cavaleiros e destruir UM PAÍS INTEIRO. Outra bem diferente é encarar a SJA com Sentinela, Poderosa, Esmaga Átomo... Tava na cara que os Nerdyz iam peidar na farofa e tentar fugir pro mais longe q desse.

E 52 é realmente a história de "Adão Negro e os outros". O personagem melhor trabalhado da série toda.

Postado originalmente por Andy Logan
              Só que nesse caso tem uma diferença: Motivação. Imagine um Super com sangue nozoio porquê mataram a Lois e o Jimmy. ESSE é o cara que o UDC vai ter que enfrentar.
              Fora que 52 é um mundo sem trindade. Então os unicos que ainda podem encarar ele pra igual são a Kara, a Karen e alguns poucos outros. Só que o Adão, ele é diferente. Ele tem SANGUE NOS ZOIO!!! O unico, na minha opinião, que poderia deter o Adão Negro seria o Super, mas iria ser MUUUUIIIITOOO dificil. Eu não acho forçado essa galera enfrentando o Adão. Até porque, 90% são bucha de canhão. Só alguns poucos ali, como Allan Scott e Poderosa se garantem com o Adão Negro. O resto, pfff...
              Alan Scott, Hal Jordan, Guy Gardner, JohnStewart, Supergirl, Poderosa, Capitão Marvel, Mary Marvel, Nuclear... qualquer um desses, SOZINHO, já é osos duro para o Adão (menos a Karen e a Mary)
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Mas o Nuclear não tem super força, se ele tomasse um socão seria nocaute na certa. Os demais sim, E o Ajax.

Comment

Mas ele tem pode pra caramba, PP, pode fazer praticamente tudo. E vc lembrou bem, ainda tem o Ajáx

Comment

O Adão Negro é um ser de MAGIA...ele ARREBENTA o Superman se lutar direito.

O Adão Negro ao meu ver só poderá ser derrotado se de alguma forma conseguirem CORTAR sua ligação com seus poderes MÍSTIKOS.

Beijokas

Canibal
                    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!

O Adão Negro ao meu ver só poderá ser derrotado se de alguma forma conseguirem CORTAR sua ligação com seus poderes MÍSTIKOS.

Beijokas

Canibal
                      Ajax LOUKU E AZZAZZINO pega o Adão e faz farinha, FARINHA!

Mais claro, Adão Negro LOUKU E AZZAZZINO faz MUITO mis gente vira farinha, FARINHA!

Comment

Crossovistas...

Comment

Beijokas

Canibal
                          CROSSCANIBAL!!!

Comment

Postado originalmente por Hargen

Beijokas

Canibal
                            Ajax LOUKU E AZZAZZINO pega o Adão e faz farinha, FARINHA!

Mais claro, Adão Negro LOUKU E AZZAZZINO faz MUITO mis gente vira farinha, FARINHA!
                            Hargen e Canibal

SUPER LOUKU E AZZAZZINO pega tanto o Adão quanto o Ajax e faz farinha, e farinha DAS BOAS!!!

Mais claro, Adão Negro e Ajax LOUKU E AZZAZZINO juntos fariam FARINHA com o Super, FARINHA!!!
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O assunto da semana é farinha?
                              @mauriciotdantas

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍