Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SURFISTA VS HULK

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SURFISTA VS HULK

Bem, eu adoro o hulk, gosto muito msm, os 3 personagens que tenhu mais revistas sao hulk aranha e surfista logo, n me venham dizer que n gosto dele.

O CROSS:

Hulk pre-encrusilhada vs surfista
    Hulk guerra vs Surfista
    Hulk atual vs Surfista
    Maestro vs Surfista

Agora um um pouco mais dificil:

So na porrada
    (lembrando que o surfista jah aguentou, COM 50% DE FORÇA E RESISTENCIA, UM CARO QUE VENCEU O HULK COM 1 SOCO, [b}1 SOCO[/b]
    Lembrando que o surfista com no maximo 30% de seus poderes deu uma surra fisicamente no abominavel tb, mostrando que e um eximio lutador fisico.

Surfista com prancha, sem estar enfraquecido e podendo energizar socos e usar velocidade (SEM TRANSMUTAÇAO E AFINS)

VS

Maestro
    Hulk atual
    Hulk Guerra
    Hulk Pre-Encrisilhada

Surfista vence todos, e fácil.
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Bem, eu adoro o hulk, gosto muito msm
      NÃO VOU ACREDITAR

Enfim...

Hulk pre-encrusilhada vs surfista
      [hide:781f46da49=Sai fora careca mala][/hide:781f46da49]

Hulk guerra vs Surfista
      Não sei q porra é essa não.

Hulk atual vs Surfista
      [hide:781f46da49=Toma essa Emo espacial. Enfie os poemas de solidão no cu. NO CU][/hide:781f46da49]

Maestro vs Surfista
      Maestro.

Comment

Mais vc vai citar esse cross??? pensei que fosse citar um decente, alem do surfista ter batido no hulk e so n ter finalizado ele pela interrupçao daquele pedregoso lah, o surfista estava fora de si, n lutava com suas tecnicas de combate, n estava usando energia pra aumentar a potencia de seus golpes, n manipulou sua densidade, n voou (sim ele voa sem a prancha sabia?) e ainda sim so n ganhou pq o hulk obteve uma leve ajuda pq no geral foi luta equilibrada.

E oque eu digo, sobre nenhum aspecto, nenhum msm o hulk tem chances.

Logo chupe.

E pra quem n acredita, tenho em casa se n me engano o dobro de gibis do hulk doque tenho do surfista, quem e das antigas na cross sabe que defendo o hulk aki (menos no topico do HdG rsrsrs), defendi ele jah num cross contra o fanatico, contra apoka, mostrei algumas possibilidades dele vencer o super....

Logo chupe denovo.

Comment

E pra quem n acredita, tenho em casa se n me engano o dobro de gibis do hulk doque tenho do surfista
          Tem HQ do Surfista?

22 paginas do Surfista cruzando o espaço, chorando e questionando o sentido da vida. Todo santo mês

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
            Mais você vai citar esse cross??? pensei que fosse citar um decente, alem do surfista ter batido no hulk e so n ter finalizado ele pela interrupçao daquele pedregoso lah, o surfista estava fora de si, n lutava com suas tecnicas de combate, n estava usando energia pra aumentar a potencia de seus golpes, n manipulou sua densidade, n voou (sim ele voa sem a prancha sabia?) e ainda sim so n ganhou porque o hulk obteve uma leve ajuda porque no geral foi luta equilibrada.
            Puta que pariu....De novo isso.

NÃO FOI O KORG QUE AJUDOU O HULK!!

Até postei imagem disso, discutimos sobre isso...Você é cego? Ficou lendo poeminhas demais que afetaram sua cabeça?

LEIA A REVISTA!!!Não seja um dicípulo do Scanibal que só olha as figuras!!

Foi o Miek, o inseto FRACOTE, que simplesmente impulsionou na prancha do surfista, e fez ele, com "suas técnicas apuradas e TOTEMYCAS de luta" chupar o salsichão esmeralda...

O cara luta mesmo...Um inseto, que não trazia perigo nenhum para ele, pula por cima dele, e ele fica todo preocupado em se defender, abrindo caminho para o Hulk puta lutador!

No mais...CHUPE!

Comment

Olha oque eu disse, a luta foi equilibrada e foi decidida por uma ajuda, senao era qualquer resultado.

E ainda foi com o surfista controlado mentalmente.

Hqs do surfista acho que sairam poucas no brasil, devo ter uns 2 encadernados e umas 10 revistas dele no total (scans tenhu tudo que saiu dele).

Jah do hulk devo ter mais de 50 formatinhos... Ah a fase panteao e magnifica!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Olha oque eu disse, a luta foi equilibrada e foi decidida por uma ajuda, senao era qualquer resultado.

E ainda foi com o surfista controlado mentalmente.

Hqs do surfista acho que sairam poucas no brasil, devo ter uns 2 encadernados e umas 10 revistas dele no total (scans tenhu tudo que saiu dele).

Jah do hulk devo ter mais de 50 formatinhos... Ah a fase panteao e magnifica!
                Você disse que o Korg, um cara muito acima do Coisa, ajudou o Hulk e por conta da ajuda, o Hulk teria vencido.

Enquanto tudo o que aconteceu foi que o Miek, um merdinha, pulou em cima do Surfista que se defendeu com a prancha...Detalhe é que, NADA naquele mundo estava machucando o Surfista com exceção do Hulk.

O espertão vai lá, se mata para defender do gladiador mais fraco, e deixa a guarda toda aberta.

Ele é um mestre marcial perfeito, você tem razão, Silver

Comment

Pois é, falar em técnica de combate do Surfista é foda.

Comment

O SURFISTA VARRE O CHÃO COM O HULK......

AO INVES DE SE BASEAREM EM TEORIAS, BAIXEM LOGO OS 2 MAIORES CONFRONTOS DOS 2:

1) TALES TO ASTONISH 93

2) HULK 250

VCS VERAO Q O HULK É SO UM MERDINHA DIANTE DO SURFISTA......
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

relmente, se for só em força bruta , o hulk vence. mas com o poder cosmico, o hulk é farofa velha pro surfista
                      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Cade o FCB? Ele faz falta nesses topicos.

Me lembro que tinham tps do Flash, MM, Hulk, Thor e Super aki na pasta...

Comment

Se o FCB estivesse aqui, ele lavaria o chão com você...

Eu que não sou tão conhecedor assim do Hulk já te deixo quieto

Ehehehehe

Comment

Deixou queto como??? De boa, se n houvesse nenhuma interrupçao naquela luta, quem vc acha que levaria??

E olha que o surfista nem tava lutando do geito que sabia...

Mais me responda, quem vc acha que ganharia?

Comment

Postado originalmente por T. Beauty
                              Se o FCB estivesse aqui, ele lavaria o chão com você...

Eu que não sou tão conhecedor assim do Hulk já te deixo quieto

Ehehehehe
                              ELE VOLTOU???
                              [

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍