Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Porra, vai tomar no cu! Laser é luz PORRA! Quem escreveu aquela historia deveria tomar no cu, NO CU!! Desviar de bala até rola, mas desviar de luz é simplesmente ridiculo! MEU DEUS MEU DEUS È MUITO ROTEIRISMO!!! ROTEIRISMO SUFICIENTE PRA MINHA CABEÇA EXPLODIR!!!
O Flash correndo lentamente acertava o Aranha tranquilamente. Pronto.
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Porra, vai tomar no cu! Laser é luz PORRA! Quem escreveu aquela historia deveria tomar no cu, NO CU!! Desviar de bala até rola, mas desviar de luz é simplesmente ridiculo! (...)
Isso é uma coisa que eu relevo numa história; acabo considerando que o personagem não desvia dos tiros em si, mas sim da direção que ele presume que o atirador está mirando. E mesmo que o tiro tenha a velocidade da luz, ainda é preciso contar com os reflexos e velocidade de quem está mirando.
No caso, o tiro é de luz, mas a velocidade de quem atira, considerando reflexos e até o deslocamento do braço, não.
Bem, tenhu umas 10 revistas que o aranha desvia de 5 ou 6 feixes de laser com uns 30 cm de um pro outro atirados ao msm tempo a queima roupa.
Pra mim, ninguem sem super velocidade acerta o aranha, e o Aranha em Berserk tem força pra derrubar o hulk (assim como o hulk tem 80% de chances de derrubar o aranha vo logo dizendo) e fazer ate u superman sentir seus socos.
Mais quem viu esses feitos e se imprecional digo logo, estes sao feitos medianos de agilidade do aranha.
...acabo considerando que o personagem não desvia dos tiros em si, mas sim da direção que ele presume que o atirador está mirando. E mesmo que o tiro tenha a velocidade da luz, ainda é preciso contar com os reflexos e velocidade de quem está mirando.
No caso, o tiro é de luz, mas a velocidade de quem atira, considerando reflexos e até o deslocamento do braço, não.
Acho que isso torna o desvio possível.
É isso ai.
Postado originalmente por Sabretooth, The Savage
Wolverine sempre acerta e humilha o Parker. Ponto.
O Demolidor tambem. É só os roteiristas desfigurarem o Aranha nessas estorias que isso acontece.
Quando os roteiristas querem até o Flash é acertado. Sempre ao preço de alterarem o personagem.
Pra mim, ninguem sem super velocidade acerta o aranha
Concordo plenamente...
e o Aranha em Berserk tem força pra derrubar o hulk (assim como o hulk tem 80% de chances de derrubar o aranha vo logo dizendo) e fazer ate u superman sentir seus socos.
Isso é uma coisa que eu relevo numa história; acabo considerando que o personagem não desvia dos tiros em si, mas sim da direção que ele presume que o atirador está mirando.
No caso do aranha, ele se esquiva do tiro em sí. Não do atirador, eu ja postei essa imagem antes, mas para quem ainda não viu...
Comment