Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem acerta esse cara???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem acerta esse cara???

Imaginem um ambiente aberto e amplo. Quem conseguiria acertar esse cara?

[hide:6899a73ad2][/hide:6899a73ad2]

Porra, vai tomar no cu! Laser é luz PORRA! Quem escreveu aquela historia deveria tomar no cu, NO CU!! Desviar de bala até rola, mas desviar de luz é simplesmente ridiculo! MEU DEUS MEU DEUS È MUITO ROTEIRISMO!!! ROTEIRISMO SUFICIENTE PRA MINHA CABEÇA EXPLODIR!!!

O Flash correndo lentamente acertava o Aranha tranquilamente. Pronto.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Reparem que o aranha não se desvia dos tiros do justiceiro, e sim ele que consegue a proeza de errar todos.
      A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly
        Reparem que o aranha não se desvia dos tiros do justiceiro, e sim ele que consegue a proeza de errar todos.
        A rigor seria isso.

Comment

olha só que cena ridícula

[hide:537df8df31][/hide:537df8df31]

Comment

Postado originalmente por Slaughter
            Porra, vai tomar no cu! Laser é luz PORRA! Quem escreveu aquela historia deveria tomar no cu, NO CU!! Desviar de bala até rola, mas desviar de luz é simplesmente ridiculo! (...)
            Isso é uma coisa que eu relevo numa história; acabo considerando que o personagem não desvia dos tiros em si, mas sim da direção que ele presume que o atirador está mirando. E mesmo que o tiro tenha a velocidade da luz, ainda é preciso contar com os reflexos e velocidade de quem está mirando.

No caso, o tiro é de luz, mas a velocidade de quem atira, considerando reflexos e até o deslocamento do braço, não.

Acho que isso torna o desvio possível.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly
              tem akela história do castle não atirar pra acertar em "homens de bom coração" ou algo do tipo

Comment

Wolverine sempre acerta e humilha o Parker. Ponto.
                Mais uma lista que não termina.. nem vale a pena citar.
                O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Fora que, em quadrinhos, balas NUNCA vão na direção em que foram miradas, a não ser balas de Sniper.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Bem, tenhu umas 10 revistas que o aranha desvia de 5 ou 6 feixes de laser com uns 30 cm de um pro outro atirados ao msm tempo a queima roupa.

Pra mim, ninguem sem super velocidade acerta o aranha, e o Aranha em Berserk tem força pra derrubar o hulk (assim como o hulk tem 80% de chances de derrubar o aranha vo logo dizendo) e fazer ate u superman sentir seus socos.

Mais quem viu esses feitos e se imprecional digo logo, estes sao feitos medianos de agilidade do aranha.

Comment

Postado originalmente por WinterMute
                      ...acabo considerando que o personagem não desvia dos tiros em si, mas sim da direção que ele presume que o atirador está mirando. E mesmo que o tiro tenha a velocidade da luz, ainda é preciso contar com os reflexos e velocidade de quem está mirando.

No caso, o tiro é de luz, mas a velocidade de quem atira, considerando reflexos e até o deslocamento do braço, não.

Acho que isso torna o desvio possível.
                      É isso ai.

Postado originalmente por Sabretooth, The Savage
                      Wolverine sempre acerta e humilha o Parker. Ponto.
                      O Demolidor tambem. É só os roteiristas desfigurarem o Aranha nessas estorias que isso acontece.

Quando os roteiristas querem até o Flash é acertado. Sempre ao preço de alterarem o personagem.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Silver_Spartan
                        Pra mim, ninguem sem super velocidade acerta o aranha
                        Concordo plenamente...

e o Aranha em Berserk tem força pra derrubar o hulk (assim como o hulk tem 80% de chances de derrubar o aranha vo logo dizendo) e fazer ate u superman sentir seus socos.
                        Menos silver, menos...

Comment

Postado originalmente por WinterMute
                          Isso é uma coisa que eu relevo numa história; acabo considerando que o personagem não desvia dos tiros em si, mas sim da direção que ele presume que o atirador está mirando.
                          No caso do aranha, ele se esquiva do tiro em sí. Não do atirador, eu ja postei essa imagem antes, mas para quem ainda não viu...

[hide:5e034739b5][/hide:5e034739b5]

Comment

Pra mim, ninguem sem super velocidade acerta o aranha, e o Aranha em Berserk tem força pra derrubar o hulk
                            Derrubar sim. É só passar uma banda nele. Vence-lo na porrada? Nunca.

E vc já comentou aqui sobre a SURRA q o Hulk deu no seu precioso Surfista?

Comment

Mais quem viu esses feitos e se imprecional digo logo, estes sao feitos medianos de agilidade do aranha.
                              "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Working...
                              X