Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Confrontos Hitóricos... Quais os maiores de todos os tempos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Confrontos Hitóricos... Quais os maiores de todos os tempos?

Quais os confrontos que marcaram época, aquele que lhe fez tremer o corpo (ui), suar frio (ui)... Enfim quais os melhores confrontos de todos os tempos e para quem você estava torcendo? Se possível faça uma breve análise e ainda se possível, links... please?

Uma voadora cascuda que apareceu no meu quarto em janeiro deste ano.

Eu tava chegando da balada, todo cansado e moido e tal;. Quando abri a porta do meu quarto a FDP tava bem no monitor do meu micro, virando as antenas... De repente subiu aquele gelo pela espinha, e ela percebeu... daí eu não quis tacas o tenis pq ia zuar o monitos, enão tentei matar com bom ar (não tinha Baygon)... Deu tempo dela sair voando pela janela, meio tonta (mas cheirosa).

Esse confronto eu suei frio
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

SENSACIONAL!!! TERENCE_HILL MATANDO CASCUDAS VOADORAS COM BOM AR!! PQP!!! TO MORRENDO DE RIR AQUI!!!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Achei surfista vs lanterna verde um confronto incrivel, exelente msm.

Mais agora, a nivel de confrontos e lutas fora do comum nosso amigo thanos se destaca.
        Thanos vs ancioes do universo em thanos em busca do poder foi simplesmente incrivel, e a primeira parte da trilogia do infinito e muito bacana tb.

Comment

Super Vs Apoca

Comment

SUPER VS DOOMSDAY

SUPER VS BATMAN

WOLVERINE VS DENTES EM MASSACRE MUTANTE

HOMEM-ARANHA X MORLUN (torci pro Morlun )

SUPER X THOR (APANHA BICHA LOIRA !!!)

ARQUEIRO X SOLOMON GRUNDY

HOMEM DE FERRO X TERRORISTA DE EXTREMIS

Comment

hulk vs thor (a maioria)

superman levando coro de 5 vingadores

thor vs eric masters;

bill raio beta vs stardust;
              SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
              FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

E vocês tem links pra histórias desses confrontos?

Cara, me amarrei em Super x Apoca, mas a história é triste bagarai...

Comment

Super e Apoca é fodonica mesmo! É uma batalha NO HOLDS, os caras se socam até morrer e destroem toda a cidade no caminho! Alias, acho até que os estragos foram poucos, do jeito que a batalha foi violenta, deveria ter detonado toda Metropolis!
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

HULK X MAESTRO

HULK X ABOMINÁVEL (as duas últimas na fase Jenkins/Romita e Jones/Deodato foram SENSACIONAIS!)

Demolidor X Mercenário (fase Miller E fase Bendis)

Demolidor X Rei do Crime (fase Bendis)

Batman X Bane

Batman X Ra's Al Ghul de espadinha!

Homem-Aranha X Duende Verde depois da Morte da Gwen

Comment

O SUper ganhar do thor foi uma das coisas mais ridiculas que jah vi.

Comment

Esteban X Camacho em Kubanacan foi uma luta épica...
                        O camacho até envenenou o parrudão, mas ele conseguiu ganhar do safado ainda assim e saiu do coliseu em que o enrico trabalhava como o vencedor... foi uma luta GENIAL!
                        Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Super X Apoca e Batman X tudo em a Queda do Morcego.

e tem a luta da Batgirl X Batman

lutas fodonas

Comment

Justiceiro X Pitsy em Justiceiro MAX. Um confronto incrivelmente gore!!!
                            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por Silver_Spartan
                              O SUper ganhar do thor foi uma das coisas mais ridiculas que jah vi.
                              Não achei. Embora a batalha tenha sido resumida, me pareceu que o Super teve uma luta cansativa com o Thor. Acredito que foi uma luta de iguais, e o Super, com poderes mais abrangentes, ganhou. Só caiu pq uma penca de vingadores tudo pularam em cima dele.

Comment

Working...
                              X