Quais os confrontos que marcaram época, aquele que lhe fez tremer o corpo (ui), suar frio (ui)... Enfim quais os melhores confrontos de todos os tempos e para quem você estava torcendo? Se possível faça uma breve análise e ainda se possível, links... please?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Confrontos Hitóricos... Quais os maiores de todos os tempos?
Collapse
X
-
Uma voadora cascuda que apareceu no meu quarto em janeiro deste ano.
Eu tava chegando da balada, todo cansado e moido e tal;. Quando abri a porta do meu quarto a FDP tava bem no monitor do meu micro, virando as antenas... De repente subiu aquele gelo pela espinha, e ela percebeu... daí eu não quis tacas o tenis pq ia zuar o monitos, enão tentei matar com bom ar (não tinha Baygon)... Deu tempo dela sair voando pela janela, meio tonta (mas cheirosa).
Esse confronto eu suei frioBrasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.
-
SENSACIONAL!!! TERENCE_HILL MATANDO CASCUDAS VOADORAS COM BOM AR!! PQP!!! TO MORRENDO DE RIR AQUI!!!Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Comment
-
Achei surfista vs lanterna verde um confronto incrivel, exelente msm.
Mais agora, a nivel de confrontos e lutas fora do comum nosso amigo thanos se destaca.
Thanos vs ancioes do universo em thanos em busca do poder foi simplesmente incrivel, e a primeira parte da trilogia do infinito e muito bacana tb.
Comment
-
SUPER VS DOOMSDAY
SUPER VS BATMAN
WOLVERINE VS DENTES EM MASSACRE MUTANTE
HOMEM-ARANHA X MORLUN (torci pro Morlun)
SUPER X THOR (APANHA BICHA LOIRA!!!)
ARQUEIRO X SOLOMON GRUNDY
HOMEM DE FERRO X TERRORISTA DE EXTREMIS
Comment
-
hulk vs thor (a maioria)
superman levando coro de 5 vingadores
thor vs eric masters;
bill raio beta vs stardust;SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07
Comment
-
Super e Apoca é fodonica mesmo! É uma batalha NO HOLDS, os caras se socam até morrer e destroem toda a cidade no caminho! Alias, acho até que os estragos foram poucos, do jeito que a batalha foi violenta, deveria ter detonado toda Metropolis!Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Comment
-
HULK X MAESTRO
HULK X ABOMINÁVEL (as duas últimas na fase Jenkins/Romita e Jones/Deodato foram SENSACIONAIS!)
Demolidor X Mercenário (fase Miller E fase Bendis)
Demolidor X Rei do Crime (fase Bendis)
Batman X Bane
Batman X Ra's Al Ghul de espadinha!
Homem-Aranha X Duende Verde depois da Morte da Gwen
Comment
-
Esteban X Camacho em Kubanacan foi uma luta épica...
O camacho até envenenou o parrudão, mas ele conseguiu ganhar do safado ainda assim e saiu do coliseu em que o enrico trabalhava como o vencedor... foi uma luta GENIAL!Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta
Comment
-
Postado originalmente por Silver_SpartanO SUper ganhar do thor foi uma das coisas mais ridiculas que jah vi.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Comment
Comment