Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Força-Tarefa Akhenaton X ...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Força-Tarefa Akhenaton X ...

A mais podersa equipe de heróis de todos os tempos: Defensores (O ser mais forte da Terra, o Mago Supremo, o principe da Atlantida e o Detentor do Poder cósmico, uma equipe por si só quase imbatível) + Capitão Marvel (Rajadas de energia, abopsrçãod e energia, campos de força, consicencia cosmica, e etc) + THANOS, que dispensa apresentações e além de ser adversário para Odin, é o mais brilhante estrategista dos quadrinhos

X...

LJA
    Tyrant
    Apoca + Adão Negro + Sinestro + Bizarro
    Abominavel + Kurse + Gladiador + Sentry
    Galactus
    Mordru
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

nao da pra falar da LJA, depende da equipe

perdem pro Galactus e pro Mordru

vencem as duas equipes restantes, usando uma estrategia e teleporte
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Perdem apenas pro Galactus.
      STARLIN!

Comment

Equipe X LJA - Não lembro nenhuma formação da liga que tenha chance
        Equipe X Tyrant - Hulk, Namor, Estranho e Surfista ocupam ele por um tempo. Thanos(genio e teleporte) e Genis(consciencia cosmica) arranjam um jeito de vencer.
        Equipe X Apoca + Adão Negro + Sinestro + Bizarro - Teleporta-se cada um para um canto do universo e esmagam um por um.(nem precisa, bastava enfrentar cara a cara. Mas assim é 101% garantido)
        Equipe X Abominavel + Kurse + Gladiador + Sentry - idem a equipe anterior
        Equipe X Galactus - idem ao Tyrant
        Equipe X Mordru - Não conheço Mordru direito.
        "It doesn't make any sense"

Comment

Apoca + Adão Negro + Sinestro + Bizarro
          Pobres manezões. Apocalypse (DC, claro) + Adão Negro + Sinestro + Bizzaro chutam bundas!
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Slaughter_PhodoX, nao adianta nada ter uma equipe que reune muito poder fisico, mas pode ser teleportada ou isolada.

Comment

Re: Força-Tarefa Akhenaton X ...

EQUIPE X LJA - QUal a forção sem saber isso não da pra votar...
              EQUIPE X Tyrant
              EQUIPE X Apoca + Adão Negro + Sinestro + Bizarro
              EQUIPE X Abominavel + Kurse + Gladiador + Sentry
              EQUIPE X Galactus
              EQUIPE X Mordru

O nivel é MUITO mais que apelação...

Se for TODOS os membros da LJA ai sim eu voto na LJA, mais se for uma formação padrão qualquer essa EQUIPE vence, não tem quem na Marvel ou na DC individualemnte que faça frente a esses negos juntos.

Comment

Ta todo mundo superestimando demais os poderes deste grupo, e ainda mais estao ignorando as desavenças pessoais. Colocar capitao marvel e thanos num grupo, e nao esperar desavenças, é o memso que esperar que o Hulk va fazer yoga

Comment

Ningume ta superestimando poder nada. Vc que subestrima o pdoer dos personagens Marvel

Thanos sozinho (encarou Odin no mano a mano e não perdeu, aguentou uma rajada a queima-roupa de um ser 3 vezes mais pdoeroso que Galactus, derrubou o gigante com um raio, etc) já é adversario para a LJA ou para qq outor grupo, Hulk é O MAIS FORTE QUE EXISTE, e nível SH, Namor é pmuito pouco abaixo, Estranho é o Sr. Destino da Marvel e Gennis tb é ultra foda. E o Surfista está um nível acima dos heróis mais fodões (Thor, SH, Hulk, LV e etc)

Mas quanto aos desentendimentos concorod com vc, Surfista e Gennis jamais confiariam em Thanos, Hulk e Namor bast as eolharem que saem na porrada, e etc. É o calcanhar-de-aquiles da equipe

E a formação da LJA é o Big Seven + Borracha
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tanto Genis como Surfista já aceitaram ser liderados pelo Thanos e seguiram as intruções dele.
                    Genis contra o Walker(um deus da morte da Marvel) em Captain Marvel #17 e tambem contra o Omega(clone do Thanos) em Abismo Infinito
                    Surfista contra a Deusa (Lado "bom" do Warlock)

Hulk e Namor não importam muita não pq são bucha de canhão.

Esporadicamente contra um inimigo comum esse grupo funciona sim. Não funcionaria como um grupo regular tendo revista propria.

A proposito... nos forums gringos tem muita gente que considera o Genis o heroi mais poderoso marvel.

Comment

Monk, vale lembrar do Marvel: The End, o Thanos liderou os Defenders praticamente hehe Mas é aquela história, eles ficaram com o pé atrás o tempo todo e temiam que mais cedo ou mais tarde ele traisse o grupo.

Genis pode até ser considerado um dos mais poderosos, mas o absoluto não é ele. Ainda vejo o Silver Surfer com essa posição até que me provem o contrário! aiuoeui
                      STARLIN!

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman
                        Ningume ta superestimando poder nada. você que subestrima o pdoer dos personagens Marvel
                        nao subestimo, não, mas aqui ta parecendo que os caras sao os seres invenciveis

Galactus com poder em nivel alto ja daria conta deles facilmente, só como exemplo

Thanos sozinho (encarou Odin no mano a mano e não perdeu, aguentou uma rajada a queima-roupa de um ser 3 vezes mais pdoeroso que Galactus, derrubou o gigante com um raio, etc)
                        qual ser tres vezes mais poderoso?
                        E ele derrubou o galactus faminto

O super teve o coraçao arrancado por um ser milhares de vezes mais poderoso que o galactus e ainda continuou vivo

já é adversario para a LJA ou para qualquer outor grupo, Hulk é O MAIS FORTE QUE EXISTE, e nível SH, Namor é pmuito pouco abaixo, Estranho é o Sr. Destino da Marvel e Gennis também é ultra foda. E o Surfista está um nível acima dos heróis mais fodões (Thor, SH, Hulk, LV e etc)
                        desculpa, mas ai é tudo preferencia, opiniao, e oce tem a sua eu tenho a minha

Superman encara skyfather assim como o thanos, e seres ainda mais poderosos
                        Namor esta bem abaixo do nivel hulk, que nao é nivel superman.
                        Dr Estranho é nivel Dr Destino pre equilibrio, Dr Destino acessando todo o poder é muito superior a ele.
                        Gennis nem de longe é tudo isso
                        Surfista depende da retratação, em anihiliton ele até poderia ser considerado, mas o super de Crise Infinita tambem é foda, e diria acima dele

Mas quanto aos desentendimentos concorod com você, Surfista e Gennis jamais confiariam em Thanos, Hulk e Namor bast as eolharem que saem na porrada, e etc. É o calcanhar-de-aquiles da equipe
                        o problema é justamente esse, muitos personagens que tem confritos pessoais, sem falar que a maioria nao gosta do thanos, o que agrava mais

Por mais que eles aceitem a liderança do thanos, eles exitam, o que seria fatal em muitas das lutas, aidan mais com membros instaveis, como o hulk, e o proprio gennis (alias ele nao morreu?)

Comment

O super teve o coraçao arrancado por um ser milhares de vezes mais poderoso que o galactus e ainda continuou vivo
                          Carai! Eu acabei de ler essa historia num scan que eu peguei na net! Foi quando o Emperador Coringa arrancou o coração dele, não foi?
                          Essa historia me surpreendeu com o nivel de poder do Mxy, com as mãos nele, o Coringa simplesmente virou DEUS e nada nem ninguém conseguia vence-lo. Só tinha um porem. Ele não conseguia vencer o Batman. Ele matou o Batman varias vezes de varias maneiras, mas no fim, o Super desafiou ele pra apagar o Bats da existencia, mas ele não era apagado e sempre voltava. E de novo. E novamente.
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Slaughter_PhodoX
                            Carai! Eu acabei de ler essa historia num scan que eu peguei na net! Foi quando o Emperador Coringa arrancou o coração dele, não foi?
                            Essa historia me surpreendeu com o nivel de poder do Mxy, com as mãos nele, o Coringa simplesmente virou DEUS e nada nem ninguém conseguia vence-lo. Só tinha um porem. Ele não conseguia vencer o Batman. Ele matou o Batman varias vezes de varias maneiras, mas no fim, o Super desafiou ele pra apagar o Bats da existencia, mas ele não era apagado e sempre voltava. E de novo. E novamente.
                            E no final o BAtman virao universo, Bat- Eternidade

Durante o pós Crise ficou estabelecido que os seres da quinta dimensao eram manipuladores supremos da realidade, podem fazer qualquer coisa.

Comment

Postado originalmente por rhap
                              Genis pode até ser considerado um dos mais poderosos, mas o absoluto não é ele. Ainda vejo o Silver Surfer com essa posição até que me provem o contrário! aiuoeui
                              Tambem vejo o Surfista como mais poderoso, mas tem muita gente lá fora que não vê.

Postado originalmente por Vampire Hunter
                              Gennis nem de longe é tudo isso
                              Definitivamente eu preciso fazer um dossiê Genis

Postado originalmente por Vampire Hunter
                              ...e o proprio gennis (alias ele nao morreu?)
                              Sim, morreu. Foi usado porcamente pelo Fabian Nicieza na revista dos Thunderbolts e depois morreu. Prefiro ele morto do que não ser escrito como era na fase do Peter David.
                              O mesmo vale pro Quasar, prefiro ele morto do que escrito por outra pessoa que não seja o Mark Gruenwald

Comment

Working...
                              X