Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross com Exercitos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Slaughter
    replied
    Smoke-Jaguar? Sabe que eu já vi o nome dele em Civilization e em Age of Empires, mas nunca soube que era?

Leave a comment:

• Tyler
    replied
    Tô dentro, vou com

Smoke-Jaguar, liderando um exercito de 1000 Maias. Ainda vou escolher a formação.

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Se quiserem a campeonatos ta livre, depois que terminar com os herois, fasso tipo um camp com generais e exercitos.

Leave a comment:

• Slaughter
    replied
    Poderiamos sugerir alguns cenarios, e dividi-los em dois grupos: Cenarios realistas (que já foram parte de batalhas) e Cenarios Genericos (cenarios genericos que são iguais em um monte de lugares).
    Em alguns lugares com água, poderia rolar a opção de ter uma batalha maritima também, com 300 navios de graça, á escolher.

Alguns cenarios:

Cenarios realistas:
    Desfiladeiro de Termopilas (maritimo?)
    Canal da Mancha (maritimo?)
    Alpes Romanos
    Megido
    Muralha da China (com a opção de escolher atacante e defensor)
    Roma (cidade mesmo)
    Massada (aquela fortaleza na Judeia)

Cenarios gênericos:
    Ponte de Madeira
    Fortaleza em uma montanha
    Planice aberta
    Litoral aberto
    Floresta

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    Alexandre Magno

500 arquiros, 300 na cavalaria e 200 an infantaria.

Leave a comment:

• Matheus
    replied
    eu tb vou, vou estudar algum exercito
    e esperar as definicoes das regras

Leave a comment:

• Dog from Krypton
    replied
    tipo, eu só tinha selecionados generais que comandavam exercitos que não usavam polvora, tipo na epoca do Shaka (séc XIX) era normal o uso da polvora, mas ele não usava.

acho legal dividir por épocas.

Obs.: ferramentas de guerra como catapultas necessitam varios homens para operar...assim os numeros seria descontados do valor total, e não contados como uma unidade.

Obs2.: acho que as formações escolhidas no inicio deveriam ser mantidas, (tipo o numero de arqueiros e cavaleiros) e os terrenos das batalhas deveriam ser sorteados, alguns são favoraveis a alguns tipos de unidades e outros desfavoraveis, assim as lutas não seriam previsiveis.

gostaria de saber se deveriamos permitir personagens ficticios ? tipo Robin Hood, Arthur, Conan, etc... mas todos sem magia ou armas magicas

Leave a comment:

• Slaughter
    replied
    Gostei da ideia...

Atila o Huno controlando 400 arqueiros á cavalo, quarenta catapultas, 160 soldados de infantaria pesada (com espadas), e 400 soldados á cavalo (com lanças).

Serve?

SUGESTÃO: Poderiam dividir em categorias: Antiguidade (até 1200 DC), Medieval (Até 1460 DC), Renascença (até 1918), Moderno (1918 até 1950) e Comtepôraneo (1950 em diante))

Leave a comment:

• Minamino
    replied
    Somente generais do passado no mao-a-mano?
    Poderia ter também estilo Napoleão.

Leave a comment:

• Terence
    replied
    Hummmm....

Gengis-Khan controlando um exército de 420 arqueiros, divididos em blocos (ainda vou especificar)

Leave a comment:

• Dog from Krypton
    started a topic Cross com Exercitos

Cross com Exercitos

Bom, minha ideia é fazer um cross ao estilo campeonato, quem estiver interessado escolheria um general e mais...digamos 1000 soldados de seu exercito (da antiguidade), ai os envolvidos, com base no que é conhecidos dos povos e dos generais batalhariam em um campeonato até a final.

tipo fulaninho escolhe Atila e 1000 hunos, ai ele divide os 1000 hunos da maneira que ele quizer, tipo 100 arqueiros, 500 lanceiros, etc...

ai outro escolhe Alexandre e 1000 Macedonios e divide eles ....

e outro escolhe Shaka e 1000 zulus...

outro escolhe Leonidas e 1000 espartanos

ai em um combate teriamos Atila X Alexandre e em outro Shaka X Leonidas

e na final digamos Alexandre X Shaka

se isso realmente ocorrer gostaria de ajuda para bolar as regras
Working...
X