Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leônidas (300) Vs. Um Pessoal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Leônidas (300) Vs. Um Pessoal

Iae, pessoal, o que acham?
    Rei Leônidas do filme 300 (espada, lança, elmo e escudo), contra os seguintes:

-Capitão América
    -DD
    -Batman (sem bat-cinto, só com roupa, braceletes e uma arma a escolha, espada e lança talvez + um escudo)
    -Predador (o da selva, do primeiro filme e sem laser)
    -Lagarto (Connors)
    -V (do filme, V For Vendetta)
    -007 (Cassino Royale, ambos na mão) NOVO!
    -Beatrix Kiddo (Kill Bill, com a Hatori Hanzo) NOVO!
    -Goro (Mortal Kombat) NOVO!
    -Jack Sparrow (com uma Rapier) NOVO!

Acho que já tá bom.
    Se possível, argumentem, nem são tantas lutas.

Valeu!
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Perde pra todos.
    Spoiler!

Comment

perde pra todos mesmo, outro nivel esse pessoal
      pensei tb em fazer um cross com Leonidas, mas num lembrei de personagens do seu estilo e nivel
      pode ser
      Leonidas x o general de Gladiador
      Leonidas x Heitor de Troia
      Leonidas x Aquiles

Comment

Leônidas tem chances contra o V sim.
        A nova geração.

Comment

Contra o V e POSSIVELMENTE contra o Capitão America ele se garante. Mas acho que seria muito foda pro Batman normal ganhar dele.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Batman normal, com o cinto?

Ganha e sem susto.
            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
              Batman normal, com o cinto?

Ganha e sem susto.

Ah, e com cinto? Achava que era só na porrada. Batman com cinto ganha numa boa.
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Seria melhor fazer algo tipo os 300 de Esparta x Alguns/Alguém. Mais justo/nivelado.
                Desse jeito ele perde tudo.
                everybody knows that our cities were built to be destroyed

Comment

Pessoal se empolgou mesmo com a barriga tanquinho do Leônidas e seu jeito bruto...

Desses aí ele perde todas!
                  SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Ué, galera, o Leônidas do filme é bem heróico. Na visão de Frank Miller, os caras são quase "super-heróis", até o visual de capa denuncia.

-O Leônidas é um cara foda, forte, ágil e que luta pra caralho.
                    -Viveu 20 anos ou mais ao relento, de tanguinha, aguentando mudanças climáticas, enfrentando feras selvagens de variados tipos, enfim, passando por todo tipo de prova de vida e etc..
                    -É treinado em escudo, lança e espada tanto quanto o Capitão em seu escudo, Batman em batrangues, Wolverine em garras e o DD nos bastões por exemplo. É a skill máxima em cada arma sendo representada.
                    -Tem um puta senso tático/estratégico.
                    -É mais líder do que o Cyclope e o Caps também. Do Caps eu não sei, mas no mínimo, do nível, ele é.

Acho que ele tem chances na maioria dos combates aê.

Mais tarde eu proponho alguns cenários e posto meus comentários sobre cada combate.

Comment

Leônidas era aquele cara que ficava só comendo a esposa e os escravos ralavam por ele né?
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
                        Leônidas era aquele cara que ficava só comendo a esposa e os escravos ralavam por ele né?
                        Cara, eu me refiro ao Leônidas do filme 300, o do Frank Miller, sacou?
                        Esse é o Leônidas do cross.

Comment

Re: Leônidas (300) Vs. Um Pessoal

-Capitão América - Caps leva pelo fator força.
                          -DD - DD leva pelo fator sentido aguçados.
                          -Batman (sem bat-cinto, só com roupa, braceletes e uma arma a escolha, espada e lança talvez + um escudo) - Leonidas leva, sem o cinto Batman é humano de tecnicas apuradas, mais a um nivel humano, acho que o leonidas do filme/HQ ta acima disso em suas habilidades com escudo espada e tal.
                          -Batman (Normal, mas sem preparação) - Batman leva, MUITO mais recursos.
                          -Punho de Ferro - punho leva, poderes. O_O
                          -Predador (o da selva, do primeiro filme) - Predador leva, armas laiser porra!
                          -Lagarto (Connors) - Lagarto leva, fator de cura e força MUITO maior.
                          -V (do filme, V For Vendetta) - Leonidas.

Comment

Um cross que eu queria ver era o Leônidas contra o James Bond de cassino royale. Os dois sem armas, só na mão mesmo.

Comment

Re: Leônidas (300) Vs. Um Pessoal

Postado originalmente por Hargen
                              -Capitão América - Caps leva pelo fator força.
                              -DD - DD leva pelo fator sentido aguçados.
                              -Batman (sem bat-cinto, só com roupa, braceletes e uma arma a escolha, espada e lança talvez + um escudo) - Leonidas leva, sem o cinto Batman é humano de tecnicas apuradas, mais a um nivel humano, acho que o leonidas do filme/HQ ta acima disso em suas habilidades com escudo espada e tal.
                              -Batman (Normal, mas sem preparação) - Batman leva, MUITO mais recursos.
                              -Punho de Ferro - punho leva, poderes. O_O
                              -Predador (o da selva, do primeiro filme) - Predador leva, armas laiser porra!
                              -Lagarto (Connors) - Lagarto leva, fator de cura e força MUITO maior.
                              -V (do filme, V For Vendetta) - Leonidas.
                              humano com tecnicas apuradas ???

sim, ele é o maximo das habilidades fisicas humanas...mas veja que é nivel maximo humano das HQS...(eu não consigo levantar algo de 800 kg, nem o recordista mundial de levantamento de peso).

e sobre as habilidades marciais e com armas...já foi dito nas proprias HQs que o Batman é MESTRE EM TODAS AS FORMAS DE COMBATE COM ARMAS (escudos, espadas, lanças, etc), alem de ser mestre em trocentas outras formas de combate sem armas (lembre que ele é o maior lutador marcial do UDC).

o Leonidas perde todas, terias chance (e vencerias varias) se estivesse com seus 300 homens lutando ao seu lado.

Comment

Working...
                              X