Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moon Knight X Nightwing

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Moon Knight X Nightwing

Aeeee...

Agora que a Cross voltou as boas, vamos a diversão...

Moon Knight

Powers
    Moon Knight gains enhanced strength, endurance, and reflexes at night, reaching his pinnacle during a full moon, and sometimes has prophetic visions.
    Abilities
    Moon Knight is a skilled boxer, commando, martial artist, acrobat, gymnast and pilot. His multiple identities grant him resistance to some psychic assaults.
    Weapons
    Moon Knight usually carries a truncheon which can be modified into nunchuks, and silver darts shaped like crescent moons. While serving the Committee, Moon Knight wore a silver cestus on each arm, studded with spikes. While he served the Priests of Khonshu, Moon Knight wielded an ankh which he used as a club, an ax, a boomerang, throwing irons, and bolas. Most of these Egyptian weapons had actually been designed and built for the priests by the time-displaced Hawkeye. Later, Moon Knight wore protective Adamantium armor and wielded an Adamantium staff, a truncheon which could fire a cable line, and gauntlets which could fire his crescent darts. As Marc Spector he wielded various firearms, and would occasionally employ them in his Moon Knight identity as well.
    Paraphernalia
    His cape can serve as a glider. For transportation, Moon Knight has employed a variety of sophisticated aircraft. These have included the Mooncopter and Angelwing; the vehicles have featured VTOL (vertical take-off and landing), a rope ladder, and 20 mm cannons.
    X

Nightwing

Dick Grayson possesses the peak athletic strength and endurance of a man who regularly engages in intensive physical exercise. His detective and martial arts skills are second to Batman's, making him one of the greatest crime fighters alive. He is a master of a half dozen martial arts disciplines with an emphasis on Aikido, Jeet Kune Do, and Escrima, and was rigorously trained by the Dark Knight in everything from escapology to criminology, fencing, stealth, disguise, and numerous other combat/non-combat disciplines.

Grayson is a prodigious natural athlete, possessing a peak human level of agility/acrobatic skills. He is generally regarded as the greatest human acrobat in the DC universe. He is the only person on Earth who can do the quadruple somersault (formerly one of three, the other two being his parents). Having had the finest education as Bruce Wayne's ward, he speaks with fluency in English, French, Spanish, Russian, Japanese, Mandarin and Cantonese, and has some knowledge of Romany and the alien language of Tamaran. He is also a brilliant and experienced strategist with superlative leadership skills, having served as leader to the Titans, the Outsiders, and even the Justice League. Additionally, Dick's efforts to remain in contact with other heroes makes him a master at rallying, unifying, and inspiring the superhero community, a skill in which he has surpassed his mentor.
    Edit.

Cenários.

Moon Knight X Nightwing (Chicago)

Moon Knight X Nightwing (Gotham)

Moon Knight X Nightwing (Terra Selvagem)

Moon Knight X Nightwing (Saara, a noite, ambos sem equipamentos)

o Cavaleiro da Lua tomou uma senhora surra do Taskmaster recentemente.

Comment

Postado originalmente por Dog from Krypton
      E isto é desfeito? Perder de um cara que tem na memoria o estilo de alguns dos maiores artistas marciais do seu mundo e pode copiar o de qualquer um na hora?

Nem conheco o "Da Lua" mas isto nao é desfeito nenhum.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

o cavaleiro da lua perde por ser desenhado pelo porqueira do finch!

to zuando... não posso falar muito pq nãoconheço o cavaleiro... soh to acompanhando marvel action agora...

o asa eh treinado pleo maior de todos mas o da lua eh a cópia dlee então...

eh emio parelho memso... depende da situação e preparo prévio...

Comment

Moonknight é nível Batman, SURRA o Asa!

Comment

Coloquei cenários para melhorar a visão, já que está tão acirrado.

Comment

Como se o Asa ganhasse do Treinador....

E o Cavaleiro ganha. Enquanto o Asa iria vir de soquinho e chutinho, o Cavaleiro arrancaria a pele do rosto dele e enfiaria a espada na boca do Dick o viadinhu.

Comment

Apesar do Moon Knight variar mais de parafenálias, Dick também tem várias...e sabe usar todas com maestria......considero os dois parelhos nisso.

Moon Knight é mais "hardcore", enquanto Nightwing é bonachão.........por outro lado, Dick é mais calculista e umas mil vezes mais estrategista.....acredito que aqui a balança pesa mais pro lado do Nightwing.

Quanto a treinamento e condições físicas, acho ambos +ou- equiparáveis... o que levaria a decisão pro cenário.

Postado originalmente por Spider-man
                Moon Knight X Nightwing (Chicago)
                Não acho que o MK vá ter alguma vantagem significativa aqui.... mas também não conheço mto do histórico do personagem.......deixo 5/5.

Moon Knight X Nightwing (Gotham)
                Sem contar o apoio do Bat Squad (que certamente apareceriam na cena se fosse uma situação "real"), e do apoio da força policial. Dick conhece essa cidade como a palma da mão dele, vantagem absurda.

Moon Knight X Nightwing (Terra Selvagem)
                Acho que experiência pesaria aqui.

Moon Knight X Nightwing (Saara, a noite, ambos sem equipamentos)
                Lua cheia?!? huehuehue

Aposto no Dick. A capacidade que ele tem de explorar os pontos fracos do adversário e a instabilidade mental do MK iam "facilitar" as coisas...

Comment

Não sei do Moon e dos limites dele. Mas numa coisa ele está em desvantagem: Usa uma roupa branca que o torna muito visível e ainda usa uma capa que atrapalha muito um combatente corpo-a-corpo.

Agora, acho difícil o Moon ser nível Batman.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                    E isto é desfeito? Perder de um cara que tem na memoria o estilo de alguns dos maiores artistas marciais do seu mundo e pode copiar o de qualquer um na hora?

Nem conheco o "Da Lua" mas isto nao é desfeito nenhum.

é desfeito sim, ja que na mesma historia o treinador se fode para yum mulher com um treizoitao.

Acho que as grandes vantagens do Dick sejam a agilidade acrobatica, e o equipamento superior
                    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

o tópico poderia abordar outro assunto também, quem desenha pior: David Finch ou Scott McDaniel

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                        Não sei do Moon e dos limites dele. Mas numa coisa ele está em desvantagem: Usa uma roupa branca que o torna muito visível e ainda usa uma capa que atrapalha muito um combatente corpo-a-corpo.

Sim. Ele usa Branco para q vejam ele. E se aterrorizem

Comment

Postado originalmente por Pélvis da Jean Puta
                          Postado originalmente por Norrin Kurama

Sim. Ele usa Branco para q vejam ele. E se aterrorizem
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Perder do treinador n e desfeito pra ninguem, o cara e so tao bom que humilharia o KARATE KID em um combate fisico, tem um exercito de vingadores robos (ripado na cara dura do batman eu sei), sabe usar bastao tao bem/melhor que o meia noite ou demolidor, garras tao bem ou melhor que o wolverine, espadas ele huminha o Ras Hal Gul facil, escudos ele que ensinou o agente americano a usar, corda ele e mestre, sai tb...

Ou seja, e um dethstroke melhorado, alem de ter seu melhor poder o modo Fast Foward.

Comment

Working...
                            X