Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Bem, o thor pode no maximo barrar o escudo o jugg, na porrada ele jah apanha do juggy quem dira do hulkernalt...
MM também n sei se teria força pra fz muita coisa...
O surfista eu se que ganha, tira a gravidade quando o hulkernalt pular e poem ele orbita...
O Apoka jah n sei.
O resto penso depois.
Se o Thor bloquear as aixas e4scarlates ele surra o Jugger (que fica sem resistência) e o Hulk.
Aliás, só relembrando que na última luta entre o Thor e o Hulk o Thor matou o Hulk.
Bem, o thor pode no maximo barrar o escudo o jugg, na porrada ele jah apanha do juggy quem dira do hulkernalt...
O surfista eu se que ganha, tira a gravidade quando o hulkernalt pular e poem ele orbita...
O Apoka jah n sei.
O resto penso depois.
Se o Thor bloquear as aixas e4scarlates ele surra o Jugger (que fica sem resistência) e o Hulk.
Aliás, só relembrando que na última luta entre o Thor e o Hulk o Thor matou o Hulk.
Se formos levar nesse contexto, o Superman perde pro Batman...
O Apoka jah n sei.
O resto penso depois.
Se formos levar nesse contexto, o Superman perde pro Batman...
Exemplo perfeito.
O nível do Thor e do Hulk são exatamente os mesmos que de Super e Batman.
agora que o hulk e bem mais forte fisicamente que o thor isso eh, o hercules que da pau no thor apanha feio pro hulk, imagina o thor sem mjolnir (com mjolnir a luta fisica fica equilibrada). E n me venham com historias da decada de 20 pq so quem pode surtar aki sou eu.
agora que o hulk e bem mais forte fisicamente que o thor isso é
Não é. O Hulk no máximo é um pouco mais forte que ele. Em confrontos diretos aliás, essa superioridade fisica nunca ficou tão evidente.
Postado originalmente por Ice_Surfer
o hercules que da pau no thor apanha feio pro hulk
,
Hercules venceu e perdeu pro Thor. E tu deve ter lido Blood Oath, onde numa luta muito equilibrada o Thor diz que o Hercules é ligeiramente superior, mas mesmo assim ele leva vantagem durante a luta, gira ele humilhantemente pelo pé e o joga junto de Zeus e no final da um mata-leão na traição no Thor. Mesmo assim perdeu a luta.
imagina o thor sem mjolnir (com mjolnir a luta fisica fica equilibrada).
Com Mjolnir o Hulk, mais de uma vez, já deu a entender claramente que é inferior ao Thor, tanto que já teve que apelar pra uma garotinha e chantagear pro Thor jogá-lo fora.
E n me venham com historias da decada de 20 porque so quem pode surtar aqui sou eu.
Comment