Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquaman - Merda ou Mito ??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aquaman - Merda ou Mito ??

Ae o que vocês acham desse PErsonagem que todo mundo tanto fala mal ... po essa nova revolução dele eu achei legal com Cabelão BArbão e a Mão Arrancada ... mas na época Blusa Laranja , era toscão memso ... mas digam ae o que acham dele ?
    ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Eu nunca achei ele ruim, mas creio que por ele ser mais famoso que o namor acabou levando toda a culpa.

Todos os persoangens aquaticos sempre serviram melhor como membros de equipe ou coadjuvantes em historias, do que em series solo.
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
      Todos os persoangens aquaticos sempre serviram melhor como membros de equipe ou coadjuvantes em historias, do que em series solo.
      Exceto o...
      [hide:a611c140de]Bob Esponja

hehhehehehehhe
      [/hide:a611c140de]
      "It doesn't make any sense"

Comment

Merda mesmo. Sorry
        He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Acho ele um LIXO. Ele e o Nuclear são os mais imbecis da DC.

Comment

massa pa carai!!!

é d+ ver ele mandando o super passear... e sem vacilar (nao é como o batman), simplesmente manda o azulao se catar e fica de frente

caras q mandaram bem no personagem: peter david, keith giffen, mark waid, grant morrison

uma estoria q eu curti pacas rolou no desenho liga da justiça... ele queria sacrificar o grund junto com o sr destino

Comment

Uma das melhores definições dele foi no episódio do Frango-robô com os heróis....

Comment

Acho um merda...ehehehe

Comment

Não tenho muita coisa contra o Aquaman, teve umas participações bem legais no desenho da Liga e no próprio desenho do SUper, teve uma boa participação, mas...

Não há como negar que ele é um perdedor e é aloprado sem dó. Cartoon humilhou ele com o Show do Aquaman e seus Amigos e suas vinhetas. Além de ser o mais comédia nos Super-Amigos.
                  Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
                    Não tenho muita coisa contra o Aquaman, teve umas participações bem legais no desenho da Liga e no próprio desenho do SUper, teve uma boa participação, mas...

Não há como negar que ele é um perdedor e é aloprado sem dó. Cartoon humilhou ele com o Show do Aquaman e seus Amigos e suas vinhetas. Além de ser o mais comédia nos Super-Amigos.
                    os superamigos era cheio de trastes e o cartoon humilha quase todos (chefe apache, el dorado, vulcao negro)... mas pintou um desenho do cartoon q levantou a moral desse povo, nao sei se foi o normal da liga, batman do futuro, ou o lj sem limites... o alex ross tbm ta levantando a bola dos superamigos (menos do aquaman... aquele fdp maldito!!!!)

Comment

olha só o q sobrou pra ele em justice:

[hide:06f6f66073=imperdoável, mano!][/hide:06f6f66073]

*mas ate q isso gera uma boa estoria

Comment

Mas ele voltou, e chutou o pau da barraca (lá ele) com a JLA inteira. E o jeito que ele conseguiu mandar o aviso para a JLA resgatar ele, merece alguns pontos.
                        Mas eu prefiro o Namor.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Esse negocio de maldiçao do aquaman por nao emplacar um titulo é barela, o cara sempre teve equipes e elas tem uma duraçao razoavel, só não são duraveis como os medralhos de venda, mas esta bem acima de ediçoes de boa vendagem de editoras menores.

Quantos nadadores tem revista mensal de longo prazo, eu nao lembro de nenhum. Namor tambem padece disso.

O personagem é bom, e é conhecido, alem de ter caracteristicas proprias que o diferencia dos demais herois nadadores. Com um bom escritor e uma boa premissa ele renderia bastante.
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

o Aquaman é um cara de cheio de feitos:

telepáticos
                            [hide:75eaf936d7=1][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=2][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=a marvel se ajoelha pro cara][/hide:75eaf936d7]
                            não correu do lobo:
                            [hide:75eaf936d7=1][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=até deu uma surrinha nele... e cortou o cabelo (???)][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=peter david fez bem d+ ao cara][/hide:75eaf936d7]

ele gosta de provocar:
                            [hide:75eaf936d7=o lanterna][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=deu ate uma pancadinha no kyle][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=e soube se virar (peter david, meu!!!)][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=guardou um insulto pra mm][/hide:75eaf936d7]

e contra o slade:
                            [hide:75eaf936d7=o hal apanhou][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=o aquaman soube se virar][/hide:75eaf936d7]

ferrou um pouco o despero:
                            [hide:75eaf936d7=parte01][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=parte02][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=parte03][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=parte04][/hide:75eaf936d7]

ele odeia o super:
                            [hide:75eaf936d7=bela pancada][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=mas nao foi dessa vez..., ...][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=eles nao se topavam desde o inicio][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=...][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=nao perdeu a chance de uma estocada][/hide:75eaf936d7]
                            [hide="superamigos"][/hide]
                            [hide:75eaf936d7=ele nao atura é super nenhum][/hide:75eaf936d7]
                            [hide:75eaf936d7=foda-se superboy havaiano][/hide:75eaf936d7]

Comment

Mer...

Comment

Working...
                              X