Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BBB] ALEMÃO vs. KLÉBER BAMBAM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [BBB] ALEMÃO vs. KLÉBER BAMBAM

    NUM PAREDÃO DE PANCADARIA... QUEM SE SAIRIA MELHOR, O VENCEDOR IGNORANTE DA PRIMEIRA EDIÇAO OU O GALEGO ERRANTE DA SÉTIMA TEMPORADA?



    X



    ABS.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

  • #2
    Se n me engano o alemao sabe jiu jitsu n?

    Se souber ganha, um homem treinado leva vantagem sobre o outro msm que a diferença fisica seja media (grande so se o cara for faixa preta msm).
    Se n souber nenhuma arte marcial Bam Bam ganha.

    Comment


    • #3
      Se botar todos os participantes de BBB e Casa dos Artistas, Vitor Belford enfia a porrada em todos eles.

      Entre esses dois, espero que se matem.
      SEE YOU SPACE COWBOY...

      Comment


      • #4
        Cenário:

        Warung, casa noturna aqui de SC em que o Bambam apanhou clamorosamente mes passado apos FLERTAR com a mulher errada.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

        Comment


        • #5
          O Vitor beuford do geito que ta decadente apanha ate de mim que sou baixinho e franzino....

          Comment


          • #6
            Já ví num programa especial do Premiere Combate o Bambam indo à Chute-Boxe...... fizeram uma lutinha de arreganho entre ele e um carinha que treina lá, depois que ele disse que ganhou 10 pila numa aposta contra um maluco desses na pancadaria..... ...foi mais ou menos isso a história........bom, a moral é que o Bambam em técnica é uma anta, mata-cobrão a torto e a direito, todo tosco e sem jeito......mas compensa mto em força....ele era bem mais pesado que o cara que lutou com ele........qse foi nocauteado com um soco giratório lá do maluco, e se aguentou....

            mas esse cross tb...vo te contar, hein?!?!

            Podiam fazer Solange vs Mama, ou sei lá....

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Ice_Surfer
              O Vitor beuford do jeito que ta decadente apanha ate de mim que sou baixinho e franzino....
              Aquele lance da irmã dele ferra com a cabeça de qualquer um...

              Não acompanho a carreira do cara, mas provavelmente ele está decadente em comparação com outros lutadores profissionais. Com esse bando de zé-ruela de BBB acredito que ele enfiaria a porrada sim. Alemão é só papo furado.
              SEE YOU SPACE COWBOY...

              Comment


              • #8
                Ridículo os comentários dos que citaram que o alemão venceria o kleber bambam...

                Ou vocês esqueceram que o Kleber bambam já foi no programa do leão (gilberto barros) e ganhou de vários brutamontes numa disputa de macho que é a PUNHO DE FERRO (ou queda/quebra de braço)...
                Inclusive ofereceu uma quantia bem gorda pra quem derrotasse o bambam.
                Falcão ficaria intrigado, amigos!

                Além disso, bambam vendia coco antes do BBB... logo, tem boa técnica com o facão... então se tiver um por perto, ele fatia o alemão em pedaços.

                Na boa, fica salgado pro alemão...
                BAMBAM VENCE!
                Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

                Comment


                • #9
                  Bam sem preparação.
                  "Como é bom ser loucooooooo!"

                  Comment


                  • #10
                    Lembro dum programa que fizeram com o Bambam contra aqueles caras que participam do Homem mais forte do mundo. Colocaram ele pra levantar pneus de trator, levantar pedra e tudo mais. Ele fez tudo igual os caras que participam. Quando ele "convidou" os profissionais pra abrir Côco no soco foi mais engraçado, porque os caras batiam uma ou duas vezes e já reclamavam de dor, hauhauahuahau
                    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

                    Comment


                    • #11
                      Ah ta certo e ter mais força garante vitoria? Falem isso pro wanderley silva.... falem isso pro crop crop...

                      Como disse, SE o alemao souber alguma arte marcial ele ganha, se n souber ele perde.

                      Agora, ganhar so pq e mais forte isso n ecsise, se eu fosse uns 20kg mais gordo e uns 15cm mais alto (tenho 1,68) eu encararia o Bam Bam com grandes chances de vencer...treinamento e tudo...

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Ice_Surfer
                        Ah ta certo e ter mais força garante vitoria? Falem isso pro wanderley silva.... falem isso pro crop crop...

                        Como disse, SE o alemao souber alguma arte marcial ele ganha, se n souber ele perde.

                        Agora, ganhar so porque e mais forte isso n ecsise, se eu fosse uns 20kg mais gordo e uns 15cm mais alto (tenho 1,68) eu encararia o Bam Bam com grandes chances de vencer...treinamento e tudo...


                        Alemão é um coitado que só bate (se for corajoso) em gente mais fraca. Bambam nem sentiria os golpes do Alemão
                        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Ice_Surfer
                          SE o alemao souber alguma arte marcial ele ganha, se n souber ele perde.
                          SE é o piru do tyler!
                          SE meu pau fosse kilometrico ele estaria aí na sua garganta!
                          SE eu comesse viado, estaria te penetrando nesse exato momento!
                          SE merda fosse grana, ladrão arrombaria cu!

                          SE o alemão fosse macho, ele teria uma remota chance...
                          BAMBAM É FODA E GANHA ESSA LUTA FÁCIL!
                          Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

                          Comment


                          • #14
                            Entre esses dois, concordo que o BamBam enfiaria a porrada no Alemão.
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

                            Comment


                            • #15
                              tb concordo, so que eu pensava que o alemao era passado no jiu jitsu, so que me confundi, quem lutava era aquele felipe cobra.

                              Mais sentir os golpes logico que sente, ate os meus ele ia sentir... nada a ver isso...

                              Agora se ele soubesse jiu jitsu ganhava facil.

                              e xarada, vai dar meia hora de bunda vai.

                              Comment

                              Working...
                              X