Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JACK BAUER versus SAYID JARRAH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JACK BAUER versus SAYID JARRAH

versus

Nao tem coré coré com nenhum dos dois! Exímios torturadores, mas tambem ja sofreram tortura. Ja foram pra guerra, e estao acostumados a passarem por situações-limite.

Quem ganha esse embate, ESTADOS UNIDOS ou IRAQUE?
    0
    Jack Bauer
    0%
    0
    Sayid Jarrah
    0%
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

.

Lógico.

Comment

BAUERRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Se for pra um torturar o outro, nenhum daria a informação, mas a diferença é que o Sayid pararia antes do Jack morrer, e o Jack não.

Comment

Bem, se for comparar países, Estados Unidos, no entanto, o Sayid ganha com certeza, ele é MUITO foda!

Postado originalmente por Funky Thrawn
          Se for pra um torturar o outro, nenhum daria a informação, mas a diferença é que o Sayid pararia antes do Jack morrer, e o Jack não.
          Pode até ser, mas o Sayid faria o Jack querer morrer com técnicas de tortura psicológica!!!

Comment

Bauer com certeza.
            E naum acho que o Sayid consiga torturar Jack psicologicamente tanto a ponto dele querer se matar.

Comment

Só o sotaque iraquiano dele garante 15% da tortura.

Comment

O Sayid ja foi muito mais cruel que o Bauer, na minha opiniao. Lembram quando ele enfiou bambu embaixo da unha do Sawyer? Aquilo foi foda, dói só de lembrar.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  O Sayid ja foi muito mais cruel que o Bauer, na minha opiniao. Lembram quando ele enfiou bambu embaixo da unha do Sawyer? Aquilo foi foda, dói só de lembrar.
                  Sem falar nos curativos dumal que ele aprendeu no exército. Quando o inglês loiro drogado tiradinho cujo nome esqueci se machucou e o Sayid queimou o ferimento com pólvora para evitar sangramento excessivo foi doido demaaais!!!

Comment

Working...
                  X