Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Silver_Surfer Cross) vale tudo

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Silver_Surfer Cross) vale tudo

Todo mundo conhece um feito absurdo, que nao respeita a logica, mas que usa para que seu personagem se torne o mais foda, thor pescando a cobra, hulk destruindo dimensoes, aqui vale tudo...

Quem é o heroi mais foda, postem o feito, e vamos ver quem vence
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Surfista absorvendo(em luta) o Uni-lord e virando um deus onipotente.

Dr Estranho absorvendo(em luta) o Shuma Gorath e virando um deus onipotente.

Adam Warlock destruindo todas a "linhas temporais"/dimensões/"futuros alternativos" em que ele se tornaria o Magus.
    "It doesn't make any sense"

Comment

O mais foda? Dr. Estranho absorvendo todas as entidades magicas da Marvel e com um peido esplodia galaxias, thanos vencendo os ancioes, thanos vencendo eternidade, thanos vencendo todo mundo.

Monk em que ediçao o surfista absorve o uni-lord?

Comment

Foi no volume 3... na fase do George Perez... cento e tanto. A saga começa na 114 eu acho e termina não sei aonde.
        Agora adianto que eu uma saga chatissima, eu já tentei ler toda umas 3 vezes... não consegui. Só consegui ler pulando vários pedaços. Alias, é por isso que não está no dossiê, porque eu não li.

Comment

to baixando por torrent V1, v2 (so teve uma rs) e to na 103 da V3.

Jah leu a V4?

Comment

A v4 é interessante... mas é what if.
            A v2 é só uma edição! (what the fuck???)

Comment

Ate agora o mais show foram as novels msm...

Jah leu galactus last history??? mostra o vigia organizando todas as estrelas de uma galaxia e talz..

Comment

Eu li. Feito realmente absurdo!
                O Vigia Renegado fez o Galactus parecer uma criancinha do maternal com a tecnologia dele. Sinistro! Pena que a história nunca foi terminada de verdade. Foi a 1ª história da Marvel no estilo "O Fim"

E eu gostaria de citar não exatamente um feito, mas um ser: EXITAR, o Celestial executor de planetas!

O menor, Arishem - O Juiz, tem "só" seiscentos metros. Façam as contas para o tamanho de Exitar!!

Maior do que isso, Só Ego! Mas Ego já não tem mais forma humanóide, de tão grande que é...

Comment

Postado originalmente por Silver_Captain
                  Ate agora o mais show foram as novels msm...

Jah leu galactus last history??? mostra o vigia organizando todas as estrelas de uma galaxia e talz..
                  Se você está se referindo a Last Planet Standing eu não li... mas soube que no final o Surfista vence todo mundo. Mas é what if tb

Comment

opa, o surfista nem aparece nessa historia cara... ela n foi terminada..

Querendo fasso o upload pra tu.

N eh what if n, e so uma historia que se passa no futuro (ah nosso civilizaçao nem existe mais).

Sobre celestiais, tem umas teorias bem locas das horigens deles, inclusive que cada celestial e o Galactus do big bang anterior... outras que eles sao apenas ilusaoes tecnologicas... mais no fim oque impressiona e que tanto eles quanto os vigias n tem poderes propriamente ditos, so tecnologia...

Arishen, Dreaming e One above all sao os 3 mais poderosos, se equivalem em poder tendo o one above all um pouco mais forte, arishem e o lider dos celestiais "terrenos", o Dreaming era um ultrapoderoso que se rebelou e precisou de todos os outros pra aprisionalo (fazendo ele dormir como o nome sugere), quando ele acordou o galactus sentiu medo ate... e o One above all que e o lider de TODOS os celestiais incluindo Arishen e Dreaming.

MEU DEUS SOU FASCINADO PELO UNIVERSO COSMICO DA MARVEL!

Monk, que ediçoes tenho que comprar alem da quadrilogia do inifito, thanos quest e saga de thanos pra me considerar um verdadeiro fã de sagas cosmicas?

Comment

Exitar tem 1.219 metros.
                      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

nah, se fosse so isso ele teria "so" o dobro do tamanho do arishem, o arishen n da nem o pe dele direito...

Comment

Depois daquela imagem do pé de Exitar chegando ao planeta, Ron Frenz, o desenhista da história, deu uma diminuída no tamanho do Exitar.

Tem esta outra imagem que dá para fazer uma comparação:

No texto da imagem acima, é dito que o Arishem tem 600m, e que Exitar teria "facilmente" 10 vezes o tamanho de Arishem.

PORÉM, fazendo uma comparação com a imagem dos 2, Exitar tem 5 vezes o tamanho de Arishem, ficando assim com 3 Km de altura, segundo meus cáluculos...

Comment

Eu falei de acordo com a Marvel
                            Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Working...
                            X
                            😀
                            🥰
                            🤢
                            😎
                            😡
                            👍
                            👎