Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CDZ VS DBZ VS MARVEL VS DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CDZ VS DBZ VS MARVEL VS DC

EQUIPES :

CAVALEIROS DE OURO;(TODOS)

EQUIPE DBZ: (GOKU, VEGETA, KURIRIN, BOO, CELL, PICCOLO, GOTENKS)

EQUIPE DC (SUPERMAN, MULHER MARAVILHA, CAPITÃO MARVEL, ADÃO NEGRO, SUPERBOY,HAL JORDAN, SUPERGIRL)

EQUIPE MARVEL (THOR, BILL RAIO BETA, SURFISTA PRATEADO,SENTRY, GLADIADOR,HYPERION,QUASAR)

EQUIPE 1 X 2

EQUIPE 3 X 4

EQUIPE 1 X 3

EQUIPE 2 X 4

EQUIPE 1 X 4

EQUIPE 3 X 2
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

CAVALEIROS DE OURO;(TODOS)

EQUIPE DBZ: (GOKU, VEGETA, KURIRIN, BOO, CELL, PICCOLO, GOTENKS)

EQUIPE DC (SUPERMAN, MULHER MARAVILHA, CAPITÃO MARVEL, ADÃO NEGRO, SUPERBOY,HAL JORDAN, SUPERGIRL)

EQUIPE MARVEL (THOR, BILL RAIO BETA, SURFISTA PRATEADO,SENTRY, GLADIADOR,HYPERION,QUASAR)

EQUIPE 1 X 2 - Kuririn vence todos os de ouro, se precisar de ajuda o picolo da uma forcinha

EQUIPE 3 X 4, Marvel ganha. A DC tem MUITO mais poder bruto, porem a marvel ta amis variada, os manipuladores de materia seguram todos da DC (quasar bomba surfista ate o limite pra ajudar), um ou outro que escapar o hyperion e gladiador barram enquanto Bill e thor fusilam todos.

EQUIPE 1 X 3 - Qualquer um ganha dos cavaleiros de ouro com digamos, 12 socos.

EQUIPE 2 X 4 - Mjolnir e Storm breaker absorver todos os atks energeticos dos Z, ai so na porrada a luta e boa porem quasar, bill, thor e surfista fazemdiferença. Marvel ganha

EQUIPE 1 X 4 - Basta o Hyerion com 12 socos

EQUIPE 3 X 2 - Luta boa, superman cai devido a magia alto nivel, fraldinha aguenta bem por ter resistencia a magia, Kuririn e picolo caem (kuririn rapido e picolo com uns 5 minutos). Goku e veditta fazem a diferença, equipe Z ganah com dificuldade, porem com zatanna ou senhor destino era vitoria certa pra DC

Comment

Silver, eles não atacariam com ataques energéticos pra sempre. Logo descobririam que não adiantaria (depois deles absorverem uns ataques iniciais) atacar com energia e partiriam pra porradaria...... daí a coisa complica pra Marvel...
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

a equipe DBZ eh apelona demais, ganha facil suas lutas,
        Boo e Cell, mesmo sendo mais fracos q Vegita e Goku, sao os mais apeloes, pois se regeneram, Cell ainda pode fazer uns Junior pra distrair e Boo transforma a galera em chocolate pra tirar onda, ainda tem o fato se Goku e Vegita se unirem, ganha de todos, num tem jeito DBZ eh outro nivel

no aguardo daquele cara vim falar dos guerreiros Z e o topico ficar gigante!!!

Comment

Fiquei pensando se o Boo absorvesse o Hal Jordan e ficasse com o Anel dele.... :S
          Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Terence, o super 17 descorda dessa sua teoria.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
              Terence, o super 17 descorda dessa sua teoria.
              oq aconteceu q nao lembro?

Comment

EQUIPE 1 X 2 - DBZ facilmente. Os cavaleiros de ouro são rápidos, mas não creio que sejam mais rápidos que os DBZ. Outra coisa- os DBZ voam, os cavaleiros não, e isso dá uma puta vantagem. 2 ou 3 dos DBZ vão para o combate depois de decidir no jo ken po.

EQUIPE 3 X 4 - Dá uma boa luta, mas voto na DC pela artiilharia pesada. Muita gente em supervelocidade e poder alto demais e muita resistência. Muitos se ferrariam, mas acho que no final teria um Capitão Marvel ou Super de pé.

EQUIPE 1 X 3 e 1 X 4 A princípio acho que DC ou Marvel ganham dos CDZ, mas não tenho certeza. DC e Marvel têm mais poder de fogo, mais poder concentrado, acho que ganhariam agindo rápido. Shaka e Saga deixariam alguns fora de combate mandando para outra dimensão, mas imagino o estrago de um soco do Super neles.

EQUIPE 2 X 4 E 3 X 2 - Marvel e DC não tem a menor chance. No máximo derrubariam o Kuririn, mas o resto tem poder demais. DC ou Marvel não têm a menor chance. Contra DC, se todos lutarem com tudo, a luta acaba até rápido. Imagine um Goku SSj3 e sua trupe partindo pra cima! Fora que nenhum dos DC chega nem perto do conhecimento marcial dos japas.
                Contra a Marvel seria a mesma coisa. Em relação a absorção de poderes, eles já tiveram experiência com isso contra andróides 19 e 20 e o Vegeta cuidou deles sem problemas, se não me engano. Goku também já enfrentou um monstro sugador de energia muito poderoso na saga Boo. Derrotou ele com extrema facilidade também. Tendo identificado os que absorvem energia, partiriam pra porrada pura e simples e humilhariam os adversários.
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

O goku tava vendo que o Super 17 absorvia os atks e continuav mandando Kamehame-has, ate o 10x aumentado ele mando.

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
                    EQUIPE 1 X 3 e 1 X 4 A princípio acho que DC ou Marvel ganham dos CDZ, mas não tenho certeza. DC e Marvel têm mais poder de fogo, mais poder concentrado, acho que ganhariam agindo rápido. Shaka e Saga deixariam alguns fora de combate mandando para outra dimensão, mas imagino o estrago de um soco do Super neles.
                    Super ganha batendo palma se quiser!

quanto ao Marvel x Dc, muuiito equilibrado, mas o Surfista eh q faz a diferenca nesse combate, ele eh oq esta acima dos demais

relendo o comentario de Silver, num acho q o poder bruto da DC faria seja muito maior, THOR, BILL RAIO BETA,SENTRY, GLADIADOR,HYPERION, estao no mesmo nivel do Super, abaixo eh claro mas no mesmo nivel, como disse o Surfista faria diferenca

Comment

Equipe DBZ : Gogeta SSJ4

vencedor Equipe DBZ
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        O goku tava vendo que o Super 17 absorvia os atks e continuav mandando Kamehame-has, ate o 10x aumentado ele mando.

Porque ao invés de pegar DBGT, onde todos os personagens emburreceram, você não pega a luta contra os andróides, por exemplo?

Super 17

Comment

Postado originalmente por Matheus
                          Postado originalmente por Dark_Schneider
                          Super ganha batendo palma se quiser!

quanto ao Marvel x Dc, muuiito equilibrado, mas o Surfista é q faz a diferenca nesse combate, ele é oq esta acima dos demais

relendo o comentario de Silver, num acho q o poder bruto da DC faria seja muito maior, THOR, BILL RAIO BETA,SENTRY, GLADIADOR,HYPERION, estao no mesmo nivel do Super, abaixo é claro mas no mesmo nivel, como disse o Surfista faria diferenca
                          não acho o super superior não.. tao no mesmo nivel certinho.. em projeção de energia alias o super leva lavada
                          SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                          FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Cosmo seria retratado como magia nas HQs? Já que ki é retratado como tal.
                            Spoiler!

Comment

Kosmo = Ki.

Comment

Working...
                              X