Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mutantes vs:

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mutantes vs:

Ciclope lutando com tudo vs:

Hulk atual
    Destrutor
    Magneto
    Drax
    Metalo

Magneto lutando com tudo (quando ele ta malzao ele e mais forte) vs:
    Hulk
    Super
    Surfista
    Thor

Massacre vs:
    Mangog
    Fanatico classico
    Surfista, Stardust, senhor do fogo e fallen one
    Thanos

Re: Mutantes vs:

Hulk atual - Aguenta o tranco com certeza(FODA-SE RAJADAS QUE DESTROEM A LUA, O HULK COME A LUA ANTES DO CAFE), o Hulk é outro nivel.
    Destrutor - Ele é fodaão, mais sempre é posto como um bundão, mais seu potencial é MUITO maior que o do Scott.
    Magneto - Magneto nem iria sentir o raio...
    Drax - Scott nunca gostei do Drax, gosto menos ainda dessa versão pop dele.
    Metalo - Sei la, não consigo imaginar essa luta.

Hulk - Magneto sem duvida, estoura a cabeça do Hulk piscando o olho esquerdo.
    Super - Magneto, o Super não iria com tudo e isso daria chance pra uma grende falta de ferro na dieta do Azulão.
    Surfista - Surfista é de metal?
    Thor - Idem aos outros.

Massacre vs:
    Mangog - Anti-vida pra que?
    Fanatico classico - Foi o classico que se fudeu coio.
    Surfista, Stardust, senhor do fogo e fallen one - Um raio combinado e com força total adeus terra.
    Thanos - Thanos ia chora feito uma boneca.

Comment

Scott perde pra todos, Magneto perde pro Thor, Super e Surfista e o Massacre deita pros arautos e Thanos.
      Spoiler!

Comment

Se esse Destrutor aí é o Havok, irmão dele (que eu saiba tem um homônimo na DC), aí a decisão vai no soco, porque os poderes de um não afetam o do outro.

Comment

super jah n se ferro pra um cara com poderes magneticos?

Comment

Mensagem novaEnviada: Ter Fev 13, 2007 6:05 pm Assunto: Mutantes vs: Responder com [b]Citação

Hulk atual - É pra assustar? Hulk tem que ir no minimo contra gente como Superman, Liga da Justiça, Vingadores juntos, Sentry e esses ai.
            Manda todos os X-men pelo menos, dura mais antes de virar ALMOÇO DE HULK!

Destrutor - Destrutor CHUPA, simples. O Ciclope já mandaria um bem forte e PRONTO.

Magneto Arrebentava a cabeça do Ciclope com uma piscada.

Drax Drax é mais ou menos nivel hulk, não acho que ele iria cair pro Ciclops.

Metalo - Se for o antigão, Metallo acaba com ele com media dificuldade. Se for o Pós-Submundo, vai surrar a cara do Cyclops.
            Se for o atual, mata o Cyclops de envenenamento radioativo. Se for o B13, O Cyclops JÀ MORREU antes da luta.

Hulk - Hulk é foda, acho que aguenta o Magneto sim.

Super - Magneto só tem UMA maneira, UMA, de derrotar o Super: Retirar a energia solar do corpo do Super, ou fazer tipo o que o Doutor Polaris fez recentemente com o Super (O Magneto pode manipular energia solar como o Polaris?). Fora isso, Super acaba com ele. Alternativamente, ele pode imitar o Metallo, se prender no chão pelo campo magnetico da terra, e ficar aguentando as porradas. Não me pergunte como ele aguentaria porradas do Super.

Surfista - energia cosmica pode ser manipulada por tipos do Magneto?

Thor - Se Uru for manipulavel por Magnetismo, então o Thor CHUPA.

Massacre vs:

Mangog - Qualquer um ganha

Fanatico classico - Foi esse ai que se fudeu coio!

Surfista, Stardust, senhor do fogo e fallen one - Levam um pau danado e depois saem correndo pro Galactus!

Thanos - Pobre coitado...
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Qume tá dizendo que o Alex vence o Scott tá falando uma grande besteira. OS poderes de um não afetam o outro, a luta via pro braço, e das 1839291293921291 de vezes que eles já se enfrentaram assim, Scott venceu TODAS. Alex apanha feito mulher de malandro do irmão mais velho, sempre apanhou

E Slaughter, na boa, realment eo Ciclope perde pro Hulk, mas bastam uns 5 X-men dos mais fodões para encarar o Hulk, o Super, ou qq um q tu mandar
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

msm com a rajada derruba Apokalipse?

Comment

Ciclope vence o Destrutor fácil e perde o resto.Magneto perde só do Surfista e pode dar qualquer resultado com o Thor e o Super.O Massacre só perde do Thanos IMO.

Comment

Postado originalmente por Andy Murdock
                    Qume tá dizendo que o Alex vence o Scott tá falando uma grande besteira. OS poderes de um não afetam o outro, a luta via pro braço, e das 1839291293921291 de vezes que eles já se enfrentaram assim, Scott venceu TODAS. Alex apanha feito mulher de malandro do irmão mais velho, sempre apanhou
                    Certíssimo. O Alex só tem alguma chance se usar o poder no terreno, explodir o chão, algo assim. Mas o Scott pode fazer o mesmo. E embora o poder do Alex seja maior, Scott é muito mais esperto.
                    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Acho que o poder dos dois é igual.

Comment

Postado originalmente por WeaponX
                        Acho que o poder dos dois é igual.
                        Na verdade o poder do Alex é muito maior. Ele já venceu o Hulk verde furioso quando este confundiu Lorna Dane com a Jarella por causa do cabelo verde (e se contendo pra não causar um desabamento que mataria a Lorna). Cíclope nunca poderia fazer isso.
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Destrutor manipula energia cosmica tb, e um poor surfista, mutante nivel Alpha TOP de categoria, se usasse todo seu potencial venceria magneto.

Ainda acho qe tirando o visor o ciclope venceria o hulk, mais teria que estar vivo pra fz isso.

O thanos IMHO vence o Massacre tanto fisicamente quanto telepaticamente.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                            O thanos IMHO vence o Massacre tanto fisicamente quanto telepaticamente.
                            Faça me rir...

Comment

bem, o thanos vence o Tyrant, mais forte que o massacre fisicamente.

Telepaticamente ele e muito poderoso, devo ter exagerado no mais forte porem, os atks mentais dele sao toa intensos que ate telepatas se fodem, e se n for telepata se fode mais ainda...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎