Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine Vs. Spider Man

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine Vs. Spider Man

Vamos lá, quero ver sair fogo pelo teclado agora.
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Um belo soco dado do Aranha na cara já apaga o Wolverine.
    Spoiler!

Comment

O Wolvi, no máximo, tem 1 tonelada de força. O Aranha atual, sem armadura e depois de The Other, tem 15t ou mais. E sem contar os ápices de adrenalina, quando ele passa 20 t fácil. Com armadura, ele é umas 20 vezes mais forte que o Logan.
      O Logan, além de músculos mais fracos que o do Aranha, tem um esqueleto de metal que com certeza o torna mais pesado. Aranha é mais leve, tem um corpo elástico e com certeza mais d 20 vezes mais rápido que o Wolverine.
      O Logan tem as garras, que, ai sim, se pegar o Aranha de jeito a coisa fica difícil. O Aranha tem o sentido de Aranha, que o avisa de golpes letais, além de ser MUITO mais ágil que o Logan. Seria muito difícil para WOlverine acerta-lo, se ele quiser, ele segura os 2 braços de Logan com os seus próprios e taca teia nas pernas. O que Logan vai fazer para se soltar? Morder PEter? alguem muito mais forte que ele?

Wolvi tem o fator de cura. Peter pode escalar prédios, ficando fora do alcance de ataque de Logan e tem as teias. Se peter prender as pernas do Logan e seus braços de modo que ele não possa usar as garras,ele não tem como se soltar, pois não tem força para quebar a teia. O Lance é só Peter não partir para o mano a mano, coisa que ele nunca faria por causa das garras, e usar a inteligência (MUITO superior a do Logan, por sinal), poder de escalar, maior velocidade e as TEIAS, para pegar o Wolvi. Depois de prende-lo de jeito, a luta acaba.
      È muito fácil falar que WOlvi vence pq ele mata e Peter não, blá, blá blá. MAs LOGAN nunca atacaria peter para matar sem motivo, ainda mais agora que eles são amigos. Se Logan tivesse um motivo forte o suficiente para querer matar Peter, este certamente tbm o teria. E poderia faze-lo, sufocando-o depois de preso ou tacando teia na garganta e narinas.
      E, por favor, não relembrem a idiota história em que logan fere Peter no treinamento, covardemente. Ele treina a anos, seja com o X_MEn, seja com ninjas e samurais, e nunca perderia a cabeça por algo como aquilo, péssima caracterização dos personagens.

Enfim, pode ficar a impressão de que não curto o Wolverine, grande mentira, a caracterização decente mesmo dele o torna um de meus heróis preferidos, certamente no meu top 8 Marvel vs DC. Mas a super-exposição e as caracterizações pífias são duras de aguentar... MAs o Logan de verdade é fodástico, mas prefiro bem mais o aranha mesmo, não escondo que ele é meu herói preferido, além dele ser bem superior ao Logan em todos os quesitos, exceto letalidade (garras), fator de cura (isso aqui não tem nem comparação) e sentidos (mas, após The Other, aranha ganha vários filtros de visão nos olhos, audição bem apurada, poder de se comunciar com insetos, faro, outras coisas sem noção assim, o que os nivela em sentidos na verdade, só o atual do brasil ainda é inferior).

Comment

Postado originalmente por Minamino
        Dízus Craist..

.

Wolverine nunca caiu com socos do Aranha, nem com dezenas seguidos.
        Falar que um cara de 10-15t de força derruba o Logan no soco é a forçassão total. Talvez com bastante tempo de luta, o que o Parker não teria.
        Agora.. um soco bem dado..? Tá doido.

Comment

Postado originalmente por Sabretooth
          Postado originalmente por Minamino
          Dízus Craist..

.

Wolverine nunca caiu com socos do Aranha, nem com dezenas seguidos.
          Falar que um cara de 10-15t de força derruba o Logan no soco é a forçassão total. Talvez com bastante tempo de luta, o que o Parker não teria.
          Agora.. um soco bem dado..? Tá doido.
          Dúvido que um belo soco do Aranha com toda sua força não capeta o Logan.
          Spoiler!

Comment

o logan capotou com porradas do mister x, infelizmente, pq tamebm não acho que ele devesse cair com socos humanos..o demolidor atordoou ele legal, ele tmabem apanhou pro shingen, tudo bem que tava meio baqueado, mas se vc juntar todos esses que citei eles não dão nem 10% da força do aranha. PORÉM, acho que possa dar QULAQUER resultado
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Wolverine em qualquer hora e em qualquer lugar...tah naum gosto do homem aranha,nunca gostei e concordo com quem disse que ele eh EMO ,e claro,o wolvie eh meu personagem favorito desde eu comecei a ler gibis.Porem nao vou deixo isso influenciar na minha decisao.

Como eu disse,Logan leva a qualquer hora.Esse argumento de que um soco de 10 toneladas derrubaria o Wolvie eh taum pifio que nem precisa ser rebatido,isso jah foi provado varias vezes nas proprias historias que eh balela da braba!!Eh mais facil um soco do wolveirne apagar o EMO do que o contrario...

Quanto aos ossos do wolveirne serem de adamanitum o tornarem mais pesado tambem tb eh balela,afinal o proprio admantium da um up em sua forca(do Logan).

Outra que nao adianta de nada eh ser mais inteligente em quimica,matematica etc(ser nerd),porra e dai?O wolverine eh MUITO mais sacana,inteligente e experiente quando se trata de um campo de batalha e convenhamos...isso eh o que importa?Afinal eh loucura dizer que o Bill Gates venceria o Mike Tyson porque eh mais inteligente...

No corpo a corpo eh desnecessario dizer que o wolvie vence facil,luta muito melhor,basta uma garrada e fim...nem duraria muito.

E teia de cu eh rola,com toda agilidade e reflexos que o wolverine tem de rabater balas,rajadas do ciclopes etc,ele nao seria pego pela teia nunca,estaria sempre escapando dela antes de ser preso,afinal eh muito facil fazer isso quando vc tem duas garras de que cortam tudo,reflexos e agilidade aumentados e todo o treinameto de um seculo.

Comment

...Pra ver como vocês não sabem do que falam, já está de errado desde o início o que vocês estão cogitando.

O Aranha pré-Other tinha força de 15ton, pós-Other ele ainda não sabe o limite da força dele...Já fez até nego atravessar parede com um soco, e nego muito mais pesado que o Logan, já que tinha armadura e o dobro da altura dele.

O Logan já tinha dificuldades de acertar o aranha pré-Other...Imagina o pós, que tem o sentido aranha ainda mais aguçado e está muito mais ágil. Wolverine não é tão ágil quando o aranha pré, falar isso é no mínimo querer ser cego...Agora, mais ágil que o pós é no mínimo ser uma tiete mula. Ele está tão ágil, que só de esquivar de um toque do Stark, ele derrubou o cara pela velocidade que se moveu.

E antes que falem do Capitão ter ganho uma luta dele em Cw, leia novamente... O Capitão estava levando vantagem no início, quando o Aranha finalmente se soltou (inclusive abriu um talho no rosto dele), o Capitão deu no pé... Vocês não lêem a história e vem tentar usar como argumento, assim fica foda.

Wolverine se esquivar de teia? Meio difícil...Cortar muito menos. A teia não é uma corda, é pastosa...E tem a resistência de 10 cabos de aço unidos. Como ele vai cortar algo pastoso, ainda mais se lançado em grande quantidade? Ele pode até criar spray de teia, e prender o Wolverine em um casulo...Ele faz o que depois de ser imobilizado?

O que o Logan leva vantagem, é no mesmo quesito que estava sendo discutido no tópico do Ciclope. O Aranha sempre se contem...SEMPRE. Ele só se solta por completo quando está muito nervoso, ou em situações mais do que extremas...Por isso que na maioria dos cross o Logan levou vantagem. Ou vai dizer que no cross da Alemanha, que as tietes quase gozam ao falar que o Aranha nem tirou o sorriso do Logan, o Aranha não ganharia se estivesse solto? Ele poderia ter matado o Logan, não matou por se conter...Pode falar o que quiser, que ele tem cartilagens de adamantium e tudo o mais, na hq o Logan assume que poderia morrer daquele modo e fim de papo.

Aranha pode injetar veneno no Logan, que foderia com o fator de cura. O uniforme novo dá ainda mais proteção a ele, fora a habilidade de lutar com as patas cibernéticas.

Aranha já até peitou o Thanos, vai pedir pro Wolverine repetir o feito. Aranha foi o único a fazer o Hulk tremer com um soco, ficou até característico isso. Se eu tivesse tempo, e saco, escaniaria minhas hqs e vocês veriam que os feitos do Aranha colocam o Logan no mínimo em ranking B na Marvel.

O Morlum mesmo...O dia que o Logan fizer tudo que o Molum faz, a gente conversa. Ou então peitar o Surfista, tá certo que o Aranha estava de simbionte, mas não muda o feito.

Em uma situação crítica, em que o Aranha estivesse completamente solto, daria até dó do Logan, essa que é a verdade.

Mas, como a maioria dos fãs do Logan estão na classe do Vampire, fica complicado mesmo argumentar. Daqui uns dias estão falando que o Wolverine derruba o Gallactus, como já disse.

Antes de falar algo, tentem saber ao menos o mínimo do personagem.

(O que eu creio saber o mínimo necessário para falardo Logan, por viver discutindo o assunto com o Wolverine aqui do fórum, que é meu amigo...Que é o maior fã que eu conheço do Logan, manja paca do personagem, e dá o braço a torcer pelo o que eu disse acima. Saber separar paixão da razão faz bem...)

Comment

Aranha vence 7/3

Comment

Postado originalmente por Sabre
                    Quanto aos ossos do wolveirne serem de adamanitum o tornarem mais pesado tambem também é balela,afinal o proprio admantium da um up em sua forca(do Logan).

Outra que nao adianta de nada é ser mais inteligente em quimica,matematica etc(ser nerd),porra e dai?O wolverine é MUITO mais sacana,inteligente e experiente quando se trata de um campo de batalha e convenhamos...isso é o que importa?Afinal é loucura dizer que o Bill Gates venceria o Mike Tyson porque é mais inteligente...

No corpo a corpo é desnecessario dizer que o wolvie vence facil,luta muito melhor,basta uma garrada e fim...nem duraria muito.

E teia de cu é rola,com toda agilidade e reflexos que o wolverine tem de rabater balas,rajadas do ciclopes etc,ele nao seria pego pela teia nunca,estaria sempre escapando dela antes de ser preso,afinal é muito facil fazer isso quando você tem duas garras de que cortam tudo,reflexos e agilidade aumentados e todo o treinameto de um seculo.
                    Gostei da comparação do Bill Gates Vs. Tyson.. ehauehauheua. É exatamente isso que compararam.. cruzes.

Eu acho que a teia pode acertá-lo sim, mas ia ser bem difícil. E caso viesse a acertar, Logan sairia como já saiu.

Comment

Postado originalmente por Sabre
                      Quanto aos ossos do wolveirne serem de adamanitum o tornarem mais pesado tambem também é balela,afinal o proprio admantium da um up em sua forca(do Logan).

Outra que nao adianta de nada é ser mais inteligente em quimica,matematica etc(ser nerd),porra e dai?O wolverine é MUITO mais sacana,inteligente e experiente quando se trata de um campo de batalha e convenhamos...isso é o que importa?Afinal é loucura dizer que o Bill Gates venceria o Mike Tyson porque é mais inteligente...

No corpo a corpo é desnecessario dizer que o wolvie vence facil,luta muito melhor,basta uma garrada e fim...nem duraria muito.

E teia de cu é rola,com toda agilidade e reflexos que o wolverine tem de rabater balas,rajadas do ciclopes etc,ele nao seria pego pela teia nunca,estaria sempre escapando dela antes de ser preso,afinal é muito facil fazer isso quando você tem duas garras de que cortam tudo,reflexos e agilidade aumentados e todo o treinameto de um seculo.
                      Gostei da comparação do Bill Gates Vs. Tyson.. ehauehauheua. É exatamente isso que compararam.. cruzes.

Eu acho que a teia pode acertá-lo sim, mas ia ser bem difícil. E caso viesse a acertar, Logan sairia como já saiu.
                      Acertar,acerta...ateh porque nem precisa esquivar,agora prender que nao prende nem fudendo.

Comment

Postado originalmente por The Incredible Hulk
                        Aranha já até peitou o Thanos, vai pedir pro Wolverine repetir o feito. Aranha foi o único a fazer o Hulk tremer com um soco, ficou até característico isso. Se eu tivesse tempo, e saco, escaniaria minhas hqs e vocês veriam que os feitos do Aranha colocam o Logan no mínimo em ranking B na Marvel.

O Morlum mesmo...O dia que o Logan fizer tudo que o Molum faz, a gente conversa. Ou então peitar o Surfista, tá certo que o Aranha estava de simbionte, mas não muda o feito.

Em uma situação crítica, em que o Aranha estivesse completamente solto, daria até dó do Logan, essa que é a verdade.
                        O soco do Aranha estremeceu o Hulk?
                        O Logan só não matou o verdão por dar pane no controle do Apoca.
                        Então meu filho.. se os socos do Parker são capazes de estremecer o gigante, as garras do Logan são capazes de fazê-lo beijar a lona.

Comment

Então meu filho.. se os socos do Parker são capazes de estremecer o gigante, as garras do Logan são capazes de fazê-lo beijar a lona.
                          E o que isso tam a ver com o que eu disse?

Eu sei que o as garras do Logan podem fazer (e quando ele derrubar o Hulk de vez, a gente conversa...). Só estava mostrando o que o soco do Aranha é capaz de fazer...Isso aranha PRÉ-Other, bem mais fraco que o atual. O que tira de cabeça a ignorância de vocês em dizer que ele não tem força o bastante...Ele pode sim nocautear o Logan com um soco bem dado, Logan tem fator de cura e resistência, mas pode muito bem desmaiar com um bom impacto.

Agora, se a única réplica que você tem a respeito do meu post é essa, só prova que minha argumentação tá mais do que correta...

O dia que o Logan encarar o Thanos, aí quem sabe ele possa dar trabalho para o Aranha (valendo lembrar, um Aranha que não se contenha)...

Comment

E o que isso tam a ver com o que eu disse?

Eu sei que o as garras do Logan podem fazer (e quando ele derrubar o Hulk de vez, a gente conversa...). Só estava mostrando o que o soco do Aranha é capaz de fazer...Isso aranha PRÉ-Other, bem mais fraco que o atual. O que tira de cabeça a ignorância de vocês em dizer que ele não tem força o bastante...Ele pode sim nocautear o Logan com um soco bem dado, Logan tem fator de cura e resistência, mas pode muito bem desmaiar com um bom impacto.

Agora, se a única réplica que você tem a respeito do meu post é essa, só prova que minha argumentação tá mais do que correta...

O dia que o Logan encarar o Thanos, aí quem sabe ele possa dar trabalho para o Aranha (valendo lembrar, um Aranha que não se contenha)...
                            Há muito para se falar do seu post, mas eu resolvi pegar essa parte que citei. Você se gabou do Aranha ser um dos únicos a fazer o Hulk estremecer com um soco, eu disse que o Logan quase já o deitou.

Comment

Vei sou muito fa do aranha porem, o aranha jah usou rajadas de teia amplas pra prender uma lateral de um predio, se ele faz isso com o wolve em volta de um casulo fudeu pro nanico.
                              Um exemplo do norrin, se o aranha (agora ta com mira melhor que a do mercenario por causa da armadura) jaga teia no nariz do wolverine, este vai fz uque? Se ele fizer uma traqueostomia nele msm o fator de cura vai trabalhar contra ele fazendo o wolverine sufocar.

Comment

Working...
                              X