Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega fodelança Crossovista

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mega fodelança Crossovista

Dicas: Leiam, masturbem-se mentalmente à respeito desta futilidade postada por mim em um momento de tédio absurdo, e continuem tocando a bronha em frente, até restar SOMENTE 1:

Coisas a serem consideradas:
    1 - Mega Clichê, 6 seres são escolhidos como representantes de seus respectivos universos - de maneira forçada , é claro - por alguma entidade cósmica fodônica invencível(no caso, EU), que sem motivo algum aparente, quer que eles se digladiem, para seu bel prazer de ver quem sairá vivo/vencedor desta porra, pois o grupo representante que perder por completo, terá respectivamente seu universo apagado da existência, para todo sempre... deve haver apenas um grupo vencedor(ao menos 1 representante de cada grupo deve estar vivo até o final, como "The Only One Survivor"... algum matemático maluco de plantão, por favor, veja se isto é possível, eu estou pouco me lixando, só quero ver briga e destruição!!!)

2 - As lutas se darão em Planetóides artificais, feitos basicamente de esferas mega gigantescas de Adamantium puro, cobertas artificialmente de uma superfície que devidamente imita um planeta como a Terra(ou seja, há solo, vegetação, lagos, rios, mares, montanhas, desertos, gravidade e atmosfera igual à Terra, MAS NÃO HÁ PORRA DE SER VIVO ALGUM POR PERTO, NEM CIDADES NEM PORRA NENHUMA, é pros caras se matarem mesmo, liberando o máximo que podem fazer: E, há campos de força ultra fodônicos intransponíveis em torno do planeta, que impedem que os lutadores fujam, ou se teleportem, para outros locais, como por exemplo, para fora do Planeta: Ah, se quiserem construções como cidades, etc, fine, mas estará tudo DESERTO);

3 - Um dos 6 membros, em apenas uma luta(pode até ser antes dela ocorrer, ao saber quem será seu adversário), em um momento de desespero, tem direito a usar uma super apelação, mas que poderá ser usada em somente UMA LUTA; Ex: Se for escolhido o Superman, pela DC, seria um Boost de Energia solar; Se for alguém de Shurato: Ou Shurato ou Gai usariam o Shakti do Deus Brahma; Se de Samurai Troopers: Ryo, com a Armadura do Fogo; Marvel: Thor de Cinto de Força, Luva & Armadura; De DBZ: Qualquer Saiyajin poderá ficar DBZ nível 3, e não somente o Goku(em caso de ser o Goku, ele ganha um tempo extra, com o dobro de duração de sua transformação nível 3 normal); se de Saint Seiya: Transfusão de 10% do Cosmo de seus 5 outros membros, garantindo a este, o Nono Sentido, e transformando sua Falsa Kamui em uma Kamui Real), etc... e por aí vai;

Representantes da DC:
    Superman
    Capitão Marvel
    Ajax(versão sem fraqueza à fogo, mas, sem telepatia ofensiva: não pode dar "Shut down" na mente de ninguém, nem tonteá-los ou nocauteá-los com rajadas psíquicas... pode no máximo captar intenções específicas de ataque à sua pessoa, pouco antes dos mesmos ocorrem)
    Wonder Woman(de armadura, pois essa vadia se corta / é perfurada muito "facilmente")
    Supergirl(a fodônica Kryptoniana, e não o caruncho de protoplasma)
    Adão Negro

Representantes da Marvel:
    Sentry
    Bill Raio Beta
    Thor
    Hulk
    Surfista Prateado
    Iron Man Extremis

Representantes de Saint Seiyamomento de poder: trajando suas respectivas Kamui's + 8º Sentido, ripados direto de sua luta contra Hades em pessoa)
    Seiya
    Shiryu
    Shun
    Ikki
    Hyoga
    Dohko(momento de poder: retirado do "Muro das Lamentações")

Representantes de DragonBall Zmomento de poder: Ripados diretamente dias após terem derrotado Boo)
    Goku
    Gohan
    Vegeta
    Gottenks
    Piccolo
    Boo gordo(Retirado) = Substituído pelo Oob(de DBGT)

Representantes de Yuyu Hakushomomento de poder: algum tempo após o final de Yuyu, onde Yusuke & Cia, treinaram para ficarem ainda melhores do que o último campeonato);
    Yusuke(podendo ficar até cabeludão "demon")
    Hiei
    Mukuro
    Yomi
    Laizen(sei lá de quando... de quando ele era vivo, ok?)
    Kurama: (em sua Forma Yokai, desde o princípio)

Representantes de Yoroiden Samurai Troopers:
    Ryo Sanada
    Sage Date
    Cye Mouri
    Kento Rei
    Rowen Hashiba
    O Monge(esqueci o nome daquele viado!)

Representantes de Shurato:
    Shurato
    Gai
    Leiga
    Ryoma (Dragão)
    Hyouga
    Kenya

Sugestões de luta:
    Superman vs Boo Gordo
    Supergil vs Thor
    Shurato(com Shakti de Brahma) vs Ryo(com a Armadura do Inferno)
    Gohan vs Capitão Marvel
    Ajax vs Piccolo
    Vegeta vs Ikki
    Sentry vs Gottenks
    Wonder Woman vs Bill Raio Beta
    Shun vs Leiga ou Shun vs Kurama;
    Hyoga(Saint Seiya) vs Hyouga(de Shurato)
    Shiryu vs Laizen
    Seiya vs Yusuke
    Silver Surfer vs Dohko

E por aí vai... criem as lutas e as desenvolvam com COERÊNCIA, i'm outta here(for a while, but i'll be back later):
    Que a masturbação comece, toquem a bronha em frente!!! There can be only one!
    Observação estranha: Toda vez que ouço a Maria Rita cantando "A Festa" eu fico de pau duro;

Equipe DBZ fica em primeiro, muita gente muito poderosa e rapida...equipe DC em segundo e marvel em terceiro...

no mais:
    Superman vs Boo Gordo - Atks de Ki sao magia, ele tem magia que destroi galaxias, o super n pode fazer nada, digamos que ele use visao de calor e queime o Boo, da fumassa sai outro e em 1 ou 2 atks o super jah era. BOO 10/10

Supergil vs Thor - Thor ganha SE apelar, se ele n usar seus opderes como teleporte, tempestades, inversao de poderes, manipulaçao de materia, teleporte do adversario, anto-força e anti-vida ele perde. Mais se ele usar 2 de qualquer um desses poderes, basta 2 ele leva.

Shurato(com Shakti de Brahma) vs Ryo(com a Armadura do Inferno) = N sei mais shurato era um deus (ao menos Brahma era)

Gohan vs Capitão Marvel - Gohan esplode mundos como quem fura bolas de futebol...

Ajax vs Piccolo - Picolo. Luta MUITO MELHOR, EXTREMAMENTE MELHOR, ABSURDAMENTE MELHOR. Tem boa resistencia mental (todos os Z tem, vedita resistiu ate a uma abduçao do babidi e o picolo treina a mente bem mais que ele), e um estrategista CINCO NIVEIS ACIMA, tem muito poder de fogo e pode crescer e regenerar. Picolo 10/10

Vegeta vs Ikki - LUTA FODA! Vegeta pode resistir ao golpe fantasma, ele resistiu ao bibidi e os cavaleiros do zodiaco nunca deram demonstraçaos boas de poder, no maximo destruir um templo. O Ikki e o cara (o vegeta tb) mais o VERME MALDITO leva.

Sentry vs Gottenks - Gotenks tem bem mais podere de fogo porem luta na brincadeira, sentry leva

Wonder Woman vs Bill Raio Beta - Bill, mais forte, mais rapido, mais poder de fogo, mata MUITO FACIl, gama maior de poderes e talz... Bill 8/10

Shun vs Leiga ou Shun vs Kurama; - N sei...

Hyoga(Saint Seiya) vs Hyouga(de Shurato) - tb n sei

Shiryu vs Laizen - Laisen, as demostraçoes de poderes do Yuyu sao bem maiores que as do CDZ

Seiya vs Yusuke - Idem acima

Comment

Majin Boo ganha, transforma o planeta inteiro em chocolate e todo mundo se fode.

Superman vs Boo Gordo : Boo, facilmente
      Supergil vs Thor: Thor, na raça
      Shurato(com Shakti de Brahma) vs Ryo(com a Armadura do Inferno): Shurato(me lembro de um episódio se não me engano Shurato e Hyoga aguentaram uma esfera gravitacional com o peso do planeta nas costas)
      Gohan vs Capitão Marvel: Gohan ganha.
      Ajax vs Piccolo: Piccolo
      Vegeta vs Ikki: Vegeta só de olhar ganha.
      Sentry vs Gottenks: Gotenks.
      Wonder Woman vs Bill Raio Beta: Bill Raio Beta
      Shun vs Leiga ou Shun vs Kurama: Kurama ganha do emo-Shun
      Hyoga(Saint Seiya) vs Hyouga(de Shurato): Hyouga (Tigre)
      Shiryu vs Laizen: Raizen
      Seiya vs Yusuke: Yusuke aguenta porradas muito mais fortes que o Seiya pode desferir
      Silver Surfer vs Dohko: Surfista, fácil.
      Spoiler!

Comment

A-T-E-N-Ç-Ã-O!!!

Mega Atenção: Eu esqueci de colocar isto nas "cláusulas"(vacilo mesmo de minha parte, iria pintar coisas deste tipo rapidinho, no tocante a DBZ, é triste, mas é a verdade)

Não haverá destruição Galáctica, Universal, muito menos planetária, nem porra nenhuma de fantasia doente desta espécie, no tocante aos Guerreiros Z nesta batalha fodelante, ok? O Planeta é de Adamantium puro por este mesmo motivo(ele é somente recoberto, de 10 km para cima desta superfície de adamantium, por geografias iguais a este planeta, e só, entendido?)! E NEM FUDENDO os Guerreiros Z, mesmo TODOS unidos, "heróis" e vilões juntos, poderiam sequer arranhar um planeta de Adamatium puro, por maiores que sejam os delírios messiânicos towards DBZ envolvidos, estamos entendidos? Mesmo que os fãs delirantes(caia a carapuça na cabeça de quem cair, não estou apontando dedos, certo?) não acreditem que um planeta de Adamantium puro resista aos Z's, considerem então um planeta "totalmente invulnerável à tudo, não importa o que seja", recoberto da geografia de nosso planeta, com atmosfera e tudo, até os limites de onde mal se tem ar, e é frio pacas)

Infos úteis proceis dbzer's:
        SEQUER, em toda a Saga de DBZ, seja anime ou manga, algo maior que "a magnitude" que um planeta foi explodida, ok? Somente nos movies, TOTALMENTE À PARTE DE TUDO, é que o BROLLY - E SOMENTE ELE - fez algo semelhante, e por uma particularidade do poder DELE E SOMENTE dele(que não vou citar aqui pela pentelhonésima vez), não valem viagens do tipo "ah, o Goku foi até o SS nível 3, ele então faz aquilo que o Brolly SS nível 1 fez e muito mais", entendido? Isto é só uma viagem, já é hora desta palhaçada acabar, ela é por demais descabida, é um verdadeiro insulto a quem tem ao menos 1/8 de seu cérebro ativo e funcional, e que tenha assistido com atenção DBZ anime e manga, e portanto esta coisa estúpida não vale neste cross. O resto, esse lance de "destruir galáxias, sistemas solares" é pura balela, PAPO P-U-R-O, NADA nem NINGUÉM de DBZ fez algo REMOTAMENTE semelhante, e putz, até mesmo o Planeta(era um planeta superior aos normais, é claro) dos Kaioshin RESISTIU a uma MEGA GENKI-DAMA com a força de inúmeros planetas + seus seres, então, por favor, parem com a viagem, ok?

O Planeta aqui em questão tem vários vulcões ativos(com lava dentro) em sua superfície(como no nosso) como espinhas no rosto de um adolescente, e tem regiões frias com calotas polares em seus pólos Norte e Sul, e mares, rios, e lagos a dar com pau. Tem agrupamentos de montanhas(verdadeiras cordilheiras) em várias partes, neguinho pode soterrar, socar contra, ou arrancar montanhas e tacar na cabeça dos outros à vontade, sem problemas(os que forem capazes).
        Seguinte, galera, não quero apontar dedos, nem estou escrevendo isto para provovar ninguém, mas por favor não viagem - como de costume - no tocante à DBZ, não neste cross.
        No mais, tentem desenvolver como se dariam AS LUTAS EM SÍ... ESTA é a verdadeira masturbação mental num tópico como este. Ah, quem por ventura ferrar TODO o enviroment acima da esfera de "Adamatium invencível", a fim de matar seu oponente, mas se morrer no processo, TAMBÉM PERDE, tem que ficar vivo no final. Ou seja, se algum Z warrior detonar tudo, e sua energia por ventura, eventualmente, preencher todo o região em volta do planetóide de adamantium invencível, até se chocar com o campo de força invencível e intransponível que envolve o planeta, ele também vai tomar sua própria rajada energética e irá morrer desintegrado(ou aos pedaços), está bem claro(é isto mesmo o que iria ocorrer, caso eles conseguissem num "momento extremo" de manipulação extra-fodônica de Chi, fazer tal feito), me fiz por entender? Este cross é para o povo PARTIR PRA PORRADA PROPRIAMENTE DITA, ele valoriza a porrada... é claro que os guerreiros z podem tacar raio para tudo quanto é lado, mas eles não vão destruir porra de planeta nenhum, nem muito menos "universos, galáxias ou sistemas solares fácim, fácim", como alguns tem o péssimo costume de pensar. Esqueçam de vez o péssimo argumento "eles detonam planetas, logo, detonam qualquer um"... vários seres aqui tem capacidade para resistirem a planetas sendo detonados(coisa que nem os guerreiros Z conseguem fazer, diga-se de passagem).
        Isto posto, Round two, Go, go, go!(but please THINK before posting)

Comment

Vixi, to vendo 33 páginas de discussão...... eu to fora
          Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Tem muito personagem japones aí que eu não conheço. Dos citados só conheço o suficiente pra opinar CDZ e YYH. DBZ até to vendo alguma coisa a noite no Cartoon, mas não é necessariamente um desenho que me interessou.

A equipe da DC tá com certeza mais poderosa, pois acho ainda prematuro opinar a respeito do Sentry.
            Atualmente ele é o bam-bam-bam da Marvel, mas com certeza teremos momentos dele que o trarão a média dos demais personagens.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
              Vixi, to vendo 33 páginas de discussão...... eu to fora
              Olá, Terrence! Tudo em riba? Bem, ao escrever isto, não me leve(m) à mal, não estou puxando briga, nem nada semelhante.

Se quiserem, DBZER's, podem retirar o povo de DBZ da jogada, então!
              MAS, quem conseguir ser apto a usar os guerreiros Z de forma racional, como eles realmente são, e não como "gostariam que fossem"(ou tem a pobre ilusão deles serem assim, "destruindo universos com arrotos, fácim, fácim, invulneráveis à tudo e todos, invencíveis até a raiz do cabelo"), por favor, sigam em frente!

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                Tem muito personagem aí que eu não conheço, principalmente japoneses. Dos citados só conheço o suficiente pra opinar CDZ e YYH.

A equipe da DC tá com certeza mais poderosa, pois acho ainda prematuro opinar a respeito do Sentry.
                Atualmente ele é o bam-bam-bam da Marvel, mas com certeza teremos momentos dele que o trarão a média dos demais personagens.
                Por favor, sangue, morte, desmembramento, evisceração, desintegração, destruição, e MUITA, mas MUITA porrada! Quem não tem familiaridade, coloquem os Samurai Troopers e Shurato, como alguns níveis abaixo de Saint Seiya(principalmente no quesito velocidade)... sendo que, as armaduras do povo de Samurai Troopers são ainda mais resistentes que as do povo de Shurato, mas o povo de Shurato é um pouco mais rápido.... ambos os times, tem tops de velocidade e aplicação de golpes e poderes, pouco acima da velocidade do som, mas os de Shurato são um pouco mais rápidos, para contrabalancear a resistência superior das armaduras de Samurai Troopers... quanto à poderes energéticos, psiquicos ou mesmo "astrais", daí sim, Shurato e Samurai Troopers, assim como yuyu e dbz, é suruba de poderes diversos(hã, como nas comics também). Quem quiser dar uma pesquisada básica à respeito dos heróis que não conhecem, fiquem à vontade, melhorará o cross ainda mais.

Comment

Falou bosta pois a Mega Genki-Dama que você disse que foi usada no PLaneta Supremo foi só com a energia dos humanos e não porra nehuma de inúmeros planetas e seres.

E aquele planeta é praticamente indestrutível, Goku mesmo afirma isso. Se O Homem Mais Forte do Universo disse então foda-se a opinião dos outros.

E aumentou tanto a putaria do cross que perdi a mínima vontade que eu tive no início.
                  Spoiler!

Comment

Num episódio que eu vi o Goku usou um Genki Dama.
                    Pra mim, aquele poder, pelo que foi mostrado, não aumenta de intensidade de acordo com o poder do Goku. Ele invocou energia do planeta, universo, etc.

Comment

Cadê a fodelança?

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                        Num episódio que eu vi o Goku usou um Genki Dama.
                        Pra mim, aquele poder, pelo que foi mostrado, não aumenta de intensidade de acordo com o poder do Goku. Ele invocou energia do planeta, universo, etc.
                        Sim, a idéia principal é essa. Goku retira um pouco da energia do planeta pra criar a Genki-Dama, mas lá no final da série ele usa uma Genki-Dama que é cresce somente fazendo os humanos erguerem os braços.
                        Na GT ele usa uma nesse mesmo esquema, só que universal.
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
                          Falou bosta pois a Mega Genki-Dama que você disse que foi usada no PLaneta Supremo foi só com a energia dos humanos e não porra nehuma de inúmeros planetas e seres.

E aquele planeta é praticamente indestrutível, Goku mesmo afirma isso. Se O Homem Mais Forte do Universo disse então foda-se a opinião dos outros.

E aumentou tanto a putaria do cross que perdi a mínima vontade que eu tive no início.
                          Jovem(se a má vontade era tanta, já vai tarde, eheh)... tem certeza de que fui eu mesmo quem falou "bosta"? É preciso pensar, com coerência, antes de postar: Ai, ai, vamos lá, uma vez mais eu tenho que dar aula a "pseudo-entendidos" em dbz:

Como eu mesmo falei, o Planeta Kaioshin é mais resistente que um planeta "normal", e por isto mesmo, aguentou uma mega Genki-Dama que tinha a energia da Terra e de todos nela(inclusive os supers-Chi's de vários guerreiros Z), Nova Namekusei, e de até mesmo outros cantos do universo(a mensagem de ajuda foi projetada em larga escala pelo Sr. Kaio, PARA TODO O UNIVERSO, muitos outros planetas devem ter ouvido e ajudado, mas, se você não quer "especulação", ao menos da Terra e Namekusei aquela Genki-Dama teve energias), então, se o mero "super planeta" dos Kaioshins resistiu, sem demais problemas à mais poderosa Genki-dama projetada em toda à série(ao poder máximo de toda à série, ao poder que deu cabo do "vilão mais fodástico" de toda à série), não é nenhum guerreiro Z sozinho, que iria destruir o planeta indestrutível que eu criei para este cross. Foi isto o que eu quis dizer, entendeu? E de tabela, matei 3 coelhos com uma só cajadada(o supracitado e os dois a seguir, abaixo)... matei o lance louco que alguns acham que eles podem desintegrar todo o universo(no próprio DBZ universe há planetas que aguentam poderes MUITO MAIORES que os de qualquer ser de DBZ, como aquela Super Genki-Dama... ou alguém aqui quer discutir isto???????) e também matei aquele "argumento" furado de "se eles destróem planetas, destróem/ganham de qualquer um"... meu cross valoriza a pancadaria mano-à-mano, a luta corporal acima de tudo... todos vão ter de LUTAR e dar o melhor de sí(e não ficar tacando rajadas nos planetas, que pobres coitados, são "paradões" e nem tem como se esquivar ou contra-atacar), para seus universos não serem apagados da existência. Sei que dei um puta "coice" na mente de 99,9% dos fãs doidos de DBZ, mas esperava que os 0,1% dos fãs normais de DBZ se manifestassem, mas, parece que isto é pedir muito, pois a mente deles verdadeiramente TRAVA, quando mostramos a eles como as coisas realmente são, e não como eles gostariam que seja. É triste, mas, o fã de DBZ que não for capaz de se manifestar de maneira sã e coerente, é melhor nem postar, e ignorar o tópico. Oops, espero não ter assassinado de vez o tópico, mas acho que fiz.

Obs: E naquela Genki-dama em questão, que tinha a energia do Chi de planetas, e de seus habitantes à alimentando, o Chi mais alto recém restaurado de Goku pelo Shenlong de Namekusei, foi providencial, pois ao ter somado seu Chi àquela GD, ela foi capaz de sobrepujar o Boo(antes, ele estava aguentando, estava até empurrando a GD contra o Goku).

Comment

Já foi provado em Dragon Ball Z que é possível destruir todo o universo.

Boo depois que absorveu GOhan, GOtenks e Piccolo, depois de tomar pau do Vegeto tava tão fudido que ameaçava destruir toda a existência (todas as dimensões).

E já havia comentado em um outro tópico, DBZ demonstra incoerência, já que as demonstrações de poderes no espaço é MUITO superior as lutas terrestres.

Majin Boo destruia planetas brincando enquanto vagava pelo espaço.
                            Spoiler!

Comment

Hehehehehe
                              Esse tópico tá começando a esquentar. E isso que é sexta a noite (putz, ninguém sai aqui???).

Comment

Working...
                              X