Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Olha, eu sou um cara meio vagabundo e frequento o MBB quase o dia inteiro. Mas acho que nunca terei tempo de sobra como esse Silver. Ele tá SEMPRE respondendo, sempre on-line.
Mas o Canibal ainda é o maior, até por sua história no MBB. Outro folgado, fica o dia inteiro no newsarama procurando novas imagens bonitas. Por isso vence.
Mas o Silver é novo e tem potencial pra se tornar um novo Canibal, ainda mais depois da redação .
XD, tenhu tempo de sobra pq estava de ferias horas, agora tenhu aula, curso de ingles, futsal e jiu jitisu, porem claro n irei sem cumprir minhas obrigaçoes no MBB.
Na arte das previsoes, jah previ resultados de lutas na Cross porem ainda n cheguei no nivel do canibal.
Um dia sei, nem que anos tenham se passado me tornarei um cara importante do forum, chegando ao patamar de Tigrebranco, Supergaucho, El Lobo, Canibal dentre outros....
Comment