Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Silver x Canibal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Silver x Canibal

O Cavaleiro Medium de Alphaville x O garoto megalomaniaco e com muito tempo de sobra

QUEM VENCERIA?
    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Janco Tianno.

De fora da área ainda...
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
      Janco Tianno.

De fora da área ainda...
      What the fuck? Fifa 94...

Acredito então que tenha votado no Silver... escolheu o ano de nascimento dele. :P
      "It doesn't make any sense"

Comment

Postado originalmente por Monk
        Postado originalmente por Terence_Hill
        Janco Tianno.

De fora da área ainda...
        What the fuck? Fifa 94...

Acredito então que tenha votado no Silver... escolheu o ano de nascimento dele. :P

Hey Monk. Boa memória!!!!

Insônia tb?
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Re: Silver x Canibal

Postado originalmente por zap'
          O garoto megalomaniaco e com muito tempo de sobra
          Olha, eu sou um cara meio vagabundo e frequento o MBB quase o dia inteiro. Mas acho que nunca terei tempo de sobra como esse Silver. Ele tá SEMPRE respondendo, sempre on-line.

Mas o Canibal ainda é o maior, até por sua história no MBB. Outro folgado, fica o dia inteiro no newsarama procurando novas imagens bonitas. Por isso vence.

Mas o Silver é novo e tem potencial pra se tornar um novo Canibal, ainda mais depois da redação .

Comment

XD, tenhu tempo de sobra pq estava de ferias horas, agora tenhu aula, curso de ingles, futsal e jiu jitisu, porem claro n irei sem cumprir minhas obrigaçoes no MBB.

Na arte das previsoes, jah previ resultados de lutas na Cross porem ainda n cheguei no nivel do canibal.

Um dia sei, nem que anos tenham se passado me tornarei um cara importante do forum, chegando ao patamar de Tigrebranco, Supergaucho, El Lobo, Canibal dentre outros....

Comment

Postado originalmente por Silver_Luthor
              Um dia sei, nem que anos tenham se passado me tornarei um cara importante do forum, chegando ao patamar de Tigrebranco
              NOFFA

O Silver quer se tornar a nova Tigresa

Comment

Postado originalmente por DESTRO ESMAGA
                Postado originalmente por Silver_Luthor
                Um dia sei, nem que anos tenham se passado me tornarei um cara importante do forum, chegando ao patamar de Tigrebranco
                NOFFA

O Silver quer se tornar a nova Tigresa

se inveja matasse...

Mais gente, n vamos deixar o destro fora da brincadeira, vamos dizer o quanto achamos ele bakana tb!

Comment

Canibal perderia, porque iria tentar PREVER cada golpe do Silver, só que todas as previsões seriam ERRADAS!!
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Quem é Silver ?

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

O Meio-sorriso à Morte de Fidel: https://datenas.wordpress.com/2016/1...orte-de-fidel/

Comment

TigreBranco ? :O

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                        X