DR. Estranho - Parar o tempo
Controlando o tempo:
viajando no tempo
Poder de destruir GALAXIAS!
Manipula poderes capazes de criar universos
MUITO MASSA! Tirem suas proprias conclusoes desse bost:
Pode Voar mais rapido que a luz:
DR. ESTRANHO VS ENTIDES, COM IMAGENS!
Uma rajada destroi uma nave onde estavam GALACTUS, surfista, nova e estranho.
Mais o doutor NAO PODE MORRER! ao contrario de galactus, surfista e Nova.
O filho da mae bate na MORTE, NA MORTE!!!!! Nivel eternidade, kismet, infinito e Oblivion!
Mais ai a morte fala: Vc n pode matar a morte cabeça de osso de sopa! E paraliza estranho!
E o filho da mae quebra um feitiço da morte, DA MORTE PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUPEM TODOS OS HEROIS!!!!!!!
DEFENDE UM ATK DA MORTE DENOVO, E FAZ ELE CHUPAR NOVAMENTE!!!!! ESTOU FICANDO IMPOLGADO!
DEPOIS DE FAZER A MORTE CHUPAR, ELE SALVA GALACTUS, NOVA E SURFISTA. QUE HEROI MEU DEUS, QUE HEROI!!!!!!!!!
AGORA CHUPEM TODOS OS VILOES DAS HQS. (NOVAMENTE DIGO, QU HEROI MEU DEUS QUE HEROI!)
O filho da mae e tao poderoso que poem em desequilibrio TODO O UNIVERSO, o TRIBUNAL VIVO DECIDE MATA-LO! MAIS SERA QUE CONSEGUE?
E LOGICO QUE NAO, CHUPEM TODOS!
DERROTANDO OUTRO CARA NIVEL SKY-FATHER!
Destruindo outro cara nivel ENTIDADE CYTORAK!
Vencendo Mephisto e Satannish
Mais o tribunal vivo so leva no braguinha, NO BRAGUINHA!
Interfirindo no poder da MANOPLA DO INFINITO!
Ps: Tenhu feitos do estranho levando socos NA CARA do Hulk e coisa, pra quem acha que ele e fraco fisicamente.
ps2: Estou tentando achar na net o Dr. Estranho DESRTUINDO UMA DIMENSAO INTEIRA, ele tem esse feito so n estou encontrando.
Agora os mais fortes da terra:
1º Estranho
2º Fenix
3º bam bam bam bam.... SURFISTA PRATEADO!
Estranho e o humanoide mais poderoso da marvel, perguntem a eternidade amigos, ele e tao poderoso que interfere na balança de poder do MULTI-UNIVERSO!
Puta merda, o DR. bota direto no braguinha da Morte...
Dr. Estranho e poderoso, perguntem ao Beyonder amigos...
Tem uma entidade chamada Shuma que e mais poderosa que Galactus, Dr. Estranho jah ganhou dele 3 veses, aqui eu jah achei uma vez:
Bem, e dito em todos os foruns que Shuma e mais poderoso que galactus FULL POWER.
Depois pego as outras lutas, essa foi uma dsa primeiras, o estranho depois aprendeu a lutar melhor e ganhou as outras mais facilmente.
Thanos se preocupar e muito raro, com a manopla ele so temia o estranho. Que heroi meu Deus, QUE HEROI!
Salvando ETERNIDADE!
Vencendo Lucifer, LUCIFER PORRA!
Chupa senhor destino! Ele pode sugar toda sua magica FACIL PAPAI!
porra vei tem muito feito mais massa que esses dele, depois procuro o resto. Tem feitos dele tomando o controle de dimensoes inteiras, mais to sem tempo depois acho.
Controlando o tempo:
viajando no tempo
Poder de destruir GALAXIAS!
Manipula poderes capazes de criar universos
MUITO MASSA! Tirem suas proprias conclusoes desse bost:
Pode Voar mais rapido que a luz:
DR. ESTRANHO VS ENTIDES, COM IMAGENS!
Uma rajada destroi uma nave onde estavam GALACTUS, surfista, nova e estranho.
Mais o doutor NAO PODE MORRER! ao contrario de galactus, surfista e Nova.
O filho da mae bate na MORTE, NA MORTE!!!!! Nivel eternidade, kismet, infinito e Oblivion!

Mais ai a morte fala: Vc n pode matar a morte cabeça de osso de sopa! E paraliza estranho!

E o filho da mae quebra um feitiço da morte, DA MORTE PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUPEM TODOS OS HEROIS!!!!!!!
DEFENDE UM ATK DA MORTE DENOVO, E FAZ ELE CHUPAR NOVAMENTE!!!!! ESTOU FICANDO IMPOLGADO!
DEPOIS DE FAZER A MORTE CHUPAR, ELE SALVA GALACTUS, NOVA E SURFISTA. QUE HEROI MEU DEUS, QUE HEROI!!!!!!!!!
AGORA CHUPEM TODOS OS VILOES DAS HQS. (NOVAMENTE DIGO, QU HEROI MEU DEUS QUE HEROI!)
O filho da mae e tao poderoso que poem em desequilibrio TODO O UNIVERSO, o TRIBUNAL VIVO DECIDE MATA-LO! MAIS SERA QUE CONSEGUE?
E LOGICO QUE NAO, CHUPEM TODOS!
DERROTANDO OUTRO CARA NIVEL SKY-FATHER!
Destruindo outro cara nivel ENTIDADE CYTORAK!
Vencendo Mephisto e Satannish
Mais o tribunal vivo so leva no braguinha, NO BRAGUINHA!
Interfirindo no poder da MANOPLA DO INFINITO!
Ps: Tenhu feitos do estranho levando socos NA CARA do Hulk e coisa, pra quem acha que ele e fraco fisicamente.
ps2: Estou tentando achar na net o Dr. Estranho DESRTUINDO UMA DIMENSAO INTEIRA, ele tem esse feito so n estou encontrando.
Agora os mais fortes da terra:
1º Estranho
2º Fenix
3º bam bam bam bam.... SURFISTA PRATEADO!
Estranho e o humanoide mais poderoso da marvel, perguntem a eternidade amigos, ele e tao poderoso que interfere na balança de poder do MULTI-UNIVERSO!
Puta merda, o DR. bota direto no braguinha da Morte...
Dr. Estranho e poderoso, perguntem ao Beyonder amigos...
Tem uma entidade chamada Shuma que e mais poderosa que Galactus, Dr. Estranho jah ganhou dele 3 veses, aqui eu jah achei uma vez:
Bem, e dito em todos os foruns que Shuma e mais poderoso que galactus FULL POWER.
Depois pego as outras lutas, essa foi uma dsa primeiras, o estranho depois aprendeu a lutar melhor e ganhou as outras mais facilmente.
Thanos se preocupar e muito raro, com a manopla ele so temia o estranho. Que heroi meu Deus, QUE HEROI!
Salvando ETERNIDADE!
Vencendo Lucifer, LUCIFER PORRA!
Chupa senhor destino! Ele pode sugar toda sua magica FACIL PAPAI!
porra vei tem muito feito mais massa que esses dele, depois procuro o resto. Tem feitos dele tomando o controle de dimensoes inteiras, mais to sem tempo depois acho.
Comment