Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JACK BAUER x AGENTES SECRETOS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JACK BAUER x AGENTES SECRETOS!!!

O Agente mais fodão do momento contra outros motherfuckers da espionagem. Vale lembrar que Jack é excelente combatente corpo a corpo; atirador infalível, bate pesado, não tem pudores em amtar e é bem resistente.

X...

Ethan Hunt (Missão Impossível)
    007
    Nick Fury
    Jason Bourne
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Re: JACK BAUER x AGENTES SECRETOS!!!

O Agente mais fodão do momento contra outros motherfuckers da espionagem. Vale lembrar que Jack é excelente combatente corpo a corpo; atirador infalível, bate pesado, não tem pudores em amtar e é bem resistente.

X...

Ethan Hunt (Missão Impossível) - Ele é mais inteligente, mais mortal e MUITO mais lutador.
    007 - Ele é mais inteligente, mais mortal e MUITO mais lutador.
    Nick Fury - Ele é mais inteligente, mais mortal e MUITO mais lutador.
    Jason Bourne - Ele é mais inteligente, mais mortal e MUITO mais lutador.

[Piadinha cafona mode on]

O que Jack Bouer leva duas horas pra resolver Ethan, James e Bourne levam duas horas.

[Piadinha cafona mode off]

Comment

Jack comeria o coração deles na faca.
      Spoiler!

Comment

Re: JACK BAUER x AGENTES SECRETOS!!!

Postado originalmente por Andy Murdock

X...

007
        Nick Fury
        Jason Bourne
        Confesso que nunca assisti ao seriado 24hrs, mas acho que cara, James Bond, Jason Bourne e Ethan Hunt são caras totalmente imersos em acontecimentos fictícios beirando ao impossível, e todos saem-se muitíssimo bem, sempre.

Acho que o Fury é o único que chega a rivalizar mais ou menos. Os outros.. passam por cima fácil.
        O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Postado originalmente por Minamino
          Jack comeria o coração deles na faca.
          a rigor seria isso...

Comment

Pra falar a verdade, também nunca assistí a série, mas, pelo que eu vejo nas propagandas e etc... ele parece ser um agente normal, mas muito safo e esperto, não?!? Existe alguma possibilidade de ele vencer Ethan Hunt ou Jason Bourne num 1x1?!?! É barra, hein?!?

007 é o 007. ponto.

e Nick Fury...bom, é o agente com mais recursos da ficção, a não ser que o Fury esteja isolado, também acho que não tem chance nem ferrando...

Comment

EXCELENTES crosses, Andy! Vou ilustrar pra ficar mais legal:

JACK BAUER

X

007

Nick Fury

Jason Bourne

Agora tenho que sair, depois comento.

Comment

X...

Ethan Hunt (Missão Impossível) - Ethan era foda, mas eu não acho ele foda ao ponto do Bauer. Ele é bem mais agil, mas o Jack é MUITO melhor na mira
                .
                007 - Jack Bauer é FODÂO, mas pro 007 ele perde. Numa batalha disputada, por assim dizer.

Nick Fury - Fury CHUPA. Acho que no tiro ele não ganha do Jack.

Jason Bourne - Não conheço esse
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Melhor que o Ethan an mira, AUAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Nick Fury não prescissa mirar nada, ele manda os Vingadores e o Jack chupa gostosinho, lembre-se Nick Fury é o maior FDP das HQs...

Mutant, veja a saga do Burne tu não se arependera.

Comment

Se o Chuck Norris fosse mulher ele seria Jack Bauer.

No mais, a luta da historia, um homem de que coça o saco a maretadas vs o homem que salva o mundo 7 veses em uma semana!

Comment

Tirando o Bond, quem aí mataria o 2° melhor amigo?

O Bourne só não mataria por não se lembrar de porra nenhuma.
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
                        Tirando o Bond, quem aí mataria o 2° melhor amigo?

O Bourne só não mataria por não se lembrar de porra nenhuma.
                        Ethan ja matou amigos e seu mentor, tudo bem que a cituação era diferente, mah enfim...

Todos eu acho que na condição do 24 ( ) iriam agir da mesma forma...

Comment

Agora sim, com mais tempo...

Ethan Hunt (Missão Impossível): Ethan é MUITO o cara, foi ganhando bastante experiencia ao logo dos filmes e no último tá chutando bundas! Luta dificílima, ambos são do mesmo nível, mas Tom Cruise é mais bonito e voto nele .

007: Depende do 007, vou considerar o último interpretado pelo Daniel Craig (aliás, você finalmente viu Cassino Royale, Andy ?). Se for uma batalha com ambos fazendo preparação, Bauer ganha pois o Bond é muito desastrado e comete MUITOS erros! Agora, se for no mano a mano, o 007 VENCE FÁCIL! Porra, o cara é MUITO BRUTO & GUERREIRO; arromba parede com a cabeça !!!

Nick Fury: Fury fala demais e faz de menos, é muita lábia e pouca ação. Bauer é mais foda!

Jason Bourne: O melhor de todos! Bourne também tem muita a manha, mas como é mais jovem, menos experiente e meio lelé da cabeça; o Bauer leva de novo!

Comment

Vi sim, Fluffy Aliás, vc ilustrou incorretamente o 007, ali teria que ter uma imagem do Sean Conery ou do Pierce Brosna, aquele ogro loiro orelhudo pdoe ser TUDO, menos 007
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

acho q jack bauer ,apesar de ser fodao, soh ganha do jason bourne que remete mais a realidade...
                              os outros sao acrobatas, reis da tecnologia esquisita, lideres natos, e mto mais charmosos! haha
                              Todos os 'Jack's fodões:
                              Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Working...
                              X