Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross dos preparados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross dos preparados

É só falar Batman que os DCninhas respondem, "Com preparação ou sem preparação?"

idem para o Justiceiro e os True Believers...

então, pra provocar esses cachorrinhos de Pavlov:

THE PUNISHER vs BATMAN (com preparação²)

As situação são 3. Todas com devida preparação de ambas as partes.

1- Gotham City à noite.

2- Hell's Kitchen à noite.

3- Terra Selvagem, dia. (não me perguntem como eles chegaram lá.)

[hide:3df3325af8]

VS.

FIGHT!!!!!![/hide:3df3325af8]

Batman ganha em Gothan
    Justiceiro em hels kithen
    Na terra selvagem as traquitanas do batman iam pifar, n sei quem ganha mais vantagem pro justiceiro.

mais no geral o batman e superior.

Comment

Fodeu...

Vou pensar um pouco antes de votar.

Comment

Batman suou pro KGBesta que este se preparou pouco em GOtham.
        Justiceiro apagaria o Batman estando preparado em todos os cenários.
        Spoiler!

Comment

o batman jah ganhou, n discordo que ele possa ganhar so achei muito facil.

Em ultima instancia o justiceiro usa sua bomba atomica em gothan.

Comment

Não acho que Bomba Atômica seja uma opção pra qualquer um dos dois...

Nem o Punisher costuma matar inocentes...

Procurem examinar a situação inteira, galera.

Não é bem assim de acertar o Batman na cidade, muito menos o Punisher...ia ser um xadrez fudido, nenhum dos dois poderiam usar suas armas mais pesadas na cidade, e se usarem na floresta, iam pro saco junto...

Comment

Sinceridade...

Justiceiro nso três cenarios.

Justiceiro com preparação saberia quem é o Batman em menos de uma semana, e o Batman saberia os movimentos do Justiceiro certos nesse mesmo periodo.

Ambos saberiam como cada um trabalha e motivações, num periodo similar de tempo.

Justiceiro é safo D+, assim como o Batman, amsi ao contrario um mata o outro não.

Justiceiro na porrada tomaria um coro federal, ai eu não discuto.

Mais bolando estrategias ele cataria o Bruce com certeza, ele é muito safo, mais pior ele sabe ser FDP como ninguem, ele quando quer comer o cu de um heroi ele faz qualquer parada e com certeza ele fuderia o Bats.

Mais enfim, sei que a galera da DC não concordara, mais pra mim é mais que logico isso, os dois se equivalem, de frente com certeza o Bats vence, mais com estrategias e Filhadaputice da Justiceiro na cabeça.

Comment

Pela diferença intelectual acredito que o bamtna leve vatagem nos 3.

Em gotham ele vence mais facil

Na cosinha do inferno, que é territorio do justiceiro, mas memso assim nao muito tranquilo ja que ele teria problemas com o demolidor, o bamtna usaria infiltração, disfarces, ou seja, ficaria semanas disfarçado e descobria tudo sobre o que o frank estaria preparando e no fim atacaria e venceria.

Na Terra selvagem, a vantagem é do batman, tecnologicamente ele é superior e tem acesso a tecnologia superior. O Jusiceiro rouba tecnologia do stark, mas roubar e ter acesso a toda tecnologia é outra coisa, o bamtan tem acesso até a tecnologia alienigena. Lembrando que nao tem mais aquilo de tecnologia nao funcionar na Terra selvagem, até o kazar tem tecnologia. Em materia de selva, o batman tambem foi treinado em selvas.

Claro, o justiceiro tambem tem chances de vencer, mas acho que no geral o batman levaria vantagem, ao estudarem psicologicamente o adversario, seus recursos etc, o batman teria mais dados com que trabalhar e recursos maiores. O justiceiro nao usaria força letal, isso vai contra sua natureza, ele pode usar isso como ultimo recurso numa luta com um dos mocinhos, mas nunca cometer assassinato a sangue frio.

Seria gato e rato e conhecendo os dois, levaria bastante tempo de reconhecimento e trabalho.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Re: Cross dos preparados

1- Gotham City à noite.

THE PUNISHER vs BATMAN

Batman, com extrema dificuldade. Batman não tem o equipamento superior ao do Punisher...Qualquer um que viu o novo Microship e a nova base de operações do Castle sabe do que eu estou dizendo. Acredito numa vitória do Batman por conhecimento do cenário. Ainda que com preparação, tem coisas que só anos de experiência ensina...Por isso, acredito no morcego.

2- Hell's Kitchen à noite.

THE PUNISHER vs BATMAN

Idem ao de cima, só que para o Castle. Melhor conhecimento, vantagem de se jogar em casa...Enfim.

3- Terra Selvagem, dia. (não me perguntem como eles chegaram lá.)

THE PUNISHER vs BATMAN

Punisher...Por o cenário favorecer ele (conhece a Terra Selvagem, além de ter uma experiência absurda em cenários como este...Começando pelo Vietnã). O Batman, querendo ou não, ficaria deslocado aqui...O equipamento dele não iria ajudá-lo mais do que o do Punisher ajudaria. O que contaria aqui é a filha da putice em armadilhas e etc que o Castle prepararia...E como mestre nisso, o Morcego deita.

Comment

tecnologia do batman e b13 vampire? se for ele ganharia do punisher...

Comment

Working...
                    X