Anúncio

Collapse
No announcement yet.

amazo!!!!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• amazo!!!!!!!!

vamos falar a verdade se o Amazo do desenho da liga da justiça absorvesse as propriedades de repelir magia da arma da mulher gavião ele seria invencível ele seria até capaz de lutar eternamente com o hulk!!!!!
    ..oq q eu to fazendo aki se ne chinês eu sei falar?!?!?!?.....zzzzzzz!!!!!!!

nem, surfista dava um geito nele em 2 tempos.

Comment

amazo

mas c viu os poderes dele !!!! chegou a mover o planeta dos lanternas verdes para outra dimensão com um pensamento !!!!! derotou o super que é queridinho da DC ser nem suar além de passar varado por toda a liga da justiça.....!!!!!!!!!!!!!!!
      ..oq q eu to fazendo aki se ne chinês eu sei falar?!?!?!?.....zzzzzzz!!!!!!!

Comment

O Hulk e o Surfista juntos não dariam nem pro começo com aquele AMAZO

Comment

Ele varreu o chão com a liga. Arregaçaria o Hulk sem dó.

O único que peitaria ele é o WOlverine usando o cenário.

Essa já perdeu a graça.
          Spoiler!

Comment

esse amazo teleporta?

No mais, ele e bem mais lento que o surfista.

Comment

Postado originalmente por Silver_Sayajin
              esse amazo teleporta?

Caso não tivesse, ele copiava o teleporte.
              Depois copia a velocidade do Surfista e todos os demais poderes dele.
              Depois o Surfista chora por Zenn-la, Shalla-Ball, ...

Comment

Mais um cross falando do amazo?

Postado originalmente por Silver_Sayajin
                esse amazo teleporta?

Esse amaso teleportou OA pra outra dimensao, serve?

E ele veio de OA até a Terra em meros minutos.

Alias, ele é invencivel, nivel entidade, e detona até o galactus
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

O Solomon Grundy ele não venceu.
                  Não assisti a atual temporada, mas ele era EXTREMAMENTE poderoso no desenho. Mas o caso do Solomon Grundy mostrou que ele tem sim suas limitações.

Comment

haahha, eu sei que ele ganha do surfista uhahuahuahua
                    so falei iss pq sabia que tu ia surtar vampire.

No mais, esse amazo e forte sim, mais ele n e nivel galactus de geito nenhum.

Ele deve lutar prelho com thor-odin (que esta pouco acima de adim)

Comment

Amazo se teleporta sim. Depois de descobrir que os poderes dele estavam sendo sugado pelo Grundy ele se teleporta.

E no desenho ele toma pau de magia. Garanto que o Sr. Destino ganharia dele com um feitiço fodônico.
                      Spoiler!

Comment

Eh_nois, mas aquele solomon absorve energias magicas do Caos, estava muito mais poderosos, e absorvia as energias do amazo.

A unica coisa capaz de ferir o solomon foi a maça da mulher gaviao, que rompe magia.

E silver thor Odin é um coitado, se fudeu todo apenas para recriar a Lua,

Comment

Pra mim, podem colocar amazo, grundys e homem de gelo da vida , o n entidade mais poderoso das hqs e o doutor estranho.

edit: Estava olhando um dossie na internet do Odin, tenhu 90% de certeza que e o Odin da marvel, em uma luta ele lutando pra valer ocm um cara eles destruiram uma galaxa no meio da luta.

E outra, o odin derrete adamantiun com rajadas, Amazo n e mais resistente que adamantiun.

Galactus eu nem converso, se ele tiver puto que nem em anihilation 6 o amazo pensa em fazer algo o galactus jah desintegrou ele.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                            Eh_nois, mas aquele solomon absorve energias magicas do Caos, estava muito mais poderosos, e absorvia as energias do amazo.

A unica coisa capaz de ferir o solomon foi a maça da mulher gaviao, que rompe magia.

O Sr. Destino consegue isolar lordes do Caos e enfraquece-los.
                            Apesar de não ter feito isso no desenho, se a questão fosse apenas absorver energias mágicas do Caos o Destino poderia ter vencido sozinho.

E de qualquer forma, isso significa que MAGIA ferra o Amazo do desenho. Logo, novamente, ele tem limites.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                              Postado originalmente por Vampire Hunter

O Sr. Destino consegue isolar lordes do Caos e enfraquece-los.
                              Apesar de não ter feito isso no desenho, se a questão fosse apenas absorver energias mágicas do Caos o Destino poderia ter vencido sozinho.

E de qualquer forma, isso significa que MAGIA ferra o Amazo do desenho. Logo, novamente, ele tem limites.
                              Uams consideraçoes.

O senhor destino da DC, represetna o equilibrio, ele é mais poderoso que os lordes da ordem e do caos, ele consegue dominar os poderes dos dois lados, tem a ultima mini serie dele, onde é mostrado isso de forma bem explicada.

No desenho ele é bem zero a esquerda,

A magia nao ferrou o amazo, o solomon absorvia a energia dele, mas nao fez nada com o amazo, ele apenas se afastou para nao aumentar o poder o solomon, que o senhor destino disse estar bombado pela energia magia do caos, uma energia selvagem (aqui cabe um adendo, o senhor destino do desenho é representante da ordem e nao poder sobre o caos, assim como os antigos senhroes destino da DC, apenas o novo aprendeu a verdadeira natureza de seu poder e por isso, nao estava limitado apenas ao poder da ordem)

Comment

Working...
                              X