Bem, pra descontrair vamos brincar, sem ofensas claro, quem e o maior TP da pasta?????????
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Velhinhos noveleiros e nerdys de 13 anos, Todos unidos!!!!!!
Collapse
X
-
O Vampire. Pode botar todos os do Logan juntois que ele ganha"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment
-
Não vem com essa não. Os TP da marvel são piores.. VIde o Silver e seus delirios.
Hargen tu tambem não fica longe, vide que em seu TPtismo voce nem lê. E falar queo LV ganha do ajax, na é ser TP nem aqui nem na China. E isso é via de mao dupla, voce é tp do ajax, e pra voce ele ganha do LV, oras.
Comment
-
"Wolverine ganha do Ultron usando o cenario."
Sem mais palavras. E o maior TP da pasta é o Silver, quando está no momento dele.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Comment
-
Postado originalmente por Silver_SayajinE SIM SOU TP DO SURFISTAhuauhauhahuau!
Em tempo, tem tanta gente que daria uma bela duma lista aqui...mas pra que fazer caça às bruxas?!? Deixa como tá que se a merda bater no ventilador vai ter muita gente revoltada descontando em outros tópicos...
Comment
-
Postado originalmente por Vampire HunterNão vem com essa não. Os TP da marvel são piores.. VIde o Silver e seus delirios.
Hargen tu tambem não fica longe, vide que em seu TPtismo voce nem lê. E falar queo LV ganha do ajax, na é ser TP nem aqui nem na China. E isso é via de mao dupla, voce é tp do ajax, e pra voce ele ganha do LV, oras.
Serio eu to longe de ser TP, eu gosto mais é de implicar.
Comment
-
bah.. os maiores tps saõ os da dc e do superman.. .os da dc saõ bem piores:
"po, mas o batemã cria um gás que impede o dia de nascer"
"mande sentry, hulk , thor e surfista prateado contra o superman que ele bate todos juntos. só com a FORÇA."SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07
Comment
Comment