Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Velhinhos noveleiros e nerdys de 13 anos, Todos unidos!!!!!!
Depois dos 18 parei de contar e sempre minto. Odeio, ODEIO ficar velho!!!
Pior que depois dos 18 você sempre tem a idade certa pras coisas. Idade pra começar e terminar faculdade, idade pra trabalhar ganhando um bom dinheiro.... se demorar muito pra aparecer com uma namorada sua avó te acha um viado, seu pai um pederasta e sua mãe um vagabundo que não quer nada com a vida.......
Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.
tenhu essa mania de associar o avatar as pessoas, sempre respeitei o norrin e o Vampire pq pelos avatares pensava que eles eram velhos (o vampire vem com aquelas historias de ter comprado na banca de revistas action comics #1) e o norrin por ter dito que era fã do bruce lee a muito tempo e talz.
Agora o Monk, pensei que ele era um velho de cabelo falhado e cheio de tics nervosos que nem o da TV.
O weapon x e sabretooh dentre outros eu pensava que tinham uns 15 anos tb, que andavam com roupas com estampas do logan, nas festas a fantasia faziam garras de espetinho e andavam com o cabelo arrupiado.
O spider man eu pensava ter uns 13 anos, ser um nerdy magrinho que lia gibi e entrava escondido no MBB de sua familia.
Duaten o meu estagio, só ia no forum pra protocolar minhas petiçoes ou ver processos que eu assina junto...
Estagiário...Queria só protolocar petições, faria da minha vida muito mais fácil :P
Mas ná...Eu faço a Zona Leste de São Paulo, que é a maior carteira de processos do escritório(Até nisso me fodo...Poderia estar em uma região mais tranquila, mas é correria todo dia ). Fico segunda e quarta no escrtório, falando nos processos (só não faço réplicas, contestações e afins...Mas de resto...), apesar de sempre ter que sair para alguma urgência. De resto, é fórum o dia todo...Acompanhando, despachando, xingando cartórário e assando no terno. Vida boa!
vampire, quer dizer que tu passa um dia na vara da criança e do adolescente e outro dia na vara criminal????
No mais, vampire se o blenq processar o MBB vc ira nos defender?????????
Agora eu sei pq tu frequenta a cross, em que outro lugar tu pode treinar argumentaçao melhor doque aki???
E SIM E CHAT! TENHU DIREITO DE FALAR COM MEUS AMIGOS DA CROSS, SEJAM ELES VELHINHOS NOVELEIROS, NERDYS DE 13 ANOS, NERDYS DE CABELO ARRUIPIADO FÃS DO WOLVERINE OU O DIABO A QUATRO
Comment