Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velhinhos noveleiros e nerdys de 13 anos, Todos unidos!!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

É vero, quem dera voltar pros 9, nada de trabalho, escola era uma baba e jogar bola era um aprendizado...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
      Postado originalmente por Terence_Hill
      Galera aqui tá na idade de criar vergonha na cara
      Pois é, pois é .

Depois dos 18 parei de contar e sempre minto. Odeio, ODEIO ficar velho!!!

Pior que depois dos 18 você sempre tem a idade certa pras coisas. Idade pra começar e terminar faculdade, idade pra trabalhar ganhando um bom dinheiro.... se demorar muito pra aparecer com uma namorada sua avó te acha um viado, seu pai um pederasta e sua mãe um vagabundo que não quer nada com a vida.......
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

to com 53

Comment

Sei...

[hide:36ead89a58][/hide:36ead89a58]

Ta dentro do formol a quantos anos?

Comment

tenhu essa mania de associar o avatar as pessoas, sempre respeitei o norrin e o Vampire pq pelos avatares pensava que eles eram velhos (o vampire vem com aquelas historias de ter comprado na banca de revistas action comics #1) e o norrin por ter dito que era fã do bruce lee a muito tempo e talz.

Agora o Monk, pensei que ele era um velho de cabelo falhado e cheio de tics nervosos que nem o da TV.

O weapon x e sabretooh dentre outros eu pensava que tinham uns 15 anos tb, que andavam com roupas com estampas do logan, nas festas a fantasia faziam garras de espetinho e andavam com o cabelo arrupiado.

O spider man eu pensava ter uns 13 anos, ser um nerdy magrinho que lia gibi e entrava escondido no MBB de sua familia.

Bem, mitos desfeito

Comment

Postado originalmente por Silver_Sayajin
              O spider man eu pensava ter uns 13 anos, ser um nerdy magrinho que lia gibi e entrava escondido no MBB de sua familia.

Bem, mitos desfeito
              Eu queria ter 13 e ser assim, na boa......Seria bem mais fácil

Mas não...Fico o dia todo andando por São Paulo toda, de fórum em fórum, e só entro no MBB a noite para xingar vocês.

Escraviários vão dominar o mundo!

Comment

Spider-man, tu é estagiario ou office boy? hehehe

Duaten o meu estagio, só ia no forum pra protocolar minhas petiçoes ou ver processos que eu assina junto...
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                  Spider-man, tu é estagiario ou office boy? hehehe

Duaten o meu estagio, só ia no forum pra protocolar minhas petiçoes ou ver processos que eu assina junto...

Estagiário...Queria só protolocar petições, faria da minha vida muito mais fácil :P

Mas ná...Eu faço a Zona Leste de São Paulo, que é a maior carteira de processos do escritório(Até nisso me fodo...Poderia estar em uma região mais tranquila, mas é correria todo dia ). Fico segunda e quarta no escrtório, falando nos processos (só não faço réplicas, contestações e afins...Mas de resto...), apesar de sempre ter que sair para alguma urgência. De resto, é fórum o dia todo...Acompanhando, despachando, xingando cartórário e assando no terno. Vida boa!

Comment

vampire tu e adivogado???essas paradas de processos e petiçoes...

isso aumenta minhas suspeitas que tu e irmao do hulpai, tinha comentado isso num topico jah...

Comment

Todo mundo sabe que eu sou advogado, isso gerava parte das discuções com o FCB...

E la vem a criancinha e suas teorias da conspiração.... Eu nem sei quem é hualpai...
                      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

primeiro era pra saber quem é mais tp, depois a idade, e agora o emprego...preciso perguntar:
                        é chat?

Comment

Vampire o Cassio do MBB...

Comment

vampire, quer dizer que tu passa um dia na vara da criança e do adolescente e outro dia na vara criminal????

No mais, vampire se o blenq processar o MBB vc ira nos defender?????????

Agora eu sei pq tu frequenta a cross, em que outro lugar tu pode treinar argumentaçao melhor doque aki???

E SIM E CHAT! TENHU DIREITO DE FALAR COM MEUS AMIGOS DA CROSS, SEJAM ELES VELHINHOS NOVELEIROS, NERDYS DE 13 ANOS, NERDYS DE CABELO ARRUIPIADO FÃS DO WOLVERINE OU O DIABO A QUATRO

Comment

Este sou eu..
                              [hide:2b8916db4e=Com cara de galã!!][/hide:2b8916db4e]
                              O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Postado originalmente por Sabretooth, The Savage
                                Este sou eu..
                                [hide:403c9b53c4=Com cara de galã!!][/hide:403c9b53c4]

Gilmour?
                                Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Working...
                                X