Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velhinhos noveleiros e nerdys de 13 anos, Todos unidos!!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Velhinhos noveleiros e nerdys de 13 anos, Todos unidos!!!!!!

Bem, pra descontrair vamos brincar, sem ofensas claro, quem e o maior TP da pasta?????????

Os do Logan >>>>>>> resto.
    Spoiler!

Comment

Os do Logan.

Comment

O Vampire. Pode botar todos os do Logan juntois que ele ganha
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

vampire jah esta quase curado n?

Comment

Postado originalmente por Andy Murdock
            O Vampire. Pode botar todos os do Logan juntois que ele ganha
            Até concordaria, mas atualmente o Vampire tá meio estranho.
            Spoiler!

Comment

Depende, ele se curo(UM POUCO) do Batman, mais no caso LV ele ainda estra LOUCO E ASSASSINO.

Comment

Não vem com essa não. Os TP da marvel são piores.. VIde o Silver e seus delirios.

Hargen tu tambem não fica longe, vide que em seu TPtismo voce nem lê. E falar queo LV ganha do ajax, na é ser TP nem aqui nem na China. E isso é via de mao dupla, voce é tp do ajax, e pra voce ele ganha do LV, oras.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Os do Superman,e individualmnente o Vampire.
                  eu sou o agente especial jack bauer.....e hoje e o dia mais longo da minha vida.

Comment

"Wolverine ganha do Ultron usando o cenario."

Sem mais palavras. E o maior TP da pasta é o Silver, quando está no momento dele.
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Surfer e Sabretooth...Passando apertado pelo Sabre e pelo WeaponX.

De resto, o pessoal argumenta legal...Tirando os foras do Vampire, mas ultimamente tá legal ler os posts dele.

Comment

Acho que vcs n sabem oque e TP, tp e aquele que fala que o personagem ganha sem usar argmentos, usa argumentos esdruxilos pro personagem ganhar e talz...

Eu opino sem argumentos??

E SIM SOU TP DO SURFISTA ahuauhauhahuau, e estou LOUKO E ASSASSINO COM A VOLTA DAS AULAS!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por Silver_Sayajin
                          E SIM SOU TP DO SURFISTA huauhauhahuau!
                          Só do Surfista?!?

Em tempo, tem tanta gente que daria uma bela duma lista aqui...mas pra que fazer caça às bruxas?!? Deixa como tá que se a merda bater no ventilador vai ter muita gente revoltada descontando em outros tópicos...

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                            Não vem com essa não. Os TP da marvel são piores.. VIde o Silver e seus delirios.

Hargen tu tambem não fica longe, vide que em seu TPtismo voce nem lê. E falar queo LV ganha do ajax, na é ser TP nem aqui nem na China. E isso é via de mao dupla, voce é tp do ajax, e pra voce ele ganha do LV, oras.
                            Viu, eu digo masi você não presta atenção...

Serio eu to longe de ser TP, eu gosto mais é de implicar.

Comment

bah.. os maiores tps saõ os da dc e do superman.. .os da dc saõ bem piores:

"po, mas o batemã cria um gás que impede o dia de nascer"

"mande sentry, hulk , thor e surfista prateado contra o superman que ele bate todos juntos. só com a FORÇA."
                              SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                              FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Working...
                              X