Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marvel dream team vs DC dream team! Com figuras binitinhas!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marvel dream team vs DC dream team! Com figuras binitinhas!

bem, peguemos as seguintes equipes:

Marvel:

+

+

+

+

Dr; Estranho

+

Sentry

resumindo:

Thanos, adam walock, surfista, bill, quasar, gennis, Dr. Estranho, Sentry

VS

Equipe DC

Batman - Com todos os brinquedinhos que possui

+

Darkseid

+

Superman

+

Shazam (com todo o poder so pra ele, nada de dividir com mis marveis da vida)

+

Wally West

+

Hal Jordan

+

Vril Dox II

+

Senhor destino

Resumindo: batman, darkseid, superman, shazam, flash, hall, vrill Dox II e senhor destino.

As 2 equipes sabem os componentes da outra, lutarao em um universo especialmente criado pra elas lutarem, sem nenhum planeta (existe um sol amarelo lah somente) com 1 mes pra bolarem uma tatica ou extrategia pra vencer a outra

Re: Marvel dream team vs DC dream team! Com figuras binitinh

bem, peguemos as seguintes equipes:

Marvel:

resumindo:

Thanos, adam walock, surfista, bill, quasar, gennis, Dr. Estranho, Sentry

VS

Equipe DC

Resumindo:

batman, darkseid, superman, shazam, flash, hall, vrill Dox II e senhor destino.

As 2 equipes sabem os componentes da outra, lutarao em um universo especialmente criado pra elas lutarem, sem nenhum planeta (existe um sol amarelo lah somente) com 1 mes pra bolarem uma tatica ou extrategia pra vencer a outra.

Sinceridade, eu fui em um anula um, e a equipe da Marvel se sobre sai, pelo fator Surfista e Thanos que são MUITO apelões, ainda mais em Anihilation.

Talvez Superman e Cap. Marvel LOUCOS E AZZAZZINOS fossem de maior ajuda...

Comment

Thanos X Darkseid
      Estranho X Destino
      Hall X Quasar
      Adam X Drox
      Superman X Sentry
      Surfista X Shazam
      Batman & Flash X Gennis & Bill

Hall vence o Quasar.
      Flash e Batman vencem também.
      As outra lutas vão estão equilibradas e os 3 vão ajudar os outros, sendo assim a equipe DC acaba ganhando.

Em uma luta porra louca vai depender de quem pegar quem pode dar qualquer resultado!

E se o Flash usar todo seu poder a equipe DC ganha independente da ordem! Imaginem o time bombado com a força da aceleração.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Thanos X Darkseid - N sei o resultado
        Estranho X Destino - de cara o destino venceria, mais preparado e estranho com media dificuldade
        Hall X Quasar - Hall na LUTA DA VIDA DELE
        Adam X Drox - Drox n sei se iria pra frente de batalha ou bolaria um plano mais vou no adam
        Superman X Sentry - N sei
        Surfista X Shazam - Surfista
        Batman & Flash X Gennis & Bill - SEM CHANCE! Gennis e bill MASSACRAM! Msm com todos os brinquedinhos do batman, toda a velocidade do flash, e sem chacne MSM!

Edit: Se o flash apelar pra roubar a velocidade de todos, o doutor pode apelar e mandar todos pra dimensao dos sem mente (acho que e essa) e selala de uma maneira que ninguem abra.

Comment

Vocês são muito BURRALDYTOS, quem disse que seriam ESSAS LUTAS?

porra temos estrategistas FODAs em ambos os times, e sabendoq eum é quem, LOGO eles iriam matar o pulha do estrategista, e o mais facil de matar que tem ai é o Batman logo é o primeiro a rodar, a estartegia consiste SEMPRE em matar primeiro os cerebros(em ambas as equipes temos pelo emnso dois) e a equipe DC ficaria sem um rapidamente.

Vejam, an equipe Marvel, TODOS matam, ja na DC temos nego que não mata, AI esta a vitoria da Marvel.

Comment

Se o Estranho tentar mandar eles para outra dimensão o Destino contra-ataca o encanto.

Ou o Flash vibra pelas dimensões.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Equipe Marvel vence pois está muito mais apelona. Por incrivel que pareça os menos poderosos são Bill e Quasar. E ambos fazem frente a qualquer um da DC, exceto Destino e Darskeid.

Tá absurdamente injusto esse cross.

Alem disso... o fato de lutarem num universo diferente atrapalha o Flash(que fica sem a força da aceleração, ou seja fudido) e o Quasar(que não poderia acessar sua fonte ilimitada de poder, a Zona Quantica, mas tudo bem... ele usaria outra fonte de energia)
              "It doesn't make any sense"

Comment

Tá muito desequilibrado esse ross, o time da Marvel tá muito mais op.
                Spoiler!

Comment

considerem o flash com uma bateria de alnterna verde pra poder correr.

Mais como posso equilibrar intao? Botei os fodos da DC contra os fodoes da marvel.

No mais, preparados ambos, o Dr. Estranho humilha o destino, porra o estranho jah encarou o dormammu que peitava o eternidade, n tenhu certeza mais ele jah encarou o tribunal vivo.

Comment

Não tem como... os fodões da Marvel são mais fodões que os fodões da DC.
                    "It doesn't make any sense"

Comment

Não são. Flash pode muito bem absorver a velocidade do Surfista e derrubar o Estranho antes dele piscar. Darkseid vai MATAR muita gente só com um raio omega, Thanos entre eles. Vai ser uma luta bem pourra louca, então esperem nego apelando geral. Acho que eles causam MUITO estrago. Mas o time DC ganha.
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Dependendo do cenário o wolverine ganha de tds esses aí!!!
                        [

Comment

Na boa, só o Destino (principalmente), Darkseid (nem tanto pra falar a verdade) e o Flash que são preocupantes.

Se o Destino (com suas mágicas) e o Lanterna (pra criar uma proteção e uma ponte) vão pro saco o que o Flash vai poder fazer no espaço?
                          Spoiler!

Comment

O que o Bats e o Dox vão fazer contra esse Qualquer um desse time da Marvel?

Comment

sim me diga uma coisa, o pobre do flash nem lutar na velocidade da luz luta, o surfista jah teria nocalteado ele, se roubar a velocidade? blz, o surfista transmuta ele em pedra, ai teremos a pedra mais rapida do universo!

O efeito omega do darkseid jah foi barrado por uma visao de calor, aquele atk do thanos "derruba entidades" vaporizaria o efeito omega IMHO.

edit: O batmn e o Dox estao ai pra bolar uma tatica pois, como disse as equipes tem 1 mes pra se preparar com os brinquedinhos todos do batman e as taticas e filhaputices do Dox.

Comment

Working...
                              X