Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUELO DE "HOMENS DE VERDADE"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DUELO DE "HOMENS DE VERDADE"

Pra quem não sabe, dê uma bizoiada:

Postado originalmente por Artemicion
    Bem, sairam a capa de The Return e as 3 primeiras páginas
    Mostrando inclusive quem voltou, portanto spoilers cabeludos abaixo
    [hide:8bc6a5f688]

no mais, CHUPA STARLIN![/hide:8bc6a5f688]

outor link: http://community.livejournal.com/sca...y/2906659.html

Muitos no tópico referente à ressureição têm acusado o Capitão Marvel de ser o "HOMEM DE VERDADE DA MARVEL", em alusão ao Hal Jordan na DC. Não que eu ache que o Jordan seja um homem, quanto mais de verdade (o cara fala mais do que faz, é um herói que só tem gogó e a fama encobre a realidade pífia )... mas, enfim, ao menos rola uma luta legal :

CAPITÃO MARVEL, O HOMEM DE VERDADE DA MARVEL

X

HAL JORDAN, O "HOMEM DE VERDADE" DA DC

E pra não deixar um cross só, vamos ver qual dos substitutos respectivos aos heróis acima é MELHOR:

GENIS VELL, O CAPITÃO MARVEL II! Lembrando que o filho do Marvel original é nível Dragon Ball Z em sua revista própria, disparando raios de seus nega-braceletes capazes de destruir planetas e voando lado a lado com o Surfista Prateado em velocidades incalculáveis!

X

KYLE RAYNER, O MAIOR LANTERNA VERDE DE TODOS OS TEMPOS !!!

Capitão Marvel X Hal Jordan

Capitão Marvel II X Kyle Rayner

Vitoria e FACIL dos Capitães.

Comment

gennis detona os 3.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
        MAR-VELL detona os 3.
        Corrigi pra vc

Depois eu posto minhas opiniões. Vou dormir

Comment

Postado originalmente por Russel
          Postado originalmente por Silver_Surfer
          HAL JORDAN detona os 3.
          Corrigi pra você

Depois eu posto minhas opiniões. Vou dormir

Fiz uma correção melhor ainda

Eita, vo durmir tb. Amanhã eu explico pq o Jordan arregaça os três juntos.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

porque vc quer so se for, esses 2 lanternas perdem feio pra foton, imagina pra qualquer um da familia mar-vell.

Comment

Mar-Vell X Hal Jordan - Mar-Vell era bem eficiente... mas era fraco. Hal é eficiente e forte.

Genis-Vell X Kyle Ryner - Genis é foda, Kyle como lanterna não dá nem pro cheiro.
              "It doesn't make any sense"

Comment

Mar-vell era nivel aranha de força no maximo, seus atks tinham +- a potenci do ferrao do jacketa amarela gigante no maximo, ele era foda, mais n era poderoso.

Jah o gennis e um mostro, mais perde do warlock.

Comment

Eita, supostamente, essa é a LUTA DOS HOMENS DE VERDADE e de SEUS SUBSTITUTOS RESTOLHÔES... certo?
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Hal vence o Mar-Vell. Diferença absurda de poder

Gennis espanca o Kyle. ESSE Capitão Marvel tem um niveld e poder altíssimo
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

O hall ganha do capitao ela diferença de poder, como qualquer lanterna ganharia (sendo ou n hall jordan).

Esses braceletes dos marveis tao no nivel dos do quasar?

Comment

Genis comeria o cu dos 2 lanternas ao mesmo tempo, mas o CM1 toma no cu p´ro JOrdan.
                        Spoiler!

Comment

Capitão Marvel X Hal Jordan -
                          O Capitão Marvel SÓ é o maior guerreiro do Universo. Ele não pode ser surpreendido, conhece todos os pontos fracos, estrategias, ataques e estilo de luta de qualquer adversario q ele enfrente. Tem seus poderes fotonicos, força pra lutar contra o Hulk e a experiencia de ter derrotado ninguem menos q o Thanos. Com o Cubo. Enquanto q o Jordinha fez....er...NADA. Estou esperando os feitos do Jordan.

Capitão Marvel II X Kyle Rayner
                          Qualquer resultado. Se for o Kyle coitadão x o Gennis q derrotou o Blastaar, Genis ganha. Se for o Kyle q segura Planetas x o Gennis q apanhou do Atlas (), o Lanterna ganha

Mar-vell era nivel aranha de força no maximo, seus atks tinham +- a potenci do ferrao do jacketa amarela gigante no maximo, ele era foda, mais n era poderoso.

Comment

esses lanternas n guentam nem o hulk, quer dizer o hulk e muito ele n guentam nem o magnun na forma ionica vao querer botar genis da vida...francamente.

Daki a pouco vao querer fazer um cross do surfista vs algum lanterna.....

Comment

Os Lanternas ganham, apesar de, dos Marvel, eu preferir o Genis do que o Mar-Vell.
                              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Working...
                              X