o hulk tem histórico favorável nos confrontos, mas johnny storm e sue viraram entidades...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
HULK X QUARTETO
Collapse
X
-
Quarteto muito facil.
Individualmente eles apanham mais sao o grupo mais bem entrosado e ainda tem o cerebro humano mais potente para bolar estrategias.
Muie invisivel cria um bolha com toda sua força segurando os pulmoes do hulk pra ele n respirar, coisa bate nele, jhony lança claroes novas e reeed atira nele com alguma arma.
Agora, se for o hulk muito nervoso aquele que racha corpos 2 veses maiores que a terra com 1 soco ai a historia jah e outra, precisa do jhon arauto pra dar pau nele.
Comment
-
O QF só vence se a Sue atacar para matar ele e como ela nao faria isto sem chance o Hulk vence !!!
Um tapao sonico e o Tocha e o Reed ja era, depois um belo soco no Coisa o deixa atordoado e alguns da MI e depois ele acaba com o Coisa de vez.
Spoiler!
Spoiler!
23 DE MAIO DE 2010
Comment
-
Mas ela ficaria com medo de mata-lo fazendo isto !!!
E se prender a respiraçao dele ele pode ficar sem respirar por horas.
E APENAS .. mas APENAS MESMO se a Sue fizer isto para eles ganharem de outra forma nao tem como !!!
Spoiler!
Spoiler!
23 DE MAIO DE 2010
Comment
-
Deixar o Hulk sem ar é bem relativo...Ele tem aquela grândula, que até hoje eu não entendi muito bem como funciona, mas que deixa ele respirar embaixo d'água, em grandes profundidades, descompressão ou em estado de nascose...Eu entendo que o que a Sue faria com ele seria um estado de narcose, que não afetaria muito.
O Coisa não tem força o bastante pra derrubar o Hulk, o Tocha poderia ofuscá-lo e tudo o mais, mas ele é resistente ao fogo...E o Reed cairia com um tapa sônico.
Agora, quando eu comentei da Sue, eu pensei nela criando algo, como já disseram acima, bolhas no cérebro ou no coração...Por isso que o Quarteto levaria, só por conta da loura.
Comment
-
sempre acreditei q o tocha poderia sozinho contra o hulk, o cara se move em velocidade supersonica e ainda por cima teria o efeito supernova... podendo ser despejado numa só rajada concentrada.
mas recentemente nos EUA (FF 533-535), o hulk tratou o tocha feito um mosquito (sem falar no q ele fez com o coisa).
no mesmo episódio a sue confessou q o hulk é um dos poucos com potencial pra derrotar o quarteto (mas eles nao se toparam e o reed tbm ficou na retaguarda).
eu tbm acho a sue apelona, mas parece q todo grande feito da vida dela aconteceu em circunstancias especiais, quando ela tinha alguma espécie de energia extra vinda de alguma outra dimensao... o normal dela entao seria ceder rapidamente à pressões fortes (como golpes do hulk nas paredes de seus campos de força) e se ela tentasse outras formas de ataque, internos, a resistencia e regeneração do hulk esta beirando o absurdo.
o negócio é q apos essa peleja o reed passou a considerar o hulk como uma ameaça gigantesca pro mundo... e a partir dessa recomendação começou a saga atual do hulk (lá fora). tá aí a confissão q o quarteto nao guenta a barra... ou melhor, ninguem guenta a barra... é o hulk q ta fodaço ou a marvel q ta no brejo (e ta forçando só pra ter uma saga diferente)?!
as lutas clássicas nunca se concluiram, mas sempre ficou claro q o hulk iria dizimar o quarteto... ele chegou a colocar o coisa em coma na ed 112 de FF... e nesse tempo ele era débil mental, agora ele tem a mente de um cientista a seu favor
Comment
-
Postado originalmente por redneck_zombiesempre acreditei q o tocha poderia sozinho contra o hulk, o cara se move em velocidade supersonica e ainda por cima teria o efeito supernova... podendo ser despejado numa só rajada concentrada.
mas recentemente nos EUA (FF 533-535), o hulk tratou o tocha feito um mosquito (sem falar no q ele fez com o coisa).
no mesmo episódio a sue confessou q o hulk é um dos poucos com potencial pra derrotar o quarteto (mas eles nao se toparam e o reed tbm ficou na retaguarda).
eu tbm acho a sue apelona, mas parece q todo grande feito da vida dela aconteceu em circunstancias especiais, quando ela tinha alguma espécie de energia extra vinda de alguma outra dimensao... o normal dela entao seria ceder rapidamente à pressões fortes (como golpes do hulk nas paredes de seus campos de força) e se ela tentasse outras formas de ataque, internos, a resistencia e regeneração do hulk esta beirando o absurdo.
o negócio é q apos essa peleja o reed passou a considerar o hulk como uma ameaça gigantesca pro mundo... e a partir dessa recomendação começou a saga atual do hulk (lá fora). tá aí a confissão q o quarteto nao guenta a barra... ou melhor, ninguem guenta a barra... é o hulk q ta fodaço ou a marvel q ta no brejo (e ta forçando só pra ter uma saga diferente)?!
as lutas clássicas nunca se concluiram, mas sempre ficou claro q o hulk iria dizimar o quarteto... ele chegou a colocar o coisa em coma na ed 112 de FF... e nesse tempo ele era débil mental, agora ele tem a mente de um cientista a seu favor
[hide:dc48f2e14b]ela aguentou aquele raio do clone do Thor, e pelo impacto daquilo, não era nada leve, afinal, o Goliath foi pro espaço. Mas em Planet Hulk, o verdão tá ficando cada vez mais forte, você notou? Tá ficando mais ágil, mais forte...Tá certo que ele tava sendo controlado, e não podia liberar suas rajadas côsmicas, mas ele botou o surfista na lona com duas porradas. Ele tá muito forte...[/hide:dc48f2e14b]
Comment
Comment