Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WOLVERINE ABRIDOR DE LATA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• WOLVERINE ABRIDOR DE LATA!!!

Ao invés de colocar o Wolverine contra esses pesos-leves tipo Batman, Demolidor e Homem-aranha (esses o Logan vence FÁCIL ); vamos botá-lo pra encarar uns PESOS PESADOS DE VERDADE !

Vamos ver se as garras do MAIOR X-Man DE TODOS OS TEMPOS são boas mesmo como abridores de lata:

Então proponho batalhas do baixinho canadense só contra caras feitos de metal, seja através de armadura ou seja pela pele resistente!

WOLVERINE com seu esqueleto e garras de adamantium, além de seu fator de cura com boost pós-Civil War ( [hide:03d0d05040][/hide:03d0d05040] )

CONTRA

HOMEM DE FERRO com armadura pós-Extremis, raios repulsores, campos magnéticos e toda a tecnologia Stark!

CYBORG com seu corpo cibernético!

AÇO

LEX LUTHOR com sua armadura da mangueira equipada com campo de força e raios de luz solar vermelha!

COLOSSUS em sua forma transformada de aço orgânico inox!

METALLO com seu coração de kryptonita!

ULTRON e seu corpo também de adamantium!

LUKE CAGE com seu tecido epitelial invulnerável, jamais perfurado! Será que dá pro Logan rasgá-la?

DR. DESTINO e sua armadura latveriana

SHIRYU DE DRAGÃO com seu escudo indestrutível! Seria o Wolverine capaz de ultrapassar sua defesa impenetrável?

Facilitando...

Wolverine X Homem de Ferro
    Wolverine X Cyborg
    Wolverine X Lex Luthor de Armadura
    Wolverine X Aço
    Wolverine X Colossus
    Wolverine X Luke Cage
    Wolverine X Metallo
    Wolverine X Ultron
    Wolverine X Doutor Destino
    Wolverine X Shiryu

Have fun !!!

Wolverine X Homem de Ferro - Perde heheeh, sem chances
    Wolverine X Cyborg - Ganha, cyborg morre antes de psicar
    Wolverine X Lex Luthor de Armadura - Perde, lex ia jogar ele no espaço...mais numa floresta thau lex!
    Wolverine X Aço - Aço pode lançar o baixnho no espaço, mais como no caso do lex, numa floresta thau aço!
    Wolverine X Colossus - Colossus apaga o wolve infelizmente
    Wolverine X Luke Cage - Luck n da nem pro cheiro
    Wolverine X Metallo - N sei se o wolverine poderia matar o metalo, mais ele iria fatialo todinho da silva!
    Wolverine X Ultron - nem tem luta
    Wolverine X Doutor Destino nem vou responder...
    Wolverine X Shiryu - Wolverine facil, CDZ e legal mais os personagens nunca deram demonstraçoes muito grandes de poder...

Comment

É pra rir?

Perde todas...

Comment

Ganha de todos, afinal, ele é o FODÃO que se REGENERA dos OSSOS!

Spoiler!

Comment

Re: WOLVERINE ABRIDOR DE LATA!!!

Wolverine X Homem de Ferro - Sem chance pro Logan.
          Wolverine X Cyborg - Cyborg detonaria ele com rajadas sonoras(lembrem Logan tem os sentidos aguçados)
          Wolverine X Lex Luthor de Armadura - Lex é genial, prenderia o Logan antes de chegar perto.
          Wolverine X Aço - Aço aguentaria o tranco ate maretar o Logan.
          Wolverine X Colossus - Aqui o Logan vence facil.
          Wolverine X Luke Cage - Logan com facilidade.
          Wolverine X Metallo - Metalo é um apelão FDP.
          Wolverine X Ultron - Outro apelão FDP.
          Wolverine X Doutor Destino - Prenderia o Logan antes desse chegar perto.
          Wolverine X Shiryu - Aqui é dificil os dois são imortais, mais CDZ é muito choramingo então leva o logan.

Comment

wolverine nem consegue arranhar o colossus

Comment

Cara, eu acho que os crosses tinham que ter cenário especificado, porque o cenario/condições dele muda MUITO o resultado duma batalha.

E não tou dizendo "New york city", e sim algo bem detalhado pra melhor entendimento do contexto da luta.
              Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
              https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por zap'
                Cara, eu acho que os crosses tinham que ter cenário especificado, porque o cenario/condições dele muda MUITO o resultado duma batalha.

E não tou dizendo "New york city", e sim algo bem detalhado pra melhor entendimento do contexto da luta.

e clone?

Comment

Pode ser na floresta que é a especialidade do Logan que ele vai perder pra qualquer um desses daí. Tá na cara que é zueira do Fluffy, Wolverine não tem a mínima chance contra qualquer um desses daí.
                  Spoiler!

Comment

o luck cage ele surra em qualquer canto!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer

e clone?
                      Vai tomar no seu cu seu preconceituoso filho da puta.

NERDY BABAUM!!!

CHUPA!!!

Ok, falando sério, o sabe quem eu sou e que eu não sou clone.

Toma cuidado antes de acusar os outros ae crossovista
                      Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                      https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Wolverine X Homem de Ferro
                        Wolverine X Cyborg
                        Wolverine X Lex Luthor de Armadura
                        Wolverine X Aço
                        Wolverine X Colossus
                        Wolverine X Luke Cage
                        Wolverine X Metallo
                        Wolverine X Ultron
                        Wolverine X Doutor Destino
                        Wolverine X Shiryu

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer

e clone?
                          Vai tomar no seu cu seu preconceituoso filho da puta.

NERDY BABAUM!!!

CHUPA!!!

Ok, falando sério, o sabe quem eu sou e que eu não sou clone.

Toma cuidado antes de acusar os outros ae crossovista

calma foi so uma brincadeira

Comment

Postado originalmente por Minamino

Pode ser na floresta que é a especialidade do Logan que ele vai perder pra qualquer um desses daí. Tá na cara que é zueira do Fluffy, Wolverine não tem a mínima chance contra qualquer um desses daí.
                            Não é zoeira não, caramba . Coloquei TODAS as lutas de maneira que o Logan tem no mínimo alguma chance de vitória!!! Lembre-se que o Logan enfrenta o Hulk com dificuldade, mas aguenta MUITO tempo lutando contra o Verdão! E agora com esse boost no fator de cura ele está INVENCÍVEL!!!

Minhas opiniões sinceras:

Wolverine X Homem de Ferro: Homem de Ferro tem chances se ficar voando e usar suas armas magnéticas contra o esqueleto de adamantium! Agora, se o Logan chegar perto rápido, consegue fatiar aquela armadura TODA!

Wolverine X Cyborg: pode usar as armas sonicas que quiser!!! Os tímpanos do Logan estouram e logo crescem outros no lugar ! O impacto concusivo sonico também não é suficiente pra segurar o baixinho! Picota o Titã!

Wolverine X Lex Luthor de Armadura: Luthor só tem vantagem no vôo! Os raios de luz solar vermelha mal têm efeito no Logan e o campo de força não é capaz evitarem as garras afiadas de adamantium!!!

Wolverine X Aço: vai usar o que? Aquela marreta de MERDA ? Logan rasga o coadjuvante de ajudante jr. do Superman sem dificuldade! Prometeus já o fez FÁCIL!

Wolverine X Colossus: Colossus possui um nível de força bem inferior ao do Hulk! E NUNCA que o aço orgânico é capaz de suportar o fio das garras de adamantium! Picadinho de russo!!!

Wolverine X Luke Cage: difícil! Mas atacando nos olhos ou na boca dá pra perfurar! E nunca foi dito até que ponto vai a invulnerabilidade da pele do negão!!!

Wolverine X Metallo: Metallo só bate no Super pela kryptonita. Mas sem a pedra verde é muito fraco! O Batman quebra o esqueleto metálico, imagina o Logan!!!

Wolverine X Ultron: adamantium contra adamantium! Ultron tem outros recursos, aí fica difícil!

Wolverine X Doutor Destino: Doutor Destino SE E SOMENTE SE usar magia!

Wolverine X Shiryu: Tenho DÓ do china .

Comment

Cara, o luck cage n tem 1/10 da resistencia do colossus, a pele dele deve ser no maximo exagerando nivel namor.

Comment

Working...
                              X