Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CROSS DE TELEPATAS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CROSS DE TELEPATAS

Exodus vs Ajax
    Nate vs Cable sem viruz
    Nate vs Serpente da lua com joia da mente
    Cable sem viruz vs Serpente da lua com joia da mente
    Nate shaman vs Cable sem viruz, serpente da lua, ajax, xavier, sentry, exodus e ajax
    Nate shaman vs Brainiac (versao mais foda)

Exodus vs Ajax - Ajax

Nate vs Cable sem viruz - Cable, melhor treinado e quase tão poderoso quanto.

Nate vs Serpente da lua com joia da mente - Nate tem mais poder bruto e é mais habilidoso que ela.

Cable sem viruz vs Serpente da lua com joia da mente - Cable

Nate shaman vs Cable sem viruz, serpente da lua, ajax, xavier, sentry, exodus e ajax - não dá pra saber os limites do Sentry, mas essa equipe tá bem forte. Não é difícil eles se unirem num ataque conjunto. Mas tb não tem como saber o limite do Nata Shaman. Só se sabe que ele era muito foda.

Nate shaman vs Brainiac (versao mais foda) - Nate

Comment

O Nate Shaman era tão absurdo assim? Ele teria como derrotar até o Galactus?
      Spoiler!

Comment

Exodus vs Ajax- ajax, nao tem apenas o poder telepatico que o exodus iria sugar, mas as habilidades fisicas, que detonam o exodus em 1 segundo

Nate vs Cable sem viruz- cable, devido a ligação e a experiencia

Nate vs Serpente da lua com joia da mente- serpente experiencia e poder

Cable sem viruz vs Serpente da lua com joia da mente- qualquer resultado

Nate shaman vs Cable sem viruz, serpente da lua, ajax, xavier, sentry, exodus e ajax- tem dois ajax no grupo? vitoria do grupo heheh. Mas serio a unica coisa que ja vi dele foi fazer uma enorme ilusao encimad a china, e sinceramente, isso nao é grande coisa, nao conheço o shaman, seria legal ter pelo menos alguns feitos dele pra saber do que o cara é capaz

Nate shaman vs Brainiac (versao mais foda)- Se o nate conseguir influenciar tod um planeta mesmo estando em outro universo, ele vence. Mas o brainiac tem ainda as unidades amplificadoras de poder...
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
          seria legal ter pelo menos alguns feitos dele pra saber do que o cara é capaz

Da página 3 em diante tem imagens dele.

Comment

Re: CROSS DE TELEPATAS

Exodus vs Ajax
            Nate vs Cable sem viruz
            Nate vs Serpente da lua com joia da mente
            Cable sem viruz vs Serpente da lua com joia da mente
            Nate shaman vs Cable sem viruz, serpente da lua, ajax, xavier, sentry, exodus e ajax
            Nate shaman vs Brainiac (versao mais foda)

Comment

Não acho mesmo que o Nate perca da Serpente, mesmo ela com a jóia.
              O poder bruto dele me parece superior ao dela. Ele estremecia o plano astral com sua mera existência.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                O poder bruto dele me parece superior ao dela. Ele estremecia o plano astral com sua mera existência.
                Quando eu leio Nate, simples, sem ser o Shamman vem logo a minha mente, o garoto EMO, chorão e preocupado. Esse com certeza perde.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Quando eu leio Nate, simples, sem ser o Shamman vem logo a minha mente, o garoto EMO, chorão e preocupado. Esse com certeza perde.
                  Garoto esse qua arrancou Xavier do plano astral e quebrou todas barreiras que ele mesmo se auto-impos, o que acarretou na criação do Massacre?
                  Garoto esse que consegue ir fisicamente pro plano astral?
                  Garoto esse que foi comparado em poder a Fênix Negra?
                  Garoto esse que tem telepatia e telecinese em níveis incalculáveis?
                  Garoto esse que venceu o Holocausto várias vezes?
                  Garoto esse que venceu o Exodus?
                  Garoto esse que matou o Senhor Sinistro?

Que era um dos dois mutantes mais poderosos do planeta e que o massacre queria pra aumentar o seu poder?
                  Que conseguiu ressuscitar gente?
                  Nem to mencionando tudo, mas o poder do Nate é ABSURDO.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                    Garoto esse qua arrancou Xavier do plano astral e quebrou todas barreiras que ele mesmo se auto-impos, o que acarretou na criação do Massacre?
                    Garoto esse que consegue ir fisicamente pro plano astral?
                    Garoto esse que foi comparado em poder a Fênix Negra?
                    Garoto esse que tem telepatia e telecinese em níveis incalculáveis?
                    Garoto esse que venceu o Holocausto várias vezes?
                    Garoto esse que venceu o Exodus?
                    Garoto esse que matou o Senhor Sinistro?

Que era um dos dois mutantes mais poderosos do planeta e que o massacre queria pra aumentar o seu poder?
                    Que conseguiu ressuscitar gente?
                    Nem to mencionando tudo, mas o poder do Nate é ABSURDO.
                    Otimo, mais não deixa de ser um EMO, chorão e coitado...

Comment

Bom, esse é outro papo. Tirando o coitado, que eu não concordo.

Mas se o Nate é EMO e chorão, o Surfista Prateado é o que então????

Comment

Bom, esse é outro papo. Tirando o coitado, que eu não concordo.

Mas se o Nate é EMO e chorão, o Surfista Prateado é o que então????
                        É chorão e coitado por não poder fazer um topete nos zoio...

Comment

Quem o nate ressucitou?

Comment

Agora não lembro se ele ressuscitou ou deu vida a Madeleny Prior, mas foi sem querer.
                            A questão é que ele fez isso sem treino nenhum, só com seu poder (que diga-se, em sua forma normal, Nate só era menos poderoso que a Fênix Negra como telepata, mesmo com a jóia a Serpente parece inferior a ele).

Comment

Agora não lembro se ele ressuscitou ou deu vida a Madeleny Prior, mas foi sem querer.
                              A questão é que ele fez isso sem treino nenhum, só com seu poder (que diga-se, em sua forma normal, Nate só era menos poderoso que a Fênix Negra como telepata, mesmo com a jóia a Serpente parece inferior a ele).
                              Ja teve uma discução sobre isso, na peoca eu reli a ediçao é o ue aconteceu foi que a Maddy estava desincorporada no plano astral, e apenas passou a habitar o corpo criado pelo nate. Agora nao lembro se foi a maddy que criou o corpo ou o nate. Teve um lance de que quando ele foi para no universo 616, sua mente tentou achar alguem que ele gostava no caso era a Madeleny Prior, e por isso ela retornou a vida.

Tenho que reler isso.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍