Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arautos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arautos

Vejamos acho que todos acham o Surfista o Arauto mais poderoso, mais a questão é...

Quão mais poderoso ele seria de Terrax e Senhor Fogo?

Se houverem outros Arautos ainda com poder cosmicos coloquem eles tambem na questão.

O mais fodao e o tyrant, ele luta parelho com galatus meia bomba. Depois vem o destruidor mais acho que o surfista ganha do destruidor...

O surfista e infintamente superior a qualquer arauto, ele pode sugar os poderes deles...achei foda aquela parada de ele sempre ter sido o surfista, so que atualmente (no futuro sabera ehhehe) que galactus so despertou os poderes dele.

Pra mim, se vc tirar tyrant e fallen one (que e nivel surfista menos em velocidade) e colocar todos os outros arautos, o surfista ganha visto que, Morg quebrou 3 arautos (um deles o gabriel andarilho) e o surfista acabo com a raça dele.

Comment

Gabriel ainda existe? Tomar no cu o Arauto mais escroto que existiu.

Então me diga quais os Arautos que AINDA existem?!

Comment

gabriel jah morreu na versao viva e na versao robotica...

Ainda tem o red shif (se n me engano), surfista, senhor do fogo, stardust (restolho), destuidor (n e mais arauto), nova, fallen one (n sei se e arauto ainda) e bem, so conheço esses.

Acho que o jhonny storm foi arauto tb...

Comment

E o Superman tb!
          Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

a esse e restolho nem conta...

Comment

Porrra vocês não sabem ler caceta...

Eu disse dos VIVOS e ATIVOS.

QUem ja morreu e os sem ser arautos NÃO IMPORTAM!

Comment

Sr do Fogo morreu em Annihilation, mas ressucitou na propria série.

Terrax morreu em Annihilation tambem, mas volotu semi-morto controlado por insetos

Stardust e Red Shift morreram em Annihilation tambem, mas Stardust já está certo que vai voltar. Já foi anunciando um spin-off com depois da série e ele vai aparecer

Fallen One e Air Walker tambem morreram em Annihilation. Esses pelo visto não voltam

Enfim, Annihilation fudeu os arautos, ativo mesmo só tem o Surfista e o Sr do Fogo.
                "It doesn't make any sense"

Comment

os dois mais poderosos eheheheh.

Comment

Acho o Sr. do Fogo tão poderoso quanto o Surfista, mas menos versátil.
                    Stardust me pareceu tb tão poderoso quanto, mas igualmente menos versátil.
                    Tyrant é mais poderoso que ele.
                    Fallen One tb é mais poderoso.
                    Morg é tão poderoso quanto.
                    Terrax e Nova são bem inferiores.
                    Destruidor como arauto foi a pior fase, mas mesmo assim o Surfista não teria poder pra feri-lo.
                    Gabriel é mais poderoso que Terrax e Nova, mas bem abaixo dos outros.

Comment

Postado originalmente por Monk
                      Sr do Fogo morreu em Annihilation, mas ressucitou na propria série.

Terrax morreu em Annihilation tambem, mas volotu semi-morto controlado por insetos

Stardust e Red Shift morreram em Annihilation tambem, mas Stardust já está certo que vai voltar. Já foi anunciando um spin-off com depois da série e ele vai aparecer

Fallen One e Air Walker tambem morreram em Annihilation. Esses pelo visto não voltam

Enfim, Annihilation fudeu os arautos, ativo mesmo só tem o Surfista e o Sr do Fogo.

Obrigado Monk. Graças a esse post economizei uns 50 reais em leitura!!!
                      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

o Morg deu uma surra no senhor do fogo, no gabriel e no terrax.

Fallen one perde pro surfista, surfista suga os poderes dele e thau, senhor do fogo idem.
                        Terrax classico era muito foda, muito msm, nivel surfista atual.

Pro surfista acabar com o destruidor era so entrar dentro da armadura e dar o geito dele de retirar a alma lah de dentro, intagibilidade owna!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Pro surfista acabar com o destruidor era so entrar dentro da armadura e dar o jeito dele de retirar a alma lah de dentro, intagibilidade owna!

Cara, já falei pra ti para de se droga. Ta alterando a tua noção da realidade.

Comment

o galactus n deu um geito naquele destruidor motherfucking???

O destruidor arauto tinha energia cosmica dentro, n vejo pq o surfista n poderia sugar....

ahahahha, thunder bota um hude no post do monk!

Comment

o galactus n deu um jeito naquele destruidor motherfucking???
                              NUNCA eles se enfrentaram. O Thor deu o Destruidor pro Galactus pra ser arauto, então o Destruidor não tinha alma. E teve uma luta dele com o Coisa que acertou uns bons socos no Destruidor, mesmo assim a armadura tava em vantagem e nada que o Coisa fazia tinha nenhum efeito. Durante a luta o Galactus retirou a energia do Destruidor e ele ficou parado.

O destruidor arauto tinha energia cosmica dentro, n vejo porque o surfista n poderia sugar....
                              O mjolnir já sugou energia cósmica do Surfista, o Destruidor é imensamente mais poderoso que o mjolnir. É muito mais provável o Destruidor drenar a energia do Surfista que o contrário.

Comment

Working...
                              X