Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê Demolidor - O Homem sem medo - REFLEXOS! UP!!!!!!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê Demolidor - O Homem sem medo - REFLEXOS! UP!!!!!!!!!!

DEMOLIDOR!

História

"É estranho ele não ser um vilão. Tinha todos os motivos para ser. Nasceu na pobreza, numa família desfeita. Passou a infância num bairro miserável. Foi ridicularizado, perseguido e espancado por valentões na escola. E, para piorar ainda mais, seus olhos foram atingidos por lixo tóxico e ele ficou cego para o resto da vida. Cego, infeliz e pobre. Cercado pela calamidade.

Modelos a seguir? Sua mãe. Um enigma. Já tinha ido embora antes de ele começar a andar. Seu pai? Um fracassado bem-intencionado, pagou pelo seu maior momento de coragem quando uma bala espalhou seus miolos num beco sombrio. Seu mestre, um guerreiro rude e desbocado que lhe mostrou a beleza do seu mundo de trevas, e depois desistiu dele como se fosse um fracasso. Sua vida amorosa? No mínimo, um desastre.

Ele tem todos os ingredientes para ser um vilão. Ele é um velhaco, desordeiro e briguento. Ele é um mentiroso, que usa uma máscara para trair o juramento solene que fez ao seu pai milhares de vezes. Ele é um tipo perigoso, dotado de talento quase sobre-humano para a violência. Ele é um solitário, um pecador, um advogado que infringe a Lei.

Isso tudo sem falar no seu temperamento perverso. Na verdade, ele tem todas as desculpas do mundo. E dentro dele estão todas as causas para atuar. Mas Matt Murdock não é vilão e nem vítima. Há algo muito forte nele, herdado de sua mãe desconhecida e de um pai amaldiçoado. Algo versado pela tragédia, atenuado pela consciência e lapidado pela disciplina. Algo que reprime a besta sedenta de sangue em seu interior, forçando-a a servir a causa da Justiça. Pelo menos, na maior parte do tempo.

Claro que a sua busca é dolorosa, repleta de falhas, culpas e dor. Tem que ser assim. Nada é fácil para Matt Murdock. Nunca foi. Mas cada desafio é mais um passo no seu caminho maldito, desde o levado moleque de rua até o improvável campeão. Uma busca dolorosa, uma busca que o deixa bem longe de ser perfeito. Talvez ele nunca faça parte da sagrada ordem de seu mestre, mas este herói fará o melhor que puder. Ele enfrentará os valentões até o dia de sua morte."

- Frank Miller
    Los Angeles, 1993

ps: Esse dossie foi baseado em 2 dossies da internet e mais algumas coisas colocadas por minha conta.

FORÇA!

Pra provar que o DD e o mais forte dos humanos!

Usando apenas seus musculos, o Demolidor consegue entortar grades de aço!
    [hide:3a6b4a9c19][/hide:3a6b4a9c19]

Quebrando correntes!

4 fortoes seguram o DD, ele e mais forte que os 4, JUNTOS!

O cara que o batman segurou era magro veio, o DD segurou um gordinho presepeiro!!!!

Segurando uma porretada na mao, uma porretada dessas tem um impacto muito superior ao de um soco de um boxeador peso pesado, e a mao do DD nem se meche!

Pra que bastoes se o cara pode atacar com uma caixa de correios (deve pesar mais de 70 quilos muito facil).

THE BEST! O feito que pra mim mostra que ele e o humano naturalmente mais forte das hqs, lutando como se fosse com um bastao normal com um peso de 400 lb (+- 181 kg). Reparem que ele nem se esforça pra levantar isso!

AGILIDADE!

Força ele tem, mais e na agilidade que ele se destaca!

Deixa o homem treinar!

Desvia de balas carregando um homem, salta varios metros e prende o bandido!

Kraven ficaria intrigado amigos! Ele apara lanças e ainda as redireciona. QUE HEROI MEU DEUS QUE HEROI!
    Aqui ele salta sobre carros na sequencia da lança!

Ninjazinhos vestidos de preto nunca foram nada pro DD! Ele escurra eles, pula 5 andares e com uma mulher no colo ainda (ps: pode n parecer mais e o DD, olhem os olhos dele)

FEITO FODA! Depois de nadar em uma areia movediça (isso deve cançar muito msm), ele usando o radar evita de ser multiplamente empalado por espinhos usando sua agilidade!

Saindo da parede de espinhos antes que ela feche sobre ele!

Agente pensa que e malandro....mais o DD e mais! Tentaram pegar ele no msm truque, fura de todos os cantos (Lah ele!) porem o DD mostra pq e O CARA!
    ps: Reparem na altura do paredao, na quantidade de espadas e na velocidade que elas apertao, acho que qualquer outro heroi humano (n confundir com meta humano) teria morrido ali muito facil.

Pulando varios andares!
    ps: Ele e aparentemente pego pelo Dead, mais depois posto o resto do cross.

Mais vejam so vcs que filho da mae, o danado realiza um salto dito como impossivel!

Reflexos!

Bem, algumas pessoas dizem que balas sao fatais, mais francamente, elas n sao nada pro DD. Desviar e uma coisa, bater nelas com o bastao e outra!

Ele tambem desvia de uma quantidade enorme de balas no melhor estilo homem aranha!

Bem, o batman segura flexas lançadas pelas costas dele? O DD e cego logo, pra qualquer canto e as costas dele eheh, e ainda ele segura DUAS FLEXAS!

Desvia de um raio, cai em cima do tanque o e destroi!

Desviando de espinhos!

Desviando de "lanças"!

FODA! Chupem todos, esse feito e de cair o queixo!

Feito fodasso! Chupa merenario, DD acerta o cano de uma arma!

Bem, sabemos que desviar de uma pessoa normal e uma coisa, desviar de batrangues jogados pelo batman e outra, desviar do escudo do caps e mais dificil ainda, desviar de flexas do gaviao arqueiro/arqueiro verde e muito mais dificil porem, nada se compara a mira do Mercenario!Alguns feitos achados por mim!

Mais que filho da puta! Aparando diversas shurikens com o bastao!!!!!!!!!!E jogadas pelo MERCENARIO!

Desviando de muitas shurikens jogadas pelo mercenario!

FEITO MAIS FODA DE REFLEXOS!!!!!! Pra quem diz que o caps e do msm nivel do DD, tem mais que chupar, o DD redireciona o escudo, acertando o HERCULES e depois mostra pro caps qual o lugar dele!

Proximo: Sentidos!!!!!!!!!!

SO 1 COISA......

ESSA DE VIRAR UM CARRO FOI DESMENTIDA PELOS CRIADORES:

PARECE Q HOUVE UM ERRO DE COMUNICAÇÃO ENTRE O ESCRITOR E O DESENHISTA:

E AMBOS SE DESCULPARAM PUBLICAMENTE POR ISSO, MAS ADMITIRAM Q O DD NAO TEM FORÇA PRA VIRAR UM CARRO NAO!!!

NAO SEI MAIORES DETALHES DESSA CONFUSAO..... MAS A PRINCIPIO, FOI FALHA DE COMUNICAÇÃO SIM!!!

E ESSE FEITO DEVE SER DESCONSIDERADO!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

NO MAIS,

O DD JA DERROTOU O HOMEM-ABSORVENTE!!!

E RECENTEMENTE ESPANCOU O REI DO CRIME E O MERCENARIO.......

ELE TBM DERROTA FISICAMENTE O JUSTICEIRO...... MAS PERDE PRO CASTLE, QDO ESTE USA ESTRATEGIAS CONTRA O DD:

POIS O CASTLE É + INTELIGENTE E EXPERIENTE..... APESAR DO DD SER + AGIL E RAPIDO!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

caraca, só de ler o texto já me deu uma vontade de conhecer o personagem melhor.

alguem sabe onde tem historias/fases legais dele, mais sobre seu treinamento e tal?(nome das edições em portugues ou americanas)
        Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
        https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por faqqa
          caraca, só de ler o texto já me deu uma vontade de conhecer o personagem melhor.

alguem sabe onde tem historias/fases legais dele, mais sobre seu treinamento e tal?(nome das edições em portugues ou americanas)

tabem comecei a gostar mais do DD agora, to vendo que ele e tranquilamente o personagem mais fascinante das hqs...

Comment

Ah, essa de dobrar barras de ferro achando os pontos fracos do metal foi uma das coisas mais imbecis que eu já li do Loeb (e olha que eu já vi muita coisa imbecil escrita por ele). Forçação total.

Agora, o DD do Miller era FODA DEMAIS! O cara era MUITO combado! Batia geral em EXCELENTES lutas coreografadas magistralmente (Miller é o melhor coreógrafo de lutas dos comics)! E tinha altos feitos sobre humanos. Gosto quando o DD defende tiros só com o bastão, como ele faz em "Man Without Fear".

Comment

, se eu te disser que tenhu uma parte tipo esse foi so de força com ele defendendo balas e shurikens com o bastao? hehehe, daki uns tempo posto.

Comment

bem legal, seu copião, tinha que ficar com inveja e colocar uma introdução do miller, né?

E essa de comparar com ob atman que segurou um cara, eu vou me vingar, vou postar no site o batman segurando dois caras, um em cada mao, encima de uma predio, um deles era godo, e ele soltar o cara e sem esforço lança a corda e salva o sujetio, sem largar o outro, voce me paga Silver...

Mas uma coisa é certa, o cara que desenhou essa da roda gigante não levou em conta que o peso dos dois naquele ponto faria o "bondinho" virar?

Assim que eu terminar o site do Batman, a colaboro com este dossie e talvez um site. Tem muito material legal.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

A introduçao do Miller eu jah tinha postado aki, mais sim copiei no melhor estilo GUEREIRO BRUTO E PRESEPEIRO!

BHUAHUAHAUHA, disputa legal essa, mais o batman deve ter deixado o cara cair pq e fraco disnutrido vei e n guento o peso BHUAHAUHAUHA.

Jah diz o ditado, se vc tiver problemas chame o BATMAN!, se o problema reagir, CHAME O DEMOLIDOR!!

no mais, tb postarei a luta dele com o rei do crime!

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                    Jah diz o ditado, se você tiver problemas chame o BATMAN!, se o problema reagir, CHAME O DEMOLIDOR!!

Boa essa, nunca tinha visto . Não que eu queira fazer cross, mas combate desarmado o DD curra o BTM!

Comment

Mas que cara de pau, ainda plageia a Wizard com um ditado safado... e altera o nome do persoangem para colocar o demolidor.

Voce ira ingulir suas palavras, o batman humilha esse feito presepeiro do demolidor hahahaha.
                      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Isso e oque veremos, estou lendo na base 15 revistas por dia, to copiando das hqs cada sequencia de porra e olha que ediçao do DD do miller que ele n quebra um bar inteiro n e DD do miller!

Comment

DD CHUTA BUNDAS!!

Comment

Eu adoro isso aqui...

Esse cross, DD vs. Bat é SENSACIONAL.

E o melhor de tudo é que são dois cornos, coitados e chorões, no fim ambos ficariam abraçados num bar..

Comment

bem, up.

no mais, sobre o cross contra o batman o DD tem o seguinte a dizer:

N VEJO oque o batman possa fz contra mim!

sobre ser corno ee tb fala o seguinte:

Oque OS OLHOS N VÊEM o coraçao n sente! (e ainda economiza nos chifrinhos da roupa!)

Comment

Working...
                              X