Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GUERREIRO (Nivel Apelaçao) - Sentry ganha rsrsrs

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GUERREIRO (Nivel Apelaçao) - Sentry ganha rsrsrs

Bem, vou abrir aki pro pessoal votar e outro topico pra discutir, se forem mudar de ideia editem o posts pra ficar so 1 por voto, porem claro, justificado.

O quebra pau e a "surtaçoes" fiquem no topico referente a luta.

1ª luta!

BILL RAIO BETA!!!!!!!!!!!!

Bio: http://en.wikipedia.org/wiki/Beta_Ray_Bill
    Dossie: http://herochat.com/phpBB2/viewtopic...964b1d325decef

VS

SENHOR DO FOGO!!!!!!!!!!!!!!

Bio:http://en.wikipedia.org/wiki/Firelord
    Dossie: http://herochat.com/phpBB2/viewtopic.php?t=108672

Beta Ray Bill.
    Os motivos estão no outro tópico.
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Bill.
      O Senhor do Fogo é bem poderoso, mas muito impulso. O Bill, por sua vez, tem todos poderes do Thor e é bem mais estrategista.
      Stormbreaker mostra ele diversas vezes manobrando/esquivando em Supervelocidade, além do poder do martelo ser superior ao do Stardust em ataques energéticos.

Comment

esse topico vai ficar pra discutir as lutas polemicas, pra n encher muito o outro sacam?

Comment

Bill. Motivos no outro topico.

Comment

copiado do outro topico:

Bem, o surfista e mais resistente a altas temperaturas que o Bill, muito msm, mais msm assim os atks do senhor do fogo lascam com o surfista (sem lutar pra valer, lutando pra valer ele esta 1 nivel acima dos demais arautos).

No mais, a vantagem dos arautos sobre os asgardianos era a seguinte, com o poder cosmico eles poderiam imobilizar e afastar os martelos das maos de seus donos como o surfista fez pra lascar o thor porem, o senhor do fogo n tem esse estilo de luta, de lutar usando diversas amplitudes de seus poderes, ele n usa com frequencia (pra n dizer quase nunca) a manipulaçao de materia por exemplo atributos esses que lhe dariam vantagem contra os asgardianos. Como por sua personalidade ele vai se limitar a rajadas o stormbreaker vai absorvelas e Bill ganhara!

No mais TODAS AS LUTAS QUE O FLASH N LUTE SE PASSARAM NO ESPAÇO!

Comment

So fã do Senhor Fogo.

Mais nessa o bill leva, o cara é um guerreiro, sabe lutar(DE VERDADE), é um estrategista e acima de tudo tem os poderes do nivel Thor o que não o deixa "totalemnte" a baixo do Fogo...

VOTO EM BILL RAIO BETA!

Comment

Voto Senhor do Fogo.

Pelo historico de lutas com o Thor... o Senhor do Fogo não teve muito problemas com o mjonir. Já rebateu ele duas vezes e se ficaram quites em projeção de energia.
                Como Senhor do Fogo costuma lutar deixando o ambiente ao redor dos lutadores insuportavelmente quente... uma hora Bill vai começar sentir os efeitos disso e ficar na desvantagem.
                "It doesn't make any sense"

Comment

Voto no Bill, ainda mais pelo adversário. Botar o Bill pra lutar com o Senhor do Fogo eh pegadinha, né?
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

a justificativa é dada aqui ou lá? bem independentemente, o senhor do fogo e o thor já lutaram, e não me lembro de algum deles em desvantagem plena. o thor suportou bem o fogo, e o bill suporta fogo melhor que o thor.. eu diria que o bill venceria, por força bruta, já que no resto como projeção energetica pelo menos, eles não variam muito
                    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Se não postarem a justificativa junto com o voto, este passa a ser nulo.

Aqui é apenas um voto com a justificativa, os debates são no outro topico
                      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

mas teve alguem que não justificpou?
                        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

ps: meu voto n conta como voto e talz viu gente...

Comment

Postado originalmente por Sabretooth, The Savage
                            Meu voto vai para Beta Ray Bill.
                            Minha justificativa é a série recente chamada Stormbraker e o sacode que Stardust leva de Bill. Muita força, muito poder, muita resistência, vide as duas ou três lutas que ele fez consecutivas. Duas contra Stardust e uma contra o demônio do inferno cósmico que Stardust liberou.
                            Isso foi o que eu mesmo escrevi no outro tópico.
                            Minha justificativa e meu voto, Beta Ray Bill.

Mas completando meu comentário..
                            Eu acho que o Stardust esteja acima do nível do Firelord, e por tabela, se o Bill massacrou um, leva o outro mais tranquilamente.
                            O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Sabretooth - Bill
                              Eh_nois - Bill
                              Russel - Bill - (expos os motivos no outro topico)
                              Hargen - Bill
                              thunder spider - Bill
                              slaughter - bill
                              [/b]Monk[b] Senhor do fogo

Bill 5 vs Senhor do Fogo 1

Bill passa de fase.

Devido a uma cagada minha, esperem algumas horinhas pra um novo sorteio.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎