Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arqueiro Verde vs Gavião Arqueiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arqueiro Verde vs Gavião Arqueiro

BOm é iswso ae um tópico levantando quem é o melhor arqueiro =]

Eu acho q o Arqueiro Verde ganha fácil fácil essa
    ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Numa luta, o Gavião acabaria com o Arqueiro Verde. Numa disputa de tiro ao alvo, é capaz do Arqueiro ganhar.
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Se falando de mira ambos empatam porem as flexas do gaviao sao melhores que a do Ollie (flexas que derrubam ate o Krona ).

Porem vi feitos como o gaviao empilhando cartas que me deixam na duvida se ele n tem uma mira tao boa quanto o Olie porem nunca superior.

Marcialmente se equivalem ambos treinados por grandes lutadores de seus respectivos universos.

Resumindo, com arsenal total Gaviao arquiro 8/10
      So com flexas normais Arqueiro verde 7/10

Comment

Porra, essa é difícil...

Acho que o Gavião, apesar do Ollie ser muito foda.

Comment

Verdade, se for uma disputa de melhor mira com arco e flecha, o Oliver vence.

Agora, se for uma luta na raça, com direito às flechas especiais e às outras habilidades do Gavião, o herói da Marvel vence. Mas também vence com dificuldades já que o Oliver, mesmo não lutando tão bem, é muito macho e duro na queda.

Comment

gavião, mas muito foda.. o ollie é osso
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Ollie autalment eluta um pouco melhor, no OYL

Mas Clint tem flechas especiais que o tornam um exercito, ou sje,a vence na boa. E memso sendo pior lutador, é mais forte e mais durão.
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tip o o Ollie agora ta lutando Esgrima sinistrão , alem disso , o ollie ja matou um lanterna verde (o Hal) e em termos de arsenal eu n~çao acho q o ollie fique atras , levendo em consideração aquela flecha especial q ele tem q atua junta com o "Arsenal" .... logo acho q os dois empatam na maioria dos quesitos , logo acho q cada um tem as mesmas chances de vencer , mas um pouco de vantagem pro Ollie
                ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Comment

Matar por matar, o gaviao ganha de qualquer um na marvel e DC....

Comment

Luta apertada, pode dar qualquer resultado

Os dois sao arqueiros sinistros, falar que um é melhor que o outro é pura preferencia.

Questao das flechas, ambos tem flechas capaz de decidir a luta, e tem praticamente as mesmas, tirando uma ou outra mais especifica.

Porem, ambos sao arqueiros supremos, nao adianta nada ter flechas foderosas, se qualquer um deles, pode comum simples disparo acertar a flecha do adversario, ou seja, a flecha nem chega no alvo

Marcialmente, os dois estao equiparados, os dois sabem lutar e sao safos pra caramba. O ollie passou uma parte do no perdido treinando e desenvolvendo suas tecnicas de combate, o gaviao ja tinha um treinamento mais efetico junto com o capitao america

A questao que pode deginir é quem tem mais flechas e quem tem recrusos caso elas acabem e eles tenham que lutar no mano a mano.
                    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Imaginei essa luta a muito tempo, eles correndo paralelos atirando flexas, as flexas batendo ponta com ponta (flexas normais e explosivas) e dando saltos mortais e as flexas e atirando e as flexas tb batendo ponta com ponta. ia acabar as flexas, o batman aparece e manda uma espada pro Ollie (ele luta muito bem), o caps aparece manda o escudo pro gaviao e eles ficam equiparados ai aparece algum inimigo em comum (pra n faltar cliche obvio) e eles vencem juntos e o caps e o batman ficam so olhando lah de cima.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter

Os dois sao arqueiros sinistros, falar que um é melhor que o outro é pura preferencia.

Questao das flechas, ambos tem flechas capaz de decidir a luta, e tem praticamente as mesmas, tirando uma ou outra mais especifica.

Porem, ambos sao arqueiros supremos, nao adianta nada ter flechas foderosas, se qualquer um deles, pode comum simples disparo acertar a flecha do adversario, ou seja, a flecha nem chega no alvo

Marcialmente, os dois estao equiparados, os dois sabem lutar e sao safos pra caramba. O ollie passou uma parte do no perdido treinando e desenvolvendo suas tecnicas de combate, o gaviao ja tinha um treinamento mais efetico junto com o capitao america

A questao que pode deginir é quem tem mais flechas e quem tem recrusos caso elas acabem e eles tenham que lutar no mano a mano.

Vompire, corrija-me se eue stiver errado, ams que eu saiba, e pelo que tem sido mostrado nas historias, desde que ressucitou Ollie praticament en sua flechas especiais, enquanto Clint, de sua aljava, 95% são especiais (até flecha de amianto tem).

Com as mesmas flechas, talvez seja a luta mais equilibrada das HQS (antes do OYL Clint vencia por se rmelhor lutador, hj em dia tá igual)
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Pra mim o Ollie tem vantagem. Ele tem um senso zen do alvo, nem precisa treinar, enquanto o Clint precisa treinar e praticar. E ele não usa flechas especiais porque não quer, nem precisa na luta contra caras comuns. Não sei se o Clint conseguiria.

Sem o Ollie usando as flechas especiais acho que o Clint vence, fica muita desvantagem. Se os dois usarem, sou mais o Ollie, embora seja páreo duro. Na mão o Clint tem alguma vantagem, mas não muita, como foi dito o Ollie tambem luta bem.
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman
                            Postado originalmente por Vampire Hunter

Vompire, corrija-me se eue stiver errado, ams que eu saiba, e pelo que tem sido mostrado nas historias, desde que ressucitou Ollie praticament en sua flechas especiais, enquanto Clint, de sua aljava, 95% são especiais (até flecha de amianto tem).

Com as mesmas flechas, talvez seja a luta mais equilibrada das HQS (antes do OYL Clint vencia por se rmelhor lutador, hoje em dia tá igual)
                            Na verdade ele usa sim, ele apos seu retorno voltou a usar flechas especiais e variadas, coisa que ele havia abandonado no passado (quando ele retornou e estava barbudo e era mendingo, ele improvisou flechas, depois o velho pilantra comprou flechas especiais para ele, e dai em diante ele desenvou mais ainda as flechas, comprando algumas novas. Em outras revistas que não seja a dele, ele usa bastante flechas especiais, como na do lanterna verde e na mini do pistoleiro. Mas na revista mensal dele ele faz uso direto e reto delas.

O que aconteceu é que a aljava dele é grande e ele usa flechas convencionais tambem. Mas ele tem toda uma gama de flechas especiais, que ele vem fazendo uso, como flechas explosivas, flechas eletricas, de cola etc.

A aljava do arqueiro ocupa praticamente toda as costas dele,

Eu acho que é o tipo de luta onde os dois ficam a distancia, e cada flecha arremessada é intercepatada pleo outro no meio do caminho, ou seja, elas nem chegam a seus alvos e nao teriam efeito dessa forma.

Os dois tentariam se provar como arqueiros, superar o outro como arqueiro seria mais importante do que vencer. É puro ego, coisa de homem, entao sem duvida a luta só aconteceria após as flechas acabarem para um deles.
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Falou certo, o clint tem uma personalidade bem dificil msm, deu pra ver que ate dentro dos vingadores ele vivia querendo se provar.

Comment

Working...
                              X