Anúncio

Collapse
No announcement yet.

12 CAVALEIROS DE OURO versus GALACTUS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 12 CAVALEIROS DE OURO versus GALACTUS

PS.: Nenhum deles vai se conter! Vão usar tudo o que tem.

Galactus ignora-os como ameaças.

E aí?
    Mac, esse é o ponto culminante da sua carreira! Hora de mandar Mr. Sandman para o mundo dos sonhos!

Se ele não tiver com muita paciência ele teleporta todos pro mundo do Mephisto, que é um demônio de verdade. Lá as almas deles nunca mais vão ter paz
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Eu acredito em vitoria do Arauto de momento do Galactus.

Comment

Postado originalmente por Hargen
        Eu acredito em vitoria do Arauto de momento do Galactus.
        Ai é incerto. Bem representados os 12 são poderosos. Agindo em conjunto, com ataques físicos e mentais eles poderiam vencer. Mas o Galactus acabaria com eles com certeza.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Só com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU IIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sorte pros dourados aí vencer o Todod-poderoso devorados de planetas....

Eles teriam que agir EXTREMAMENTE rápido, com EXTREMA força, com EXTREMA potência e EXTREMA sorte...

é mais ou menos a mesma coisa que o Ceya acertar apolo no último filme dos cavaleiros do zodíaco....[Vale lembrar...ele acertou o cara de raspão], mas será que os cosmos de todos os cavaleiros de ouro somados dão no cosmo do ceya? Eu creio que eles não conseguiriam e mesmo que conseguiçem eles ião simplesmente fazer um arranhão em Galactus....então o mesmo Pulveriza todos com o dedo mindinho e joga eles pra dimensão do Mephisto.

Comment

Galactus com o dedo mínimo.
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

eu nao sei,tem que ver como seria representado os golpes dos cavaleiros,se galactus nem sentiria,ou se os golpes fariam tudo aquilo que na teoria fazem

exemplo shaka com seu tesouro dos ceus,que galactus ficaria incapacitado de atacar ou defender

saga/kanon com seu poder de enviar oponente a outra dimensao,e seu explosao galatica que dizem ter a força de destruir estrelas

shura com excalibur,que se pega corta o que for

kamus com o poder de congelar tudo

aioria com seus ataques de raios na velocidade da luz,entre outros

eles podem tanto vencer com facilidade,ou perder com facilidade,sao 2 universos diferentes com regras diferentes

Comment

O problema é que em CDZ eles DIZEM: Faço uma explosão similar ao BIGBANG.

E MOSTRAM: Uma cratera e uma casa semi-destruída.

É sempre assim, eles aumentam MUITO na hora de dizr o que fazem, e na hora de fazer, a coisa não é bem aquilo.

NUNCA esqueço do Seiya dando um esporro no Aioria, quando esse atingiu a Shina, foi algo assim:

"Se vocês tem a velocidade da luz, você podia desviar seu golpe quando ela pulou na frente."

OWNED!

Comment

é,cdz é cheio de incoerencias.por isso que eu falo,depende da representaçao deles,se seriam tudo o que dizem mesmo,ou nao

Comment

Essa luta é muito surreal... acho que o galactus ganha, mas luta de cavaleiro de cdz é meio sem noçao, nao sei direito a força deles em comparaçao com outros personagens. Nao acho que os poderes do Shaka iriam afetar o galactus, alem de que galactus tambem tem telepatia.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O Galan surra Hades, Athena, Poseidon, Apolo e Zeus juntos
                      Os cavaleiros não dão nem para o cheiro

Comment

Postado originalmente por Hargen
                        É sempre assim, eles aumentam MUITO na hora de dizr o que fazem, e na hora de fazer, a coisa não é bem aquilo.
                        Sim, me lembram o Hal Jordan.

Mas eu aposto nos Cavaleiros. Os DOZE juntos, velho. É foda, nem Galactus guenta!

Comment

Sim, me lembram o Hal Jordan.

Mas eu aposto nos Cavaleiros. Os DOZE juntos, velho. É foda, nem Galactus guenta!
                          Ok...você está falando que um cara que destrói planetas com exercitos e o escambau com estalar de dedos perde para 12 caras de ouro que juntos não dando seus golpes mais fortes conseguiriam no máximo destruir um estado?????

Acho digamos....difícil...

Comment

galactus ganha com certeza, se não duvidar arrotando na cara deles
                            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Porra CDZ e a modinha da pasta recentemente

So queria que alguem começasse uma discussão pra eu provar o quanto o ALDEBARAM DE TOURO e FODAO!

Comment

Working...
                              X