bem o que quero discutir aqui, é tirando os exageros, quais as médias ou limites mais aceitáveis, dos personagens fortões? lembrando que, superman e hulk, na dc e marvel respectivamente, saõ PONTOS DE REFERENCIA. então por exemplo, superman tá fazendo X em força, a MM não demonstra isso em suas historias, PORÉM, quando estes lutam ficam pau a pau, pressupõe-se que estão proximos. ok. idem na marvel.
tá. agora quero saber se: como já perguntei num topico anteiror de quantas vezes o super moveu a lua ou algo assim, pra saber se isso é a media ou um feito isolado. na marvel, temos o hulk e o asteroide, e thor e a serpente. quero saber os feitos achaveis deles e se der tentar uma media, sem numeros nem nada, só a idéia.
os caras são:
hulk (referencia marvel)
thor;
hércules;
magnum;
fanático classico;
gladiador;
superman (refencia dc)
mulher maravilha;
capitão fralda;
lobo;
ajax;
mongul;
tá. agora quero saber se: como já perguntei num topico anteiror de quantas vezes o super moveu a lua ou algo assim, pra saber se isso é a media ou um feito isolado. na marvel, temos o hulk e o asteroide, e thor e a serpente. quero saber os feitos achaveis deles e se der tentar uma media, sem numeros nem nada, só a idéia.
os caras são:
hulk (referencia marvel)
thor;
hércules;
magnum;
fanático classico;
gladiador;
superman (refencia dc)
mulher maravilha;
capitão fralda;
lobo;
ajax;