Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini dossie: VENOM!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mini dossie: VENOM!!!

O venom é um personagem incrivelmente poderoso, na minha opinião ele derrota uns 10 x-mens ao mesmo tempo. vejam por que...

AGILIDADE:

Apesar de ser todo grandão e musculoso, o simbionte é muito agil e rapido, capaz de se esquivar de balas e raios. (Não que ele precise).

Se esquivando de dezenas de soldados com metralhadoras e bombas

[hide:1f5a253d56][/hide:1f5a253d56]

Aqui, além de se esquivar da metralhadora, ainda decepa o robo com suas garras...

Mais robos atirando, e o venom ainda faz acrobacia pra se esquivar

Esquivando-se no melhor estilo "homem aranha"

REFLEXOS DO SIMBIONTE

O venom é mais rapido que uma bala, aqui ele segura um disparo salvando sua esposa da morte certa.

Agora é a vez do justiceiro ser salvo, venom lança o simbionte nas costas de castle salvando-o da morte.

Imprecionante esta cena... Venom salta atrás de uma bala, ALCANÇA ela e ainda pega carona no tiro.

Parando uma raja com os DENTES e cuspindo devolta no atirador

RESISTÊNCIA

O venom é incrivelmente resistente, eu diria que ele está no nível do coisa, se bobear é até mais resistente, vejam por quê.

Não se incomoda com os socos do aranha

venom é imune a balas

[hide:1f5a253d56]
    [/hide:1f5a253d56]

Coitado do wolverine, as garras dele não fazem nem cócegas no venom

Venom tem o fator de cura que o wolverine pediu a Deus, a mão dele se regenera em segundos...

Atropelado por um trem bala durante um combate contra o carnificina.

Explodindo uma granada de plasma nas mãos

Teve o peito perfurado pelo braço intangível do visão

Aguentando VÁRIAS porradas do fanático.

Aguentendo um quebra contra o HULK! Incluindo DUAS palmadas sônicas, que não deram conta do venom, só o deixou mais irritado.

VULNERABILIDADE

Todos sabem que o venom é vulnerável ao fogo e ao som, no entanto não basta ter um isqueiro no bolso ou um mega fone pra vencer a luta, na verdade, mesmo que o inimigo carregue uma bomba de napalm ou uma bazuca sônica, ainda estará em desvantagem contra o venom. Veja por quê:

Resistindo à bazuca sônica do reed e vencendo o aranha e o tocha juntos.

Levando um tiro de BAZUCA ANTI-TANQUE...

Em seguida leva DEZENAS de bombas e granadas na fuça...

E o cenário explode...

No mar de fogo, lá esta o VENOM!

E ele ainda derruba a casa...

CAMUFLAGEM

O venom pode modificar a aparência do simbionte virando outra pessoa ou ficar invisível.

OUTROS FEITOS

O simbionte pode ficar tão fino que o permite viajar pela linha telefônica e pela internet, cruzando um país inteiro em menos de um segundo...
    Usando essa habilidade, ele é capaz de entrar pelos orifícios dos inimigos e mata-los. confiram.

Entrando na boca do coisa, só não matou porque não quiz...

O Venom não tem noção do perigo, aqui ele pula de um avião para outro... "Para-quedas, pra que te quero"

FIM

Re: Mini dossie: VENOM!!!

Postado originalmente por Tyler
    O simbionte pode ficar tão fino que o permite viajar pela linha telefônica e pela internet, cruzando um país inteiro em menos de um segundo...
    Meu deus, maria josé, santo antonio, sao chico de assis, mas que merda é essa? Não sei se chora de vergonha ou morro de rir.

Fica fino para viajar pela internet e linha telefonica?

Mas quem teve essa brilhante ideia? Quem é o escritor dessa tosquice? Quem em sã conciencia contrata um escritor desses...
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

baseado no dossiê, vamos as lutas:

Venom X Capitão américa
      Venom x Wolverine
      Venom x batman
      Venom x coisa
      Venom x colossus
      Venom x Gambit + Fera
      Venom x Predador
      Venom x Cyborgue

Combate especial na sala de treino dos x-men

Venom x wolverine, gambit, anjo, fera, noturno, ciclope e tempestade.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
        Meu deus, maria josé, santo antonio, sao chico de assis, mas que merda é essa? Não sei se chora de vergonha ou morro de rir.

Mas quem teve essa brilhante ideia? Quem é o escritor dessa tosquice? Quem em sã conciencia contrata um escritor desses...
        Na verdade, quem descobriu que pode viajar pela internet foi o carnificina, daí o venom copiou a idéia...

O escritor foi o HOWARD MACKIE, Inclusive tem um momento na história onde o venom e o carnificina duelam pela internet, cada um em um computador em cidades diferentes, então o carnificina entra no computador e sai na sala que o venom estava, continuando a batalha...

Legal né?

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter

Na verdade, quem descobriu que pode viajar pela internet foi o carnificina, daí o venom copiou a idéia...

O escritor foi o HOWARD MACKIE, Inclusive tem um momento na história onde o venom e o carnificina duelam pela internet, cada um em um computador em cidades diferentes, então o carnificina entra no computador e sai na sala que o venom estava, continuando a batalha...

Legal né?
          Howard Mackie? Tá explicado.

Fora isso, bem legal o dossiê.

Comment

Mas tinha que ser, tinha quer ser HOWARD MACKIE.

Esse cara se supera, a cada historia, ele consegue fazer uma merda sem sentido maior.

Ele deve dar a bunda pro Stan Lee
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Essa da internet é foda mesmo.

E o Venom vence todas e do Aranha tambem.

E os X-Men detonam ele! Fala serio tambem né.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Olha, não sei por que é um mine dossiê, afinal até que está bem completo.

Pretendo colocar no Databook, mas ai vem a questão, eu acredito que ele é um T3 muito apelativo, mas seria um lixo na T4. O que faremos com ele?
                  "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                  (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post

Pretendo colocar no Databook, mas ai vem a questão, eu acredito que ele é um T3 muito apelativo, mas seria um lixo na T4. O que faremos com ele?
                    Não sei se ele vence todos da T3 não. Por outro lado, talvez tivesse chance contra alguns da T4 mais fracos. Eu colocaria na T3.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Não sei se ele vence todos da T3 não. Por outro lado, talvez tivesse chance contra alguns da T4 mais fracos. Eu colocaria na T3.
                      Acho que é o melhor lugar pra ele também.
                      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por ZoeirodoAcre
                        Curti curti,Bom dossiê. Venom é estuprado pelo aranha com os poderes do beyonder.

ele diz claramente "Capitão Universo" seu burro.

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post

deixa na t3, lá tem gente que aguenta ele.
                        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Essa versão que ele luta contra o Fanático ele estava com um boost violento, estava muito mais forte que o normal.
                          Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Beyonder foi dose !

VENON VS CICLOPE o cross que merecemos !

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Ele vai ter uma resistência muito apelativa pra T3

Comment

Working...
                              X