Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OMEGA RED

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OMEGA RED

poderes conhecidos:
    Death Factor: ability to emit lethal pheromones from his body (death spores). These spores result in the weakness or death of humans in his near vicinity. The severity of the effect is based on the endurance, health, and relative proximity of the victims. Normal humans would be killed in a matter of seconds of exposure, while beings with heightened endurance can withstand it for minutes or hours.

Superhuman Stamina: possesses superhuman stamina allowing him to exert himself without failing to fatigue.

Superhuman Agility: possesses superhuman agility allowing him to increadibly quick and light.

Superhuman Durability: Omega Red's body possesses a high degree of resistance to physical injury. The tissues of his body are hardened to the extent that his body is invulnerable to damage from conventional materials.

Superhuman Reflexes: possesses reflexes that are superhumanly fast.

Regenerative Healing Factor: his body is able to heal with much greater efficiency than an ordinary human

além de força sobre humana..

VS

exterminador;

batman;

deadpool;

wolverine;;

homem aranha atual;

motoqueiro fantasma;
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Re: OMEGA RED

exterminador; Omega Red, Exterminador seria empalado por não conhecer o adversario...

batman; Omega Red mesmo caso acima.

deadpool; Omega Red Facil, claro isso apos umas 2 ou 3 piadas do nosso Mercenario favorito.

wolverine;; pelo historico, Wolverine.

homem aranha atual; No estilo atual, Aranha e com sobras.

motoqueiro fantasma; Motoqueiro com um olhar.

Comment

eu concordo um pouco, mas acho que do wolvi ele ganha.. na primeira luta o logan apanhou umas duas vezes

Comment

Postado originalmente por thunder spider
        eu concordo um pouco, mas acho que do wolvi ele ganha.. na primeira luta o logan apanhou umas duas vezes
        Na primeira, depois foi coleção de derrota....

Comment

quais? nem lembro, sério. eu ando meio desatualizado

Comment

depois ele virou é saco de pancada e passou a apanhar de todo mundo, inclusive pelo demolidor

contra o batman, este tem possibilidades de derrota-lo usando eletricidade, granadas congelantes ou explosivas.

No inicio o fator morte derrubava rapido, depois passou a ser uma inhaca.
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

exterminador; - Slade perde, ia tentar cortar os tentaculos e nisso ia se fuder, sendo empalado

batman; - Tem agilidade pra desviar, a armadura pode proteger um pouco do fator morte (este seria o risco, o batman triscar nele e ficar ferido por n saber do fator morte), o batman jah derrotou melhores, tem equipamentos pra apagar o Omega umas 15 veses

deadpool; - Dead, ele tem armamento, teleport, fator de cura pra anular o fator morte, e mais forte e agil (ele tava rivalizando com o aranha e tem uns 2 ton de força).

wolverine;; - Wolverine detona, no nivel atual, o fator de cura do wolve supera o fator morte OMEGA

homem aranha atual; - Aranha facil, jah conhece a figara intao so faz um casulo de teia

motoqueiro fantasma; - Com um olhar, com um casulo de correntes, com uma tempestade de fogo, sao tantas opçoes...

Comment

É VAMPIRE mas isto eu desconsidero, do nada o cara mudou de poderes ? Parece outro personagem.

O Classico detona todo mundo! E que historico HARGEN o Wolverine leva? Sempre levou um cacete.

Só o Motoqueiro aguenta a luta! E ganha com o Olhar de Penitencia.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

O batman tem como congelar ele, deitar com eletricidade, usar androides da liga e tudo mais.

Acho que se o batman n cair pro fator morte, ele leva sem problemas.

Comment

Ele vai cair com o fator morte! A nao ser que ele feche a parte que nao tampa a boca e estiver com um uniforme especial (BEM ESPECIAL), pois, o fator morte de verdade afeta ate o Colossus.

E o Batman nao é mais rapido que o Fera! E nem este escapou dos tentaculos.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

o batman tem o sonar e talz, e n acho que ele vai cair em cima quando vir aquele bixao de 2.10, com tentaculos de mais de um metro, cara branca e cabelo de headblanguer.

Comment

Vence todos,e os únicos que não cairiam logo de cara pelo fator morte seriam o Wolvi e o Deadpool.

E eu não me lembro do Omega ter enfraquecido assim.

Comment

Acho que o unico que vence eh o Logan considerando o fator de cura atual mesmo e pelas garras de adamantium que realmente poderiam causar estrago no Omega.O resto(tirando o DP e talvez o Exterminador) nao aguenta nem o fator de morte e mascaras nao adiantam muito visto que ele entra pelos poros da pele tb(vide o caso do Piotr).
                          O MOtoqueiro nao sei seria afetado pelo fator morte.

Comment

motoqueiro e outro nivel, nem tem luta, ele torra literalmente o omega se quiser.

O deadpool tem fato de cura apelao tb, teleport e armamento pesado.

Comment

E como o Deadpool vai transpassar a armadura de carbonadium(uma forma maleável de adamantium) do Omega?

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎