Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noturno com espadinhas vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Noturno com espadinhas vs:

O mutante alemao mais conhecido da marvel com 2 ESPADAS e lutando pra valer:

VS

Batman (equipamentos do dia a dia)

Homem aranha!

Arqueiro verde!

Predador!

Cyborg

Asa Notuna!

Aquaman!

Os X-man de começo de carreira!

Wolverine!

Re: Noturno com espadinhas vs:

O mutante alemao mais conhecido da marvel com 2 ESPADAS e lutando pra valer:

VS

Batman (equipamentos do dia a dia)
    Noturno vence, o Batman poderia ter a vantagem estando com preparação, mais sme ele seria pego de surpresa por um demonio azul, que se teleporta e sabe lutar.

Homem aranha!
    O Aranha conhece o Noturno e o sentido de aranha dele ja o salvo do mesmo, creio que de aranha.

Arqueiro verde!
    Sem chance pro arqueiro.

Predador!
    Carai, nem consigo imagina essa porra de luta...UAHAHAHAHAHAHA

Cyborg
    Cyborg vence, ele tem tecnologia pra pegar o Noturno pelo rabo.

Asa Notuna!
    Mesmo caso do Batman, so que mais facil.

Aquaman!
    Aquaman daria trabalho pela sua força extra, creio eu que o Noturno teria que pegar pesado com ele pra conseguir algo, no mais eu acho que o Rei venceria.

Os X-man de começo de carreira!
    Os X tomam no Rabo...

Wolverine!
    Noturno iria fuder com o Rabo do logan, isso se o Logan não usasse aquele roterismo escroto pra saber de onde vem o Noturno, uma cretinisse so, pra mim da Noturno.

Comment

Agora usar os sentidos hiper aguçados,aliado a habilidade de séculos de treinamento é roterismo?

Enfim,acho que os únicos que vencem são o Wolverine que só precisa acertar uma,já o Noturno derrubar o Logan com 2 espadas vai ser muito difícil mesmo.O Aqua talvez leve pela telepatia,e os X-Men originais também se a Jean ler a mente do noturno pra prever o teleporte.

O resto perde

Comment

Postado originalmente por WeaponX
        Agora usar os sentidos hiper aguçados,aliado a habilidade de séculos de treinamento é roterismo?
        A claro, com odor insuportavel, e o barulho ele ia se concentrar sim pra achar...

Por deus ele podia ate se concentrar e achar o segundo local, mais o Noturno não é IDIOTA pra cair nessa...

E com duas espadas ele derrota o Logan em um movimento...

Comment

derrotar o logan com espadas normais? acho dificil ...

Comment

A Vampira derroto com dois pedaços de pau...

Comment

Primeiro, sentidos aguçados n resolvem de nada pro teleporte do Noturno pq:

Ele se teleporta pra um dimensao composta de enxofre, dai quando ele volta pra nossa fica um vacuo na nossa que e preenchido pelo enchofre da outra dimensao (dai o cheiro de enxofre e o barulho do preenchimento do vacuo, o tradicional BAMF!), o barulho e a açao dele sao no msm instante, n tem como evitar um atk pelo barulho jah que sao simultaneos.

Por mais fã do Wolverine que eu seja, o noturno ganha dele. Se ele teleportar o wolverine pra ficar com metade de seu corpo em uma parede de concreto??? O wolve morre hehhehee

Comment

Depende de qual Noturno vcs tão falando...
                ele tá disposto a matar?!?

Se sim, ele tem chance com todos, senão a maioria...

X-Men - complica pra ele por causa do poder da Jean

Homem-Aranha - Acho que se bem representado, o sentido aranha não faria efeito contra o Noturno, caso ele se teleportasse pra próximo do Aranha, já que, como o surfista disse, ele sai da dimensão enquanto faz o teletransporte...

Wolverine - Ia ter que suar a camisa pra deitar o Logan usando 2 espadas, mas tem mta chance se tiver sangue frio o suficiente...

Batman e Asa-Noturna - Igual ao Wolverine, tirando o lance do fator de cura... eles não teriam como prever o teletransporte do Noturno, e se este quisesse matar, mataria ambos...

...o resto prefiro não opinar...

Comment

Se fosse o Noturno da Era do Apocalipse, seria mais rápido ainda.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Se for o Noturno com personalidade normal o unico que vence eh o Wolverine mesmo.Derrubar o Logan com duas espadas nem rola.Levava uma garrada no bucho antes disso,jah que ele ia ter que estar constantemente se teleportando pra perto pra acertar espadadas,e isso eh suicidio contra o Wolvie.

Se o kurt ficar fugindo pra longe toda hora,uma hora ia cansar,e numa cidade por exemplo,eh soh o Wolvie sair da vista dele num desses interva-los de teleporte.Ai o Kurt tah fudido mesmo,ia ser perseguido e morrer sem saber de onde veio o ataque.

Porem contra o Noturno AoA,fica bem dificil.

Acho que os X-Men originais tambem tem chances,mas as do Kurt sao maiores.

PS:A Vampira nunca venceu o wolvie com dois pedacos de pau,embora tenha sido um treino pra ver se ela tinha condicoes de liderar,e tenha terminado "empatado"(o logan com a garra na cara dela e a vamp apontando uma estaca pro coracao dele e outra pra cabeca dizendo que ia perfurar o cerebro ),o roterista que escreveu(n lembro quem foi) esqueceu que nao da pra atravessar o cranio de adamantium do Wolvie com um pedaco de pau...

Comment

Calma sabre eu tava sendo sarcastico...

Bem eu acredito no Noturno contra o Logan vocês não, otimo não briguemos por tão pouco...

Comment

e se ele prender o logan em uma parede???

Comment

Só ganharia do Asa, Predador, Wolverine e Arqueiro. Do resto perde todas.
                          Spoiler!

Comment

como ele perde pro batman?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                              e se ele prender o logan em uma parede???
                              Mas é o Noturno do universo normal?

Ele nunca faria isso.É descaracterização.

Comment

Working...
                              X