Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amazon????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amazon????

E ae galera alguém já viu esse andróide( Amazo, Amazon um negócio desses aí) baseado em nanotecnologia no desenho liga da justiça sem limites???ele existe no universo dc???a meu ver ele éo mais poderoso do universo dc é praticamente um deus!!!!!pois no desenho não ha nada que ele não possa fazer!!!!
    ..oq q eu to fazendo aki se ne chinês eu sei falar?!?!?!?.....zzzzzzz!!!!!!!

Contra magia ele se dá mal. Vide o episódio do Grundy.

Ele existe nas HQs, mas o design dele é muito diferente do desenho.
    E no desenho ele abandonou a nanotecnologia e evoluiu pra uma tecnologia mais avançada.
    Spoiler!

Comment

Nas HQs tem versões e versões.

2 foram fodas.
      As demais eram buchas.

Comment

Ele é sinistro mesmo, mas só conheço o do desenho.
        O cara foi embora pro espaço porque decidiu, ninguém ia vencê-lo nunca.
        O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Postado originalmente por Minamino
          Contra magia ele se dá mal. Vide o episódio do Grundy.

Ele existe nas HQs, mas o design dele é muito diferente do desenho.
          E no desenho ele abandonou a nanotecnologia e evoluiu pra uma tecnologia mais avançada.

Eu ví esses dias esse episódio, mas começado. O que aconteceu com ele? Porque ele estava bonzinho? Que nova tecnologia é essa? Ele têm novos poderes?
          Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

fotos dele

ae galera como faço para conseguir umas fotos dele do gibi na net??qual nome dele certo para eu colocar no buscador???

Comment

Esse é a versão mais recente nas HQs.

Eu ví esses dias esse episódio, mas começado. O que aconteceu com ele? Porque ele estava bonzinho? Que nova tecnologia é essa? Ele têm novos poderes?
              Na verdade ele volta pra Terra pra se vingar do Luthor, mas no final do episódio o Luthor bota moral em cima do Amazo. Luthor é fodástico no desenho.
              Nesse mesmo episódios, Luthor dispara um raio de um canhão binário lá que destrói nanotecnologia, mas a viagem pelo espaço fez o Amazo superar essa tecnologia, ele conseguiu se aperfeiçoar e desenvolver uma nova tecnologia.

E ele tem vários novos poderes, ele simplesmente mandou Oa pra uma outra dimensão e derrotou toda Tropa dos Lanternas e toda a Liga.
              Spoiler!

Comment

Bem, aqui a uma polemia pois eu e outros acreditamos que o limite de copias dele eram as entidades jah outros acreditam que ele pode copiar seres como galactus por exemplo.

No mais, por n ser biologico (ele n eh atualmente eh?), acredito que qualquer arauto possa vencelo, trasmutando ele em pedra por exemplo. No mais, se os arautos n contarem acredito que seres abaixo das entidades como os mutantes manipuladores de realidade, Destruidor e Furia possam dar cabo dele.

Comment

Pra mim só o Kuwabara dar uma espadada dimensional nele e em qualquer outro mané que já era.
                  Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                    Nas HQs tem versões e versões.

2 foram fodas.
                    As demais eram buchas.
                    Não é bem assim não, existiram varias vezoes, uma mais foda que a outra, porem tambem existem prototipos que nao estao prontos como qualquer robo.

Teve uma versao que enfrentou a liga que era poderosa, porem tinha as fraquezas deles, e foi derrotada mais facil

Tinha a versao da epoca da liga do morrison, que tinha os poderes dos 14 membros da equipe, e nao tinha nenhuma fraqueza, podendo usar todos os poderes aleatoriamente e conjuntamente.

Teve uma versao que enfrentou o aztek, era bem diferentte no designer, e foi vencida por este

Outra versao/versoes enfrentou o homem hora do futuro e tinha os podres clonais era bem foda tambem

E tem a nova versao, com o corpo do [hide:96289e83fd]tornado vermelho[/hide:96289e83fd]
                    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

wwww

Porque o Amazo do desenho é tão forte então???????

Comment

ae galera !!!

vamo bate um pao ae quem tiver online !!!!!!olha ae!!!!SHAZAM!!!!!!!!!

Comment

Re: ae galera !!!

Postado originalmente por Nabucodonosor
                          vamo bate um pao ae quem tiver online !!!!!!olha ae!!!!SHAZAM!!!!!!!!!
                          Padaria MBB, paozinho quente a toda hora

Sobre o pq da versao do desenho ser poderosa, foi pq o autor queria assim, nao tem uma justificativa
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk......é papo........nem tinha visto.........padaria....kkkessa é boa.........zzzzzz!!!!!!!

Comment

Sabiam que o AMAZO do desenho foi inspirado no surfista prateado?

Comment

Working...
                              X