Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
1 Exterminador - Carnificina mata ele antes de ele descobrir a fraquesa
2 Capitao America - Jah sabe a fraquesa, tem como se denfender ate conseguir explodir alguma coisa no carnage ou usar alguma coisa que funcione como arma sonica
3 Homem de Gelo - Facil demais, congela o carnege o thau.
1 Exterminador- exterminador, ele é rapido para desviar dos ataques e tem armamento pesado para aeta-lo incluindo o bastao energetico. O teleportador ajuda a manter a distancia
2 Capitao America- ambos se conhecem, acredito que o capitao consiga manter distancia, mas nao tem muito o que fazer
3 Homem de Gelo- facil, um simples congelamento e pronto.
jah pensou umas facas de uns 4 metros saindo pra todo lado pra cortar o slade?? ele n tem nenhum escudo pra se defender, a n ser que tivesse umas granadas sonicas ou de napawn acho que ele teria chances.
O caps ao menos jah sabe a fraquesa, pode levar ele pra um posto de gasolina e dar um geito de evacuar o local (se e que ao ver um montro vermelho todo mundo jah n ia sair correndo) e explodir o posto.
po, carnificina nao é tao bundao assim, e eu to falando de luta mesmo, como em carnificina total, onde nem venom e o aranha junto conseguiram quebrar o carnage. Obvio que com as armas de calor etc eles ganharam, mas soh por isso. To falando de porrada mesmo, se encontrarem em um lugar e porrada
PS.: E essa é pra voce, o batman ja desviou dessas adagas e fez o carnificina chupar, agora é a vez do slade, hahahah
o batman ganha do magneto e do galactus com preparacao, JUNTOS
Tambem acho, e nem precisa de preparaçao
Tem gente que chega, pega o bonde andando e ainda quer ir na janela... Se voce não tivesse criado o topico, eu mandaria voce pegar o lugar no corredor e encima da roda.
mais cara, e que n faz nem sentido, o carnage e mais agil que o aranha antes de the other, ou seja, no minimo ele se movinmenta umas 20 veses mais rapido que o batman, no minimo.
Como o batman pode desviar de um cara mais rapido?
faz sentido?
faz sentido?
quando começam com essas viagens do batman eu nem respondo. é simples. o cara é um humano, pode ser um humano rapido, mas o cara é humano, mas parece que é só dizer a palavra PREPARACAO que ele vira deus, ou citar crosses super forçados, é a mesma coisa dizer que um cara super foda em artes marciais espanca o homem aranha, e tem neguinho ainda que acha que ta certo ainda, eu nem perco tempo, leio e nem comento
mais cara, e que n faz nem sentido, o carnage e mais agil que o aranha antes de the other, ou seja, no minimo ele se movinmenta umas 20 vezes mais rapido que o batman, no minimo.
faz sentido?
Ou seja, só aceita o que faz sentido pra voce? tipo o aranha se lembrar da luta com o superboy e por isso vence?
E o carnificina nao é mais agil que o aranha antigo (que alais, pra mim ta a mesma coisa que o atual pós the order), ele é mais forte e tem pontas afiadas, mas o aranha sempre precisou da agilidade se livrar dele
E tenha dó, voce disse que o demolidor é pouca coisa menos agil que o aranha, e agora vem querer falar que o aranha é vinte vezes mais agil que o batman.
Comment