Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apelaçao: Votem em quantos participantes de cada editora!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apelaçao: Votem em quantos participantes de cada editora!!!!

Vamu fz esse aki um pouco mais comprido.

sugestoes:

Marvel:
    Surfista arauto
    Thor com cinto, escudo e luvas (sem apelaçoes como o anti-vida ou anti-força) ou Bill de stardust
    Caps marvel (foton)
    Quasar
    Coletivo
    Sentry
    Gladiador
    Super skrull de anihilation (mais forte que o coisa, campos mais apeloes que os da sue, fogo mais foda que o do jhonny e os poderes do reed)

DC:
    Super
    MM
    Ajax
    Fraldinha
    Flash (n sei se ele dava conta pq, nesta categoria as lutas iam acabar indo pro espaço)
    Hall
    Kyle
    Guy (seria interresante o confronto de 2 lanternas)
    0
    4
    0%
    0
    8
    0%
    0
    16
    0%
    0

uuuuuuhhhh..... essa vai ser a mais interessante de todas. Tem pelo menos meia dúzia aí que me deixam em dúvidas..... vamos ver o desenrolar dos personagens....
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

O Thor tá sem o martelo? Fica muito fraco pra esse nível.
      O Sentry não tá acima dos arautos, quase Galactus?
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

n, sentry lutou pau a pau com coletivo, ele peitou galactus fraco vei, coisa que o surfista poderia fz se o galactus n drenasse seus poderes,

Ele e nivel super atual na minha opiniao em tudo menos força que ele tem um pouco menos (msm assim derrubo terrax, o loser! com um soco) e tem telepatia maior queo xavier, nivel nate SEM SER O SHAMAM.

O thor com martelo e vestimentas, pq senao acho dificil ele guentar o rojao ai.

Vamos deixar os magos fora da competiçao, eles sao FDN facim facim.

Comment

- Surfista pre-power up tá OK
          - Thor não precisa dos equipamentos pra ficar na categoria.
          - Capitão Marvel que vc fala é Genis ou Monica? Se for Genis tá ok, Monica eu acho superforte
          - Quasar tá ok
          - Coletivo é apelação plus
          - Sentry ok
          - Gladiador ok
          - Superskrull é superforte

Sugiro Magneto, Cable(de Cable&Deadpool), Adam Warlock, Dr Estranho, Raio Negro, Nova(Richard Rider)

-----------------------------------------------------

Super ok
          Mulher Maravilja ol
          Ajax ok
          Fraldinha ok
          Flash ok

Deixa um lanterna só, de preferencia o Hal
          Kyle atualmente não é lanterna, mas talvez seja fdn. Não tô acompanhando a série dele.

Adiciona Orion, Sr Destino, Adão Negro, Doutor Luz(Arthur Light). Bota quem ganhou o "superforte" tb.

PS. A proposito, já teve do Apelação e Surfista ganhou.
          "It doesn't make any sense"

Comment

esse aki e outro ehehe, pq surfista atual ta FDN??

Genis ta guentando porrada de gente nivel super?

Adam o FDN, ele ia sair chupando alma de nego ai a torto e a direito.

Orion e uma boa, Raio negro tb.

Comment

Praticamente concordo com tudo que o Monk disse, com as seguintes considerações.
              O Genis como Fóton é meio fodão, surra o Sentry e tal. Se ele ficar doido idem.
              Thor é da categoria sem equipamenteos, com tá acima.
              Quasar, pra mim, é Super-forte. Tem que pegar só os melhores momentos dele e esquecer os piores pra ele ser apelação.
              Sentry, a meu ver, falta parametros ainda pra saber onde se enquadra.
              Gladiador OK.
              Surfista pode ser o atual, OK
              Superskrull OK.

Cable sem vírus é FDN. As demais sugestões são muito boas.

Na DC o Adão é uma boa sugestão.

Comment

Cable perde pro surfista, acho que ele so se enquadra aqui por ter somente a telepatia do sentry.

Achei que o surfista naquela luta ficou na dele, quando resolveu lutar pra valer finalizou o cable com uma rajada pelos olhos.

Comment

Na ultima edição de Annihilation, o Surfista todo fudido pois tava preso a semanas conseguiu gerar energia suficiente para liberar o Galactus. Thanos havia dito na edição anterior que somente ele proprio (o Thanos) poderia fazer isso.
                  "It doesn't make any sense"

Comment

Da DC eu sugiro

Superman

Orion com a astro força e caixa materna

Ion pós Crise Infinita

Nuclear atual

Senhor destino atual, é acima da categoria, nao tem como entrar.

Da marvel sugiro

Sentry

Thor

Surfista Prateado

Vulcan
                    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                      Cable perde pro surfista, acho que ele so se enquadra aqui por ter somente a telepatia do sentry.

Achei que o surfista naquela luta ficou na dele, quando resolveu lutar pra valer finalizou o cable com uma rajada pelos olhos.
                      Cable se conteve a luta toda.
                      Quem viajou o espaço pra lutar, tava destruindo tudo ao redor, enfrentendo um cara que luta com a mente (segurando telecineticamente Providência, recosntruindo tudo ao redor), e querendo perder a luta, foi o Cable.
                      Aliás, no único ataque do Cable ele partiu a prancha ao meio. Que efeito teria aquele ataque (que ele não quis dar no Surfista) na cara dele??
                      Lembrando que o Cable também linkou a mente deles, sem problemas. Ou seja, tava lendo a mente do Surfista o tempo todo, não se defendeu do ataque no final, não atacou na mente, não fez nada. Se mesmo assim tu acha que o Surfista se conteve, converse com a tua professora de português e repita as aulas de interpretação de texto.

ps: leia TODA série, não apenas a luta. A entrevista com a reporter explica bastante coisa. E leia também a próxima edição, onde é dito que o Cable sustentava a ilha com a telecinese e que as máquinas não serviam pra nada.

Postado originalmente por Monk
                      Na ultima edição de Annihilation, o Surfista todo fudido pois tava preso a semanas conseguiu gerar energia suficiente para liberar o Galactus. Thanos havia dito na edição anterior que somente ele proprio (o Thanos) poderia fazer isso.
                      Bom, não li aniquilação (ótima notícia que será publicada ano que vem aqui no Brtasil).
                      Neste caso, deixa a versão antiga pra não gerar conflitos.

Postado originalmente por Vampire Hunter
                      Da DC eu sugiro

Superman

Orion com a astro força e caixa materna

Ion pós Crise Infinita

Nuclear atual
                      Nossa, o Ion tá tão mais fraco assim??
                      E não seria melhor por o Allan Scott então, que é um personagem que deve ta no mesmo patamar de poder eé mais conhecido que esa fase atual do Kyle, que nem foi lançada aqui??

Comment

O thor e foda , mais e o unico ai sem super velocidade ou seja, apesar de ter reflexos em super velocidade ele n conseguiria lutar direito contra caras como adao negro ou fraldinha que recebem seus golpes com potencia normal dos msm (diferente do super que tem a fraquesa propriamente dita) e ainda tem força e velocidade maior.

Acho que o cinturao pode ser demais jah que deixa ele com nivel super de força fisica e com o martelo bombado a altissimos niveis mais ao menos o escudo e necessario, assim ele pode se defender e equilibrar a super velocidade dos outros.

Tem tb o hulk burro com poderes do caps universo, CINQUENTA VESES MAIS FORTE, voava e tinha rajadas poderosas (que nem sao de grande valia comparada com a força muscular que ele ia ter).

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
                          E não seria melhor por o Allan Scott então, que é um personagem que deve ta no mesmo patamar de poder eé mais conhecido que esa fase atual do Kyle, que nem foi lançada aqui??
                          Ele só tem o mesmo nome,. mas os poderes sao outros, o Ion agora é o portador da chama. Ele canaliza o poder da bateria central e do coraçao estelar.

Vai atrair muitos fãs do kylle
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Pera. Outra dúvida. A "corra para a montanha", "entidade" e blah blah blah vai existir mesmo ou era brincadeira (não me enganem, heheheheh), porque se essa for a top categoria, poderiamos colocar os personagens com direito a boost, como o Thor com fúria....
                            Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                              Postado originalmente por Eh_nois
                              Ele só tem o mesmo nome,. mas os poderes sao outros, o Ion agora é o portador da chama. Ele canaliza o poder da bateria central e do coraçao estelar.

Vai atrair muitos fãs do kylle
                              Então o Allan virou definitivamente um LV de novo??
                              E o Kyle é na verdade um novo Sentinela???

Comment

Working...
                              X