Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores de cada universo:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine
    replied
    Postado originalmente por norrin kurama
    Postado originalmente por Wolverine
    ...Goku vence fácil. Vôo, teletransporte e invisibilidade. Yusuke só podia dar um leigan por dia nessa época...
    Esse Goku aí não tem teletransporte ainda...ele pega o teletrasponrte em DBZ, e esse torneio aí que fala não é do final de DB???

e um dos Yusuke's já tava podendo dar 4 Leygans...a primeira luta foi quando eles foram salvar a Yukina...quase certeza que já eram 4 e ainda tinha o Shotgun...

Mas como eu disse antes, a Genki-Dama é uma técnica sem limites, depende de onde ele vai tirar a energia... pode ser tanto a mais fraca quanto a mais forte dessa lista de poderes...
    Do Yusuke cê tá certo, não prestei atenção mas o Goku tem o conhecimento que tinha no fim de DBGT, talvez não pudesse se teleportar tão longe com o ki mais fraco, ao mundo do Sr Kaioh, p. ex., mas já seria uma grande vantagem algumas dezenas de metros.
    Entendí o teu raciocínio...tem razão, talvez ele conseguisse teletransportar alguma distância mais curta com o pouco ki que ele tinha nessa época, não sei, acho que aí vai da cabeça de cada um...

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied
    Postado originalmente por Wolverine
    ...Goku vence fácil. Vôo, teletransporte e invisibilidade. Yusuke só podia dar um leigan por dia nessa época...
    Esse Goku aí não tem teletransporte ainda...ele pega o teletrasponrte em DBZ, e esse torneio aí que fala não é do final de DB???

e um dos Yusuke's já tava podendo dar 4 Leygans...a primeira luta foi quando eles foram salvar a Yukina...quase certeza que já eram 4 e ainda tinha o Shotgun...

Mas como eu disse antes, a Genki-Dama é uma técnica sem limites, depende de onde ele vai tirar a energia... pode ser tanto a mais fraca quanto a mais forte dessa lista de poderes...
    Do Yusuke cê tá certo, não prestei atenção mas o Goku tem o conhecimento que tinha no fim de DBGT, talvez não pudesse se teleportar tão longe com o ki mais fraco, ao mundo do Sr Kaioh, p. ex., mas já seria uma grande vantagem algumas dezenas de metros.

Leave a comment:

• Wolverine
    replied
    Peo que entendi o objetivo era medir só o conhecimento, eles tão com o conhecimento de todos os golpes e a força no nível mínimo.

Goku vence fácil. Vôo, teletransporte e invisibilidade. Yusuke só podia dar um leigan por dia nessa época.

O ataque mais versátil creio que seria o efeito ômega. Mas o mais destrutivo não sei.

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied
    Peo que entendi o objetivo era medir só o conhecimento, eles tão com o conhecimento de todos os golpes e a força no nível mínimo.

Goku vence fácil. Vôo, teletransporte e invisibilidade. Yusuke só podia dar um leigan por dia nessa época.

O ataque mais versátil creio que seria o efeito ômega. Mas o mais destrutivo não sei.

Leave a comment:

• Terence
    replied
    Esqueci de avisar que o Goku ainda sim pode absorver a energia da genkidama, como aconteceu contra o Androide 13

Go Fanny, goo;;;;;

*tópico errado

Leave a comment:

• Minamino
    replied
    Goku ganha de todos e o poder mais forte é a Genki-Dama.

Leave a comment:

• Hargen
    replied
    Re: Melhores de cada universo:

Goku vs. Yusuke - Mais forte, mais tecnico e muito mais poderoso.

Goku vs. Karate Kid - Mais forte e muito mais poderoso.

Goku vs. Yusuke -...

Goku vs. Wolverine com garras e digamos, soro do hydra - ...

PLUS:

Qual atk e mais poderoso?

Efeito omega no maximo
    Anti-vida
    Espada Dimensional
    Genki-Dama

Creio que de todos é o mais rapido e mais FDP...

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    replied
    o dos lutadores e cross tb, peguei o melhor momento marcial e joguei num corpo fraco pra n ficar fora de nivel pro KK.

Acho que a genki dama e o atk mais forte e o Goku o mais foda dos lutadores.

Leave a comment:

• Wolverine
    replied
    Que salada hein?!?

Corpo de lá, mente dalí...

a Genki-Dama depende da onde vem...
    teve aquela Genki-Dama só da Terra que era bem fraquinha que mal matou o Vegeta, por exemplo...

Leave a comment:

• Terence
    replied
    Pelo que falam o Efeito Omega. Mas o anti-vida acaba com a vida em sí, não?

Genki-Dama "teoricamente" destroi toda a matéria, mas teve dois casos que não aconteceu, contra o Vegeta (era muito pequena) e contra o Frezza (que deve ter dfesviado no último momento). Ela desintegrou o Androide 13, Kid Boo e Li shenlong.....

Leave a comment:

• Sorrow_Surfer
    started a topic Melhores de cada universo:

Melhores de cada universo:

Goku com a mente do goku de DBGT (que tanto no dbz quanto dbgt aprendeu todas as tecnicas do seu universo em suas viagens) e o corpo, força e ki do goku do bukai que ele "perdeu" pro tenshian.

Yusuke com a força da primeira luta com toguro e as habilidades marcias que ele tinha no ultimo torneio das trevas

Karate Kid

Yusuke com sa tecnicas que ele aprendeu ate o ultimo torneio das trevas porem com corpo e poder do yusuke do começo da serie assim que aprendeu o leigan

Wolverine com garras e digamos, soro do hydra

PLUS:

Qual atk e mais poderoso?

Efeito omega no maximo
    Anti-vida
    Espada Dimensional
    Genki-Dama
Working...
X