Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O MBB Quer Saber.....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O MBB Quer Saber.....

Quem leva a prêmio de revelação do ano ?
    E maior promessa para 2007 ?
    Foi discutido o mesmo assunto no outro tópico sobre o mais coitado do MBB como não vi tópico sobre o assunto resolvi criar.
    Indicações e depois Enquete.
    Bela Lugosi's Dead.

Revelaçao do ano e o van bobo, ele mostrou que o futuro esta garantido pra raça do BK.
    Pra 2007 a maior promessa e o Joao Hammes, inimigo mortal do clan do andy, merece ate cross isso eheheh.

Comment

Hã...de novo?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
        Revelaçao do ano e o van bobo, ele mostrou que o futuro esta garantido pra raça do BK.
        Pra 2007 a maior promessa e o Joao Hammes, inimigo mortal do clan do andy, merece ate cross isso eheheh.
        Inimigo Mortal?? Silver, assim vc me ofende, para ser meu inimigo mortal tem que ser pelo menos do meu nível, não um coitado daqueles
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Alguma Segunda Opinião?
          Bela Lugosi's Dead.

Comment

Já teve um tópico como esse, não?
            Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Working...
            X