Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[É CROSS!] Cross dos anos - 2005 versus 2006

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [É CROSS!] Cross dos anos - 2005 versus 2006

Bom, eu poderia fazer um topico perguntando o que você achou de 2006 e se foi melhor ou pior que 2005 e bláblábláblá. Mas eu prefiro fazer ao estilo da pasta Crossover, e fazer o que se faz aqui: Um cross!

Então, vamos lá: 2005 versus 2006? Quem ganha? Por que?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

2005 foi um ano terrivel pra mim. 2006 foi pior, mas melhorou no final. 2007 parece ser a redenção.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
      2005 foi um ano terrivel pra mim. 2006 foi pior, mas melhorou no final. 2007 parece ser a redenção.
      Aqui foi bem assim também.

Comment

Aqui comigo, 2006 ganha de 2005 SEM preparação.
        2005 foi uma MERDA completa, tirando as idas ao fliperama com os amigos. Fora isso...
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

2005 foi massa, mas 2006 foi sensacional.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

retrospectiva!!!

bem não tava escrito ali, mas vou dizer mesmo assim,começando desde de 2001!

2001: um ano legal, no geral! 3º ano do segundo grau!

2002: melhor ano da minha vida até hj!! sem igual, eu tava me formando no segundo grau, comprava uma porrada de gibi, etc, mais sorte com mulher..

2003.. lixo..nos 12 meses do ano só trabalhei 3! tava um baita dum vagal que mal saia de casa! gibi a conta gotas!

2004- entrei na facul, mas foi um ano apenas bom!

----------AGORAAA--------

2005-bem, ano passado.. digamos , foi mais ou menos.. teve lá suas boas coisas, mas no geral..

2006- o ano atual, digamos, tambem não tá muito legal não..tirando a porrada de jogo antigo que comprei , uns gibis e tal.. esse ano tá morno! fora os bolos que tomei de mulher esse ano!

que ano que vem seja fodaaa!!
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎