Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Super forte- FINAL! Empate??????????

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Super forte- FINAL! Empate??????????

Bem, o Garoto nivel pra padronizar a super-forte sera o Maestro.

Pensei nos seguintes personagens para a marvel,
    - Thor sem martelo e com cinturao
    - Homem de ferro extremis
    - Maestro
    - Mais alguem

Na DC:

- Tio Sam
    - Mongul
    -Mais 2 personagens

Alguma sugestao pra tirar ou por personagens?

Apartir de hj, por motivo de coerencia, n posto mais meu voto, me reservo o direito de em caso de empate poder ter o voto de minerva (se concordarem claro) tendo portanto que ter um motivo bem convincente para o mesmo.

O Grund entraria nessa categoria? Digo, Salomão Grund
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
      O Grund entraria nessa categoria? Digo, Salomão Grund
      No máximo Grundy tá muito acima disso, tipo Era de Prata. É melhor não entrar já que fica difícil definir o nível.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Porque o Thor sem o Mjolnir e com cinturão???
        Deixa ele com martelo e sem cinto. Versão clássica dele. O próprio Maestro disse que ele seria uma ameaça. Com o cinturão vai ter gente que nunca viu ele votando e argumentando de forma bem viajada.

E só pra entender, tu tá usando os critérios do campeonato pra escolher os personagens??
        Se sim, Thor é apelação.
        Mesmo sem o martelo ele invoca raios e controla o clima.

Comment

mas sem o martelo o controle sobre o clima é bem basico, nada ameaçador.

Acho que ele com o martelo se enquadra na categoria, desde que nao venhm com feitos da epoca do guarana com rolha,
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Vampire, acho recentemente tem muita coisa do Thor que o coloca na Apelação mesmo.

- Por exemplo, concentrar TODO poder das tempestades do planeta num único ataque;
            - Concentrar um raio místico sem martelo que mata o Durok;
            - ele tem usado a antio-força com muito mais frequencia;

Não acho mesmo que tem cabimento deixar um cara com todos recursos dele (com o Mjolnir) na mesma categoria do Maestro.

Comment

Postado originalmente por Eh_nois
              Vampire, acho recentemente tem muita coisa do Thor que o coloca na Apelação mesmo.

- Por exemplo, concentrar TODO poder das tempestades do planeta num único ataque;

Não acho mesmo que tem cabimento deixar um cara com todos recursos dele (com o Mjolnir) na mesma categoria do Maestro.
              Concordo. Com o Mjolnir Thor fica fodaço demais.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Eh_nois

Mas isso nunca deu a vitoria facil encima do hulk, o problema do thor é que tirando os feitos de decadas atras, ele serve bem neste nivel. Se for ele bem aproveitado, com feitos de trocentos anos atras, ai sim ele é apelaçao, mas tem que ser o thor lutando com tudo que tem.

Mas ele nao matou o durok na saga do ragnarok? foi nesa que voce se refere?

Essa de concentrar todo o poder das tempestades do planeta num ataque, sinceramente, parece uma coisa fodonica, mas contra os seres referidos neste nivel, nao sei se seria algo realmente ameaçador.

Comment

Caras.. eu acho que poderíamos colocar mais competidores.
                  Tá muito pouco e acaba rápido. Podíamos colocas uma galera tipo a quantidade do nível médio mesmo.
                  O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

Ok, mandem personagens, as tempestades que ele envoca sao pouco efetivas pra resistencia desse povo todo, no geral ele ia ter que sair no braço so que ai ele tava com o dobro da força.

Pensei em Hulk No Bands (da saga do massacre)

Batman com a armadura de DK

Balder com as espadinhas mazicas (aquelas que teoricamente cortam "tudo" e ainda ele era o maior espadachin possivel)

O starman numa versao mais forte jah que ele ganhou a categoria anterior e vai ter que participar dessa

Comment

alguem assuma os campeonatos, minha boa vontade acabou.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        alguem assuma os campeonatos, minha boa vontade acabou.
                        Calma.. nós primeiro temos que escolher quem vai entrar no campeonato e quais versões. Isso elimina muitos problemas. Vamos ver isso direito.
                        Se quiser eu posso tentar ajudar.
                        O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

HAhaha, se os personagens da DC nao forem superiores em todos os atributos desde força, velocidade, resistencia se bobiar ate pinto maior vao dizer que to robando pra marvel.

por isso larguei de mao.

As veses acontece de um personagem ser um pouco mais forte que outro, ou mais rapido e se for no caso o da marvel, chovam canivetes em cima do pobre do silver.

no caso, como o starman foi campeao tera que ter uma versao mais forte dele nesse torneio como houve com caps e aranha.

pode ser o prince gavyn.

Comment

nem vem, eu estou sujerindo thor com o martelo nesta luta, o que o deixa no nivel maximo

e voce esta querendo por batman de DK com armadura? ele entra na categoria medio.

A categoria é super forte, tem que ser os personagens mais poderosos dentro dessa categoria, nao adianta pegar um bando qualquer, pq nao vai sair o mais poderoso dessa categoria.

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                              nem vem, eu estou sujerindo thor com o martelo nesta luta, o que o deixa no nivel maximo

e voce esta querendo por batman de DK com armadura? ele entra na categoria medio.

A categoria é super forte, tem que ser os personagens mais poderosos dentro dessa categoria, nao adianta pegar um bando qualquer, porque nao vai sair o mais poderoso dessa categoria.
                              carapuça serviu??????

no geralm tava so querendo lançar personagens pra galera discutir, no mais, galera vcs acham necessario ter msm o mesmo numero de eprsonagens de cada editora??? tem uma porrada de personagem que poderia entrar mais fica foda pq n tem o msm numero na outra editora e vice versa.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎