Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
Mesmo com gás, vejo vantagem para a X. Pô, era ela acostumada a ser torturada psicologicamente com o gatilho... Será que essa experiência ruim não seria uma vantagem a seu favor se o Tim resolvesse lançar gás?
Mac, esse é o ponto culminante da sua carreira! Hora de mandar Mr. Sandman para o mundo dos sonhos!
Mesmo com gás, vejo vantagem para a X. Pô, era ela acostumada a ser torturada psicologicamente com o gatilho... Será que essa experiência ruim não seria uma vantagem a seu favor se o Tim resolvesse lançar gás?
Eu posso estar enganado, mas o gas a que se referem nao é peido. Entao nao é tortura.
Se a cura dela equivale à do Wolvie, talvez ela aguente o gás o suficiente pra snikar o Robin. Talvez nem seja afetada. E ele talvez só perceba o que ela é tarde demais.
Sem preparação da parte dele dou vantagem pra ela.
Se a cura dela equivale à do Wolvie, talvez ela aguente o gás o suficiente pra snikar o Robin. Talvez nem seja afetada. E ele talvez só perceba o que ela é tarde demais.
Se for igual, ela ta aguentando bomba nuclear na cara, caindo em tonel de aço derretido e saindo andando. Ou seja deve estar uma merda.
Sobre a luta, nao acho que seria algo facil para nenhum dos dois. O robin tem a tecnica e o equipamento, ela tem os poderes e as garras.
Dificil definir um resultado. Quem teve o desprazer de ler os titãs rasbiscados pelo rob liefild, viu o robin se saindo bem contra o kestrel em combate.
Eu posso estar enganado, mas o gas a que se referem nao é peido. Entao nao é tortura.
Ou seja, nem se compara com o gatilho. Não que seja totalmente ineficaz, mas taí uma que PODE se safar!
Mac, esse é o ponto culminante da sua carreira! Hora de mandar Mr. Sandman para o mundo dos sonhos!
Se for igual, ela ta aguentando bomba nuclear na cara, caindo em tonel de aço derretido e saindo andando. Ou seja deve estar uma merda.
Sobre a luta, nao acho que seria algo facil para nenhum dos dois. O robin tem a tecnica e o equipamento, ela tem os poderes e as garras.
Dificil definir um resultado. Quem teve o desprazer de ler os titãs rasbiscados pelo rob liefild, viu o robin se saindo bem contra o kestrel em combate.
Kestrel é aquele Rapina malvado do caos? Acho exagero, ele é como um Wolverine com superforça.
Kestrel é aquele Rapina malvado do caos? Acho exagero, ele é como um Wolverine com superforça.
Wolverine é barata perto dele.
O cara é invulneravel, a unica coisa que corta ele sao as garras dele.
E as garras dele cortam o tecido da realidade (mas nao sei quem tem agulha para custurar).
Em uma luta franca, tipo “ei você, vem lutar comigo!”, talvez Robin ganhe. Mesmo se ele usar algum tipo de gás o fator de cura mutante permite a recuperação de sedação pesada em poucos instantes. Mas é coisa que não vai acontecer, X-23 usa ataques furtivos e armadilhas emocionais para o inimigo baixar a guarda.
O fator de cura da X-23 ainda não foi testado ao extremo, mas deve ser equivalente ao do Wolverine, já que ela é seu (dele) clone feminino.
Comment