Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O mais rico!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O mais rico!

Caramba, a última vez que criei um tópico nessa pasta deve ter sido em 2002! Mas vamo lá.

Tava lendo A Última História do Punho de Ferro (excelente por sinal) e fiquei surpreso com o quanto ele é rico! Quer dizer, o cara é o maior proprietário de imóveis de NY (!!) e fica andando com uma galera como herói de aluguel???

Mas aí me veio a dúvida, dos seguintes quem é o mais rico nos quadrinhos (Tio Patinhas não conta):

-Tony Stark;
    -Bruce Wayne;
    -Lex Luthor;
    -Dany Rand;
    -Outro que esqueci.
    Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Flatou o Ras Al Ghul, o mais rico do universo DC.

Antigamente eu diria que é o Lex Luthor, porem apos o bruce ter comprado a empresa dele e atualmente gastar dinheiro feito agua, o Bruce sem duvida é o mais rico, tem uma quantidade muito grande de empresas e tem financiado muitos grupos de herois.

O Dany eu acredito que é o Bruce da decada de 90, rico, mas com dinheiro em apenas algumas empresas que carregam seu nome e imoveis.

Tony apos ter perdido a empresa pra stark fujikawa e autamente com as ligações com o governo, fica dificil distinguir os recursos, mas acredito que ele nao tem mais ligação com o mercano economico, como tinha antes.

O lex tem recursos escondidos, mas nao tem mais o controle da empresa dele, que esta a beira da falencia.
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Luthor tá pobrinho, coitadinho.

Concordo com o Vampire, o mais rico deve ser o Ra's mesmo.

Comment

O RAS EH MAIS RICO.

Comment

RÃS!!!!!!

Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

NANANINANÂO!

O Homem mais rico das Comics e o Namor, isso e dito em uma historia antigaça, mostram que como ele e dono de 3/4 da terra marvel (todos os oceanos ) e consequentemente todos seus tesouros, ele e o mais rico da Marvel.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
              NANANINANÂO!

O Homem mais rico das Comics e o Namor, isso e dito em uma historia antigaça, mostram que como ele e dono de 3/4 da terra marvel (todos os oceanos ) e consequentemente todos seus tesouros, ele e o mais rico da Marvel.
              Pô, imagina os exércitos de atlantes que não dá pra montar com isso! Isso que ainda não levaram em consideração petróleo!

Será que... Namor e Aquaman rivalizam em riqueza e fortuna nas HQs?
              Mac, esse é o ponto culminante da sua carreira! Hora de mandar Mr. Sandman para o mundo dos sonhos!

Comment

Que que a empresa do Punho de Ferro faz mesmo?

Comment

Na Marvel antiga o mais rico do mundo era o Gideon. Ele atacou o Quarteto F. com sua fortuna. Não era o Gideon X-Eterno de cabelo verde:

E Namor não é dono de todos os oceanos p... nenhuma. Se não é por viver na terra e respirar ar que alguem é dono dela inteira, então ele não é dono da agua. Ele manda mesmo é na Atlântida (e já foi destronado várias vezes). Mas há paises que usam suas plataformas marítimas, ele é senhor dos territórios? E a Lemúria? Manda quem controla.

O Aquaman tembem, tem outros povos marinhos na DC, como aqueles magos e aqueles das grandes profundezas, que vivem em altíssima pressão. Não é "senhor dos 7 mares".
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Riquinho arrebenta todos.
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tony Stark
                      Que que a empresa do Punho de Ferro faz mesmo?
                      Pelo que li no Marvel Apresenta ela revende uns troços aí pra China e faz trens-bala ou algo do gênero. Passei direto pras cenas de porrada!

Só sei que o cara é o cara que tem mais imóveir em NY, e isso num é pouca merda não! O cara é o Trump da Marvel!
                      Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Postado originalmente por Zed
                        Passei direto pras cenas de porrada!

Achei que fosse o único babaca no mundo ! Mas vejo que não estou sozinho !

Eu tô na terceira parte dessa história e também pulei TODAS as cenas de blablabla do Danny com aquele CEO gordinho lá, só queria ver o pau comendo entre os Punhos de Ferro e a Hidra !

Comment

Postado originalmente por Tony Stark
                          Postado originalmente por Zed
                          Passei direto pras cenas de porrada!

Achei que fosse o único babaca no mundo ! Mas vejo que não estou sozinho !

Eu tô na terceira parte dessa história e também pulei TODAS as cenas de blablabla do Danny com aquele CEO gordinho lá, só queria ver o pau comendo entre os Punhos de Ferro e a Hidra !
                          Mas ainda falta um tanto pra chegarmos ao nível de um Canibal. Esse só vê as figurinhas mesmo.

Comment

Papai noel seria o mais rico (brincadeiras a parte )
                            Nas ultimas revistas thor mostrou parte de seu tesouro e eh muito ouro
                            passei a coloca-lo no meu rank de mais ricos. Outra observação que tenho a fazer eh que eh complicado comparar riqueza entre marvel e dc ja que no universo marvel a economia eh mais inflacionada ( o homem mais rico do mundo, e me refiro ao mundo real tem por volta de 70 bilhoes de dolares ).

STARK
                            -Em supremos stark tira uma brincadeira apos ser chamado por nick fury de " pessoa estranha ", stark responde com a seguinte frase:
                            " estranho?? um homem com 350 bilhoes de dolares era para ser no minimo excentrico "
                            -Entretanto na civil war stark esta sem grana para poder refazer a base dos vingadores que fora destruida e nao pode fazer o pagamento mensal que fazia aos membros dos vingadores.
                            BRUCE
                            - gosto bastante do batman e a meu ver mesmo o mundo da dc sendo menos inflacionado que o da marvel bruce seria tao rico quanto stark em proporções ou ate mais.

Comment

Alguns mutantes que devem estar nessa lista

Prof Xavier
                              Waren Wortighton III
                              Emma Frost
                              Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Working...
                              X