Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STAR MASTERS VS BIG SEVEN

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• STAR MASTERS VS BIG SEVEN

STAR MASTERS VS BIG SEVEN

STAR MASTERS

+

+

Formaçoes:
    Starmasters - Beta Ray Bill, Morfex, Quasar, Silver Surfer, Xenith, adicionados homem de ferro e Namor Pra ficar 7 a 7

VS

Big seven

Formaçoes - Super, MM, Ajax, Flash, Batman, Aquaman

TODOS COM SEUS NIVEIS ATUAIS POREM USANDO TODOS, EU DISSE TODOS SEUS PODERES POIS A LUTA TRATA DA EXISTENCIA DE SEUS UNIVERSOS POREM SEM DESCARACTERIZAÇOES CLARO.

PS: Sutem danadas, fiz esse topico pq esta com saudade de vcs surtando com post quilometricos, E EU VOU PROVAR QUE O SURFISTA DENOTA 4 ou 5 do big seven SOZINHO.

QUEIMEM TECLADOS E SURTEM DANADAS!!!!!!!!!!

De cara, muito rapido msm derruba o flash com um soco carregado com essa velocidade aki oh

Isso ate o flash elvaria o soco que carregado mataria o flash com certeza. (primeiro)
    Ele pensa em super velocidade como vemos aki e aki
    ou seja, nessa velocidade dificilmente ate super o veria ele passa muito rapido, ele cria milhoes de naves pra distrair o resto da liga usando o ferro presente nos asteroides proximos
    e da um outro peteleco no batmam (segundo), e bota a MM dentro da pracha (terceira)
    Nisso ele jah fez outra curva e acertou o Aquaman com outro soco carregado (sem estar carregado ele detona o aquaman de agua) (quarto).
    Nisso ele jah analizou o super, faz todas suas rajadas serem de energia vermelha e o ataca internamente claro que isso n destroi o super mais isso sim o deixa debilitado porem ele faz isso direcionando a energia ao super, lanterna e Ajax
    (super e o quinto)
    que cai. lanerna e ajax se protegem com escudos e intangibilidade.
    Lembrando que nessa velocidade extrema, a exeçao do flash ninguem acerta o surfista de geito nenhum e que ele n leva nem um segundo na minha opiniao pra fz tudo isso
    Dai acho que as naves que ele criou jah foram derrotadas, ele batalha com o ajax se recaregando um pouco com a energia da estrela mais proxima e o derrota mais tb tem chances de cair porem ainda pode ajudar seus amigos contra o Lanterna (que se ele fosse lutar estaria meio acabado pela luta com ajax e perderia.

Comment

Se precisa adicionar namor e homem de ferro, com certeza esse grupo perde pra liga com os 7 grandes.

Se tem velocistas, o flash sozinho ja detona todos

Ou seja, a liga vence sem problemas
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Porra da nem graça brincar com o vampire, esperava que tu surtasse pra eu poder surtar mais ainda com posts de 40 linhas.

Povo chato vei

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
          Porra da nem graça brincar com o vampire, esperava que tu surtasse pra eu poder surtar mais ainda com posts de 40 linhas.

Povo chato vei
          A verdade dói?

Eu só num contestei as imagens, pq nem precisou. era mais facil jogar na cara mesmo

E se voce insistir em colocar imagens dessa revistinha vagabunda do furunculo escravista, eu vou postar imagens do galactus sentindo dor por causa de missel.

Comment

A Liga perde, pelo simples fato do Star Master ter negos que MATAM, e com poder suficiente pra fazer tal escolha, logo ta definido o vencedor para mim.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer

Povo chato vei
              E você acha que alguem que escreve

Postado originalmente por Vampire Hunter
              Se tem velocistas, o flash sozinho ja detona todos

Ou seja, a liga vence sem problemas
              já não surtou faz tempo?

Pode ser louco manso, mas é louco!

P.S. Bonito avatar novo!
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Liga chuta a bunda deles. Principalmente se o Batman tive com preparação. Ai ele chuta a bunda de TODOS MESMO!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Slaughter_PhodoX
                  Liga chuta a bunda deles. Principalmente se o Batman tive com preparação. Ai ele chuta a bunda de TODOS MESMO!
                  Enfim o Morcego é foda,e o Flash detona essa galera ai sem prepação.fora que os sete grandes são os melhores.
                  eu sou o agente especial jack bauer.....e hoje e o dia mais longo da minha vida.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                    A Liga perde, pelo simples fato do Star Master ter negos que MATAM, e com poder suficiente pra fazer tal escolha, logo ta definido o vencedor para mim.
                    Argumento bem tronxo esse.

Primeiro, na liga tambem tem gente que mata.

Segundo, a liga ja enfrentou e venceu gente que mata.

terceiro, uma coisa é ser heroi e quando necessario o cara matar, outra é isso ser vantagem.

quarto, a liga enfentou e venceu o Sindicato do Crime, que é uma liga da justiça que nao apenas mata mas tem prazer em matar e trucidar os adversarios.

Quinto, é igual a mao do lula, nao precisa do quinto

Comment

Postado originalmente por enkrptado
                      Enfim o Morcego é foda,e o Flash detona essa galera ai sem prepação.fora que os sete grandes são os melhores.
                      Contrariamente à crença de muitos considero o Batman quase inutil, assim como o Aquaman. Nessa luta daria vantagem à Liga pois vários de seus componentes tem supervelocidade. O problema é que se os velocistas da Liga chegam na velocidade da luz os Star Masters tem um membro que alcança anos luz por segundo! E ele mantem o controle mesmo nessa velocidade, o que o torna milhões de vezes mais rápido que o Flash, Super e MM. Ele está para os da Liga como eles estão pros humanos normais. Pra alcançar a velocidade dele teriam que ser os da Era de Prata.

Na representação máxima o Surfista desequilibraria, acho.

P.S. Não gosto do Surfista representado assim, por mim ele seria mais lento. Pelos mesmos motivos que o Flash seria mais lento. Poderoso demais.

Comment

Postado originalmente por norrin kurama
                        Postado originalmente por enkrptado
                        Contrariamente à crença de muitos considero o Batman quase inutil, assim como o Aquaman. Nessa luta daria vantagem à Liga pois vários de seus componentes tem supervelocidade. O problema é que se os velocistas da Liga chegam na velocidade da luz os Star Masters tem um membro que alcança anos luz por segundo! E ele mantem o controle mesmo nessa velocidade, o que o torna milhões de vezes mais rápido que o Flash, Super e MM. Ele está para os da Liga como eles estão pros humanos normais. Pra alcançar a velocidade dele teriam que ser os da Era de Prata.

Na representação máxima o Surfista desequilibraria, acho.

P.S. Não gosto do Surfista representado assim, por mim ele seria mais lento. Pelos mesmos motivos que o Flash seria mais lento. Poderoso demais.
                        Qual era mesmo aquela de surtar?

O grande feito de velocidade do surfista, foi em desafio infinito onde ele teve tempo para se preparar e ele foi em linha reta. Outo fator é que dentro da atmosfera de planetas ele é bem mais lento.

Outro fator é que o flash rouba velocidade e no mesmo momento em que o surfista se mvoe-se ele tambem iria e roubaria a velocidade somando a sua e ampliando seu poder. Para detalhes, vide o arco da SJA onde eles enfrentam o Rei das Lagrimas e veja do que é capaz um soco de massa infinita com velocidade roubada de outro.

O flash tambem tem um feito de velocidade, quando ele salvou uma cidade inteira numa fraçao de segundo antes do missel nuclear explodir

Uma coisa é o surfista voar pelo espaço outra é ele lutar nesta velocidade que lhe atribuem,

O lanterna verde é tao ou mais rapido que o surfista, ele em segundos cruza todo o universo, faz isso direto e reto. O Super em crise infinita vai da terra atras do superboy até proximo a OA, em minutos, ou seja, voar rapido todos voam, se for pra fugir, ninguem alcança o surfista

Uma coisa é certa, a liga tem pelo menos 4 membros capazes de ficar invisiveis, 2 telepatas e a vantagem da experiencia em trabalho de equipe e nao precisam convocar dois pesos pesados de outra equipe pra ter a possibilidade de encarar outra equipe

Comment

O grande feito de velocidade do surfista, foi em desafio infinito onde ele teve tempo para se preparar e ele foi em linha reta. Outo fator é que dentro da atmosfera de planetas ele é bem mais lento.

Outro fator é que o flash rouba velocidade e no mesmo momento em que o surfista se mvoe-se ele tambem iria e roubaria a velocidade somando a sua e ampliando seu poder. Para detalhes, vide o arco da SJA onde eles enfrentam o Rei das Lagrimas e veja do que é capaz um soco de massa infinita com velocidade roubada de outro.

O flash tambem tem um feito de velocidade, quando ele salvou uma cidade inteira numa fraçao de segundo antes do missel nuclear explodir

Uma coisa é o surfista voar pelo espaço outra é ele lutar nesta velocidade que lhe atribuem,

O lanterna verde é tao ou mais rapido que o surfista, ele em segundos cruza todo o universo, faz isso direto e reto. O Super em crise infinita vai da terra atras do superboy até proximo a OA, em minutos, ou seja, voar rapido todos voam, se for pra fugir, ninguem alcança o surfista

Uma coisa é certa, a liga tem pelo menos 4 membros capazes de ficar invisiveis, 2 telepatas e a vantagem da experiencia em trabalho de equipe e nao precisam convocar dois pesos pesados de outra equipe pra ter a possibilidade de encarar outra equipe
                          Bem, do que sei o Surfista percebe e age em supervelocidade, A função básica de um arauto é procurar mundos, pra isso ele tem que sentir/perceber as coisas enquanto percorre distâncias estelares. Lembre de Nova detonando uma frota Skrul em segundos. Não sei se o movimento corporal dele é rápido assim, mas o vôo uso do poder cósmico são. E é um desnível muito grande. O Flash não teria tempo de roubar a velocidade dele pelo mesmo motivo que os vários vilões da galeria não conseguem acertar o Flash com suas armas.

No mais concordo que a Liga é mais poderosa. Se não se considerar o Surfista como superhiperveloz a vantagem seria dela.

Mas os 2 convocados de fora foram pra igualar os números, só isso.

Comment

Postado originalmente por norrin kurama
                            Bem, do que sei o Surfista percebe e age em supervelocidade, A função básica de um arauto é procurar mundos, pra isso ele tem que sentir/perceber as coisas enquanto percorre distâncias estelares. Lembre de Nova detonando uma frota Skrul em segundos. Não sei se o movimento corporal dele é rápido assim, mas o vôo uso do poder cósmico são. E é um desnível muito grande. O Flash não teria tempo de roubar a velocidade dele pelo mesmo motivo que os vários vilões da galeria não conseguem acertar o Flash com suas armas.

No mais concordo que a Liga é mais poderosa. Se não se considerar o Surfista como superhiperveloz a vantagem seria dela.

Mas os 2 convocados de fora foram pra igualar os números, só isso.
                            Se é assim, entao o thanos, e trocentos outros tem supervelocidade, pq diferente do flash, o surfista nao tem pq se conter

E sobre destruir uma frota, o Orion tambem ja destruiu em segundos, uma frota de naves formada pelos remanescentes de varias raças da qual o darkseid matou os deuses, ele iriam destruir o universo e o orion destruiu eles voando e arrebentando elas. Mesma coisa que a nova fez, isso nao é pensar e agir em velocidade da luz. E para localizar planetas ele se vale de outros poderes, o Telescopio Huble (nem sei como escreve), nao tira fotos de lugares remotos no universo? o surfista com conciencia cosmica pode fazer o mesmo para localizar planetas, e o galactus nao é o Somalia Cosmico, ele se alimenta quando precisa, deixando semanas para o surfista localizar um planeta adequado.

Lembra de escada para o ceu? la a nave pegava os planetas numa velocidade incrivel, o super conseguia ver, mas o flash conseguia reagir e foi até os teleportadores e acionou. bem mais rapido que os demais, ele não apeans pode ver o surfista se locomovendo, mas tambem pode retirar a velocidade dele.

E mais, o surfista assim como os demais velocistas, nao vao sair correndo na velocidade da luz ou mais numa fraçao de segundo quando começa a luta... ou seja, o flash tem muito mais chance de retirar a velocidade nao apenas do surfista como dos demais.

Sobre os dois acrescentados, eles forma sim colocados para aumentar o poder da equipe, sao dois pesos pesados dos vingadores, e nao ficam muuito abaixo dos demais da equipe. Se era para igualar numero, que colocassem o capitao america e o aranha, mas dois que sao considerados pesos pesados, é pq nem mesmo o marvetinho safado que nem esperou um primeiro post de outro, sabia que essa equipe nao tem chances contra a Liga da Justiça da America

Comment

Se é assim, entao o thanos, e trocentos outros tem supervelocidade, porque diferente do flash, o surfista nao tem porque se conter
                              É exatamente por isso que eu não gosto do Surfista rápido assim. Fica cheio de incoerências, etc, etc, já discutimos isso. Vale o mesmo pros velocistas em geral.

Sobre os dois acrescentados, eles forma sim colocados para aumentar o poder da equipe, sao dois pesos pesados dos vingadores, e nao ficam muuito abaixo dos demais da equipe. Se era para igualar numero, que colocassem o capitao america e o aranha, mas dois que sao considerados pesos pesados, é porque nem mesmo o marvetinho safado que nem esperou um primeiro post de outro, sabia que essa equipe nao tem chances contra a Liga da Justiça da America
                              Mas a ideia era exatamente colocar membros mais poderosos que estivessem à altura dos Star Masters (o Capitão e o Aranha não estariam). O fato de ser necessário esse grupo seleto prum confronto com a Liga já mostra que os herois da DC tão acima dos da Marvel, por isso tem que ser pesos pesados.

Comment

Working...
                              X